Laços de sangue - Capítulo 5



-Klaus:Em nenhum momento você demonstrou medo.
-Natasha:Porque,eu não estava com medo.Estava fascinada.
-Klaus:Admita,éramos bons amigos.
-Natasha:Éramos ótimos amigos...Lembro também,que,vocês brigaram por causa do carvalho branco...Foi aí que Kol me atacou.

Flashback*on*

Estava indo até a casa de Nik,como de costume.Ele e Kol brigavam,assustei-me e quando dei por mim,Kol me segurava firmemente.

-Kol:Veja só,se não é nossa querida amiga Natasha.
-Klaus:Deixe ela fora disso Kol,sua briga é comigo.
-Kol:Mas eu gosto tanto dela,Klaus...e você também.Como reagiria se a perdesse?
Ele acariciou meu cabelo e levou sua mão ferida para perto do meu rosto.Sabia!Kol não vai matar-me,ele não tem coragem!Mordi sua mão,que sangrou ainda mais,aquele sangue grosso e amargo desceu rasgando minha garganta.Logo após gemer de dor e me chamar de nomes indelicados,Kol quebrou meu pescoço.

Flashback*off*

-Klaus:Eu lhe dava meu sangue todos os dias,não tinha medo de você morrer.
-Natasha:Kol não pretendia me matar,Nik.Ele aproximou a mão do meu rosto,para que eu pudesse ingerir o sangue dele ao morder.
-Klaus:A mordida...Por isso você é assim.Digo,você não é forte porque foi nossa primeira transformada,Natasha.Você é forte,porque morreu com sangue de dois originais em seu corpo.
-Natasha:Nik,a noite está sendo ótima,mas eu tenho que ir.
-Klaus:Fique mais um pouco.
-Natasha:Se eu beber mais,vou acabar indo pra cama com você!
-Klaus:Não seria uma má ideia...-Sorriu pervertido
-Natasha:Tchau Nik!-Disse divertida,saindo logo em seguida.
-Klaus:É feio escutar a conversa alheia,Elijah.
-Elijah:Você ainda gosta dela,não é irmão?
-Klaus:Claro que gosto...ela só não precisa saber disso.
-Elijah:Fique longe dela,Niklaus.Você vai se magoar,de novo.
-Klaus:Ela não foi embora porque quis!As bruxas a levaram.
-Elijah:Mas ela também não se preocupou em voltar.

-Natasha-
Estou confusa,até hoje eu tinha certeza de que mataria Nik sem dó nem piedade,digo,mataria Klaus sem dó nem piedade...ele se tornou um monstro,mas conversando com ele,eu fui sincera.Conversando com ele,eu me lembrei de como era bom...nós dois,hoje eu percebi que por trás dessa fachada de "Klaus",ainda existe o Nik que eu conheci.

-Natasha:Damara,me responde uma coisa?
-Damara:Claro.
-Natasha:Por que eu estou fazendo isso?-A loira ficou visivelmente surpresa com a pergunta
-Damara:Para trazer sua mãe de volta,não foi isso o que disse?
-Natasha:Mas o verdadeiro motivo...vingança.Ele matou minha família,e agora eu quero matar ele.Simples,não?Passei muito tempo odiando o Klaus,dizendo que ele é um monstro.Eu sou pior que ele!Apesar de tudo,ele fez o que fez,por medo,e eu quero fazer isso por vingança!Notou a diferença?Não vejo mais razões para fazer isso.
-Damara:Então não faça!Você é uma boa pessoa,Nat...só precisa demonstrar isso.
-Aaron:Que papo é esse de desistir?-Irritado
-Natasha:Não quero fazer isso Aaron!
-Aaron:Eu me sacrifiquei nesse seu plano pra no final você desistir?Não mesmo!
-Natasha:Você não tem que permitir nada.-Disse se virando para sair quando Aaron a segura por trás,enforcando-a - O que você está....fa....fazendo?!
-Aaron:Acho que você não devia ter me ensinado tão bem- Disse ao pé de seu ouvido


