Laços de sangue - Sinopse



Mystic Falls...não,não irei falar sobre a duplicata Petrova e sua relação amorosa com dois irmãos,o foco da nossa história é outro...
Finalmente paz em Mystic Falls,nada de Katherine...nada de Silas...e Klaus não é mais um problema, tudo estava em perfeita harmonia até a chegada de novos vampiros na cidade.Esses "visitantes" estão causando problemas e ninguém sabe o que desejam,o pior...ninguém sabe como são.No meio dessa confusão,memórias serão desenterradas juntamente com sentimentos que Natasha pensava ter esquecido.Mas no final cabeças terão que rolar...só resta ela decidir,quais.



Hey girls,eu decidi não mudar muita coisa.Gostei da sinopse.Posto os personagens em alguns minutinhos.Se houver comentários,eu posto o primeiro capitulo hoje.Dessa vez não vou enrolar vocês,já tenho 10 capitulo adiantados :s 
Porém,serão menores do que os que eu postava.Porque eu escrevi primeiro no caderno e todos eles tem o mesmo tamanho (2 páginas).
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)