Happy B-day my turtle!!


20 de agosto é um dia especial pra mim,não só pra mim quanto para milhões de pessoas.Hoje não é apenas mais um dia,não é apenas mais um aniversário,é mais uma batalha vencida.
Uma palavra define  o que sinto por Demetria Devonne Lovato : Orgulho .Orgulho de ser sua fã,orgulho de ver tudo o que ela enfrentou,orgulho de ver que a garota que cantou "believe in me" agora é a mulher que canta "warrior" ,sinto orgulho de ver como ela enfrentou tudo isso,orgulho de ver ela cair e se levantar.
Hoje,dia 20 de agosto,ela completa 21 anos.Parece que foi ontem que eu vi ela cantando em Camp Rock,que passei o dia pesquisando na internet sobre ela.Você pode dizer que nunca vou conhecê-la ou que ela não sabe que eu existo,mas uma coisa que você nunca vai conseguir fazer é tirar o meu amor por ela.
Chorei quando vi as fotos dos cortes dela,orei quando ela foi para a reabilitação,sorri quando ela saiu,chorei assistindo "skyscraper",chorei novamente ouvindo "warrior",e agora estou me segurando pra não chorar de novo.
Mesmo não a conhecendo pessoalmente,a Demi mudou a minha vida.Quando meu pai saiu de casa,eu fiquei muito mal.Quis me matar,não ia a escola e quando ia,ficava de cabeça baixa.Perdi a conta de quantas vezes peguei no sono com os olhos inchados,de quantas vezes eu me isolei para não ter que falar com ninguém.Demetria Lovato fez o que o psicólogo não conseguiu,com a penas duas músicas,um total de sete minutos.Ela me fez levantar toda vez que eu caía,"se ela consegue,eu também consigo" era o que eu pensava,e penso até hoje.Abaixo de Deus,foi a Demi que me ajudou a levantar.
Por isso e muito mais,eu digo : Muito obrigada Demi,obrigada por ter ajudado a mim e a milhões de outras pessoas.Obrigada por existir.
Feliz aniversário meu amor,que você se mantenha sempre forte.Desejo tudo de bom pra você : saúde,paz,alegria,sucesso e muito brigadeiro!!Que Deus te abençoe sempre,e te dê muitos anos mais pela frente.I love you!










2 comentários:

  1. Confesso que não gosto muito da Demi, não tenho nada contra ela em si, mas não curto muito esse tipo de musica e esse tipo de famoso, acho que o povo faz muito alerde por pouca coisa, eu já sofri bullying e me superei, a diferença é que não bati em ninguém, não me cortei, não sai por ai fazendo merda e nem fui pra clinica nenhuma - da mesma forma que muita gente também sofreu bullying; Acho ela linda, talentosa, parece ser um amor de pessoa, mas acho que tem coisas que ela (e outros atores/cantores da Disney, tipo miley cyrus, selena gomez...) faz que não tem necessidade, acho que uma pessoa normal já tem que saber se controlar, uma famosa então nem se fala, existe algo chamado reputação né :/ Mas gostei bastante do post, nunca fui fã assim de ninguém mas acho lindo seu amor por ela, adorei, o texto ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem direito de gostar/não gostar de algum cantor/ator.
      Na época eu também não entendi ela ter agredido a dançarina,mas depois de eu ter pesquisado mais eu até entendi.A Demi tem depressão e é bipolar.Uma pessoa com essa doença que toma remédios,já é uma bomba relógio.Uma pessoa com essa doença que não toma remédios,é pior ainda.Minha mãe é bipolar,é horrível quando ela tem recaídas,então eu entendo o que ela passou.
      Obrigada,eu não gostei muito do texto,maas o que vale é a intenção! kk

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)