Hooy amorees,como estão??Bem-vindas novas leitoras!!O que acharam do capítulo?Consegui deixar suspense no final?É impressão minha,ou esse ficou maior que o outro '-' Okaay,sou louca.kkk.To completamente sem assunto :/ ...cri,cri,cri...Girls,deixem suas datas de aniversário aí nos comments,assim no seu dia,eu faço um post especial aqui *-* e não vou me sentir uma idiota por ter esquecido '-' kkkk Bom...Respostinhas aqui  Beijoos meus amores!!  <3  Divulgando:The Secret Power  (Visitem,é divo *-*)

17 comentários:

  1. PARA TUDO, PRIMEIRA DE NOVO?
    Isso é macumba cara!
    é você tem razão nunca ouvi falar de Linhares :/
    Moro em Salvador - BA (Fim de mundo)
    Que bom que gostou da capa!
    Onw't sou sua retardada! Que fofis' Chorei!
    Você é muito legal Amanda! Vou criar um apelido para ocê ~Incorporei o povo da roça~
    Hum... Mandz, fofucha, migucha....
    Tá até parecendo aqueles casais chatos que existe pura ai...
    O filme foi legal, surtei quando a Thalia disse que era filha de Zeus tipo eu dei um grito no cinema e todo mundo riu. Fiquei famosa u.u
    Meu aniversário já passou! xatiada feat. bolada
    Olha o bullen, tá ele é 27 de abril 14 aninhos! Sou fofa
    E você faz quando???
    Esse negocio tá ficando grande demais!
    Não vou discutir com você, o Joe é meu e pronto! Mas, como eu sou legal deixarei você se iludir! shushuashuashua
    ~Mãe só doente~ Não sei porque, mas eu ri agora! Mand(Oh, o apelido fofis) Como é que tu consegue escrever tão rápido? Eu não consigo ser assim, cara. E ainda escrever com perfeição! Beijo e PS: Quero sangue nessa zorra!
    Tem face?
    Beijos ~Again~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô muito feliz cara, sou a primeira!
      Eu só queria mandar um beijo para minha mãe e pra toda minha familia!
      Amo muito eles cara!
      Pergunta básica: Você toca algum instrumento?
      Eu toco violão e guitarra! #Sou #foda
      Beijos flor!
      Boa noite, que Deus ilumine você e a sua familia e que todos fiquem em paz amém!

      Excluir
    2. kkk Vai que é cara '-'
      A maioria das pessoas nunca ouviu... #Teenso
      Tenho vontade de ir aí,na verdade,tenho vontade d eir em vários lugares da Bahia,acho um estado muito bonito *-*
      kkkk não aguentei,tive que rir
      Owwwnti,todo mundo diz que eu sou legal...até me conhecerem :3 (Aí eles começam a me chamar de umas coisas indelicadas...kkkkkk)
      kkk eu e o sobrinho de um amigo da minha mãe,rimos o filme todo!Tipo,dois loucos rindo de tudo que o Grover falava..'-'
      Não esqueenta,ano que vem tem outro! Se Deus quiser.
      26/08 u.u
      kkkkk okaay,okaay
      Eu escrevi esse capítulo de madrugada u.u na verdade,quase todos os capítulos eu escrevo de madrugada.
      Concordo,vou colocar mais sangue :P
      Tenho sim,me passa o link do seu C:
      kkkkkk OMG!! cê tá legal fiia??kk
      Não... :( eu fazia aula de teclado,mas parei.
      Amém!
      Beijoos!
      #QueRespostaBig #*o*

