Happy Birthday to me!!


É muito forever alone fazer isso,mas eu me desejo um ótimo aniversário! u.u
Malu Oliveira,meu aniversário é hoje kk
Please,deem um desconto pra foto,foi a melhorzinha que eu achei.kkk
Em fim,hoje eu faço 13 aninhos.Parando pra pensar,o tempo passou muito rápido...lembro de quando eu ficava brincando com as meninas da rua (com uns 4/5 anos) hoje eu nem falo mais com elas...'-'
Ao longo desses anos,aprendi muita coisa.Coisas que eu preferia deixar no passado,coisas que retiraram a inocência que eu tinha.Retiraram minha infância.Ok,tenho só 13 anos,o que eu posso saber da vida?Realmente,eu não sei nada sobre avida,e isso me assusta.Me assusta,saber que as coisas que passei são a "ponta do iceberg".
Hoje,eu tenho meus amigos (não são muito,mas são o suficiente) que estão sempre me fazendo rir e me animando,mesmo sem saber os motivos,eles me apoiam quando eu estou triste.Em especial,gostaria de agradecer à Raphaella,Mariana,Jordana,Thiago,Decker e Enrique,meus BFF's do coração.
Claro,além da minha família que esteve sempre comigo.Minha irmã enjoada,minha mãe com espírito de adolescente,meu pai super-protetor,meus avós implicantes,etc..Amo demais esse povo!
Okay,foi um "texto" meio estranho,mas a verdade é que,quando se trata de mim,eu realmente não sei o que dizer,sou dessas que quando dizem "fale mais sobre você" eu me pergunto "omg,quam sou eu?".Tudo o que eu quero dizer é que apesar de eu não demonstrar animação,estou feliz por ter completado mais um ano de vida.
Aah,quero agradecer à vocês,minhas gatas aqui do blog,que estão sempre comentando nos meus capítulos,e me ajudando no possível.Embora a gente não se conheça,vocês são importantes pra mim!Aqui é minha segunda casa,e vocês,são minha segunda família.Beijos gatas,e...feliz aniversário pra mim!! kkk



Ainda hoje,sai o capítulo 6!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Parabéns pra você, nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida. Chegou a hora de apagar a velinha vamos cantar aquela musiquinha, parabéns pra você, parabéns para você! Pelo seu aniversário [...]

    Agora vem a parte boa, com quem será...
    Não isso é constrangedor de mais!
    Parabéns flor! Ficando mais velha, é a vida...
    Enfim, desejo felicidades e tudo de bom para você viu fofa?!
    Beijos e eu não confio muito quando você diz que vai postar e só posta no dia seguinte :o
    ~Experiencia própria~
    Beijokas! E de novo Happy Birthday

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais, parabéns! Felicidades!
    Quanto à tua pergunta no blog Criticas de Fanfics: Claro que podes fazer assim o post dos personagens mas é preciso mais atenção por parte da escritora de como não perder a personalidade que esse personagem tem.
    Fora isso, está tudo bem.

    Bjs :)

    P.S - Estou a ler o blog ainda. Daqui a uns dias comento com clareza.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)