Layout novo.

Não.Eu ainda não mudei o layout.
Vim dizer que ele está pronto o/
To mega feliz,tipo,esse é o segundo que eu faço pra um blog meu (o primeiro ficou uma merda total) e esse dá de 10x0 no outro.To very happy!kkk
duvido que alguém vá ler isso,mas whatever.
eu ia postar o capitulo final hoje,mas eu acabei com o meu tempo ajeitando o lay.Posto amanhã sem falta.
Amorees,desejem-me sorte.Vou apresentar um trabalho de história amanhã...Vou travar!!!
kkk ok.não é pra tanto.
Até amanhã!
Beijos!!

4 comentários:

  1. Tô curiosa para ver o novo lay!
    Sei lá, ficar criando layouts virou o meu passatempo!
    Beijos e tô louca pro capítulo final e a estreia de laços de sangue sua capa irei postar hoje lá no blog só estou com preguiça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaain meu amor, layout novo, tô tão ansiosa!
    Eu até acho legal fazer layouts, mas tem uma hora que dá uma impaciência, uma vontade de fazer uma coisa e só sair outra, e aí eu travo! Por isso até hoje tô tentando fazer o me lay da Avril haha'
    Puuutz, tô muito ansiosa pro último capítulo de Behind These Hazel Eyes, pooow, vai dar saudades =/
    Laços de Sangue, em breve, no blog da Mands haha'
    Booa sorte com o trabalho u.u
    Beeijos honey :3

    ResponderExcluir
  3. oh meu Deus,to doida pra ver esse lay novo! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Omg layout novo? ANCIOSAAAA!!!
    Awn já vai acabar? Já tô com sdds :(
    Mais tô aciosa pra nova fic!!!
    Own Boa sorte com o trabalho hehe!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)