      Excluir
  2. Olá! Olha só a hora que tô na net euheuh
    tá perfeito! O Klaus matou a familia da Natasha?
    Oh god! É estranho imaginar a Dems com o Joe, a maioria das fanfic é Jemi.
    Eu ri com comentário da Malu, essa mina fuma!
    Obrigada por divulgar e pelo elogio! Espero não desapontar vocês com a fanfic!
    A Malu está certa é muito bullying, eu faço aniversário 30 de maio! Well, vou indo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      kkk normal,também sou assim.
      Yess :(
      Né,acho que nunca vou conseguir escrever uma fanfic Jemi (não gosto)
      Eu morria de raiva,porque quando eu procurava fanfics da demi,só tinha jemi!Aí eu resolvi postar fanfics de casais diferentes,pra agradar o povo doidi que nem eu :P
      kkk Ela é doidinha,mas é muito gente boa kk
      kk Que dóó,mas ano que vem tem outro kk
      Beijos!

      Excluir
  3. Oiiie! :D Tudo bem?
    Queria te pedir para seguir meu blog, se puder é claro! ^^

    http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/

    Obrigada, e continua logo! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy!
      Tudo sim!
      Sigo sim,flor :)
      Só tenho que tomar coragem pra ler desde o início kk
      De nada..Beijos!

      Excluir
  4. My God!!!
    eu sabia que ia ter love!hahaha
    kkkkkkk
    enfim, que bom q a Nat não quer mais nada, mas esse Aaron ainda vai causar problemas, meu Deus! kkk
    posta logo, amore!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Né,seilá...acho eles fófis juntos :3
      Não sei se eu posso dizer isso,mas...Ah!dane-se,vou falar.
      Vai mesmo,mais do que você imagina..'-'
      Postandoo flor
      Beijoos!
      <3

      Excluir
  5. Oooooh glitter!!
    haha de tanto você me enche o saco s2
    too akiii!! saudadees ne?! haha
    amoree sinto informar mais eu te mato amanha!!
    comoo vc faz um capitulo top desse e prontooooo eu querooo maiiiis!!!
    ai ta cabo o vexame...
    ooown o Nik que ela conheceeeu aaaaaah me emociooneeeeiii.
    Ta foi mal pelos gritos e risos ( #tuentendi) OOwn seus capitulos me emociooonaaam kk
    Ta sem sacanagem fiquei curiosa nesse final ai!!
    Caraaaaaaaaaaaaaaaaambaa eu to doidaa pra sabee o resto
    Caraaaamba quando vai para de me deixaaa assiim???!!
    Sorry posta logoo vacaa bjks!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Muita saudade!!
      Nem te vejo todo dia...'-'
      Não matou :P
      Calmaa,criaturaa!!Vai ter!!
      Eu também ~le momento s2
      Nunca,adoro deixar as pessoas assim!
      Postando o/
      Beijooos!
      <3

      Excluir
  6. Oie gata, tdo bem?
    Então tipo me toquei agora que não comentei o cap anterior, aff" Sorry...
    Nuss como esse Aaron éh man...
    É simplesmente muita perfeição pra uma história só...
    Tá ficando melhor a cada cap *-*
    Er...
    Faço níver dia 22/06...
    Hey posta logoooooo please!!!
    Beijos sua lindaaa!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey linda,tudoo.E você?
      kkk Dá nada não,acontece comigo também kk
      Obrigadaaa *o*
      Pout'z eu nasci atrasada,só pode! (na verdade foi 2 meses adiantado,mas okaay)kk
      Postandoo!
      Beijos gataa!
      <3

      Excluir
  7. Omg, isso ta perfect, menina
    posta logoo,
    Sorry o comentário pequeno, eu to pelo
    celular, e me da uma preguiça de digitar u-u

    #Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.<
      Postandoo
      kkk o importante,é que leu.
      Beijoos!

      Excluir
  8. oiioooooooohh,
    ameei o capitulo e ss vc dexou suspense
    e eu curiosa tbm, então poste logoo...
    faço aniversário dia 29 de agosto, quinta feira!
    bjoss e não demora einn?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeiiii
      Valeww,amo deixar suspense *-*
      Postando o/
      Oh my glitter,até que enfim!
      Alguém que ainda não fez niver!! kk
      Beijoos!
      ;)

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)