Laços de sangue - Capítulo 3





Natasha acordou pela manhã e avistou o namorado ainda dormindo ao seu lado.Procurou suas roupas pelo quarto e as vestiu,indo para a cozinha em seguida.Abriu a geladeira e pegou uma bolsa de sangue,bebendo-a em alguns instantes.Ouviu a campainha tocar e foi atender.

-Natasha:Que bom,já chegaram.-Sorrindo-Entrem.
-X/Y:Muito bom rever você Natasha.-Entrando em seguida
-Natasha:- Fechou a porta atrás de si- Obrigada por terem vindo tão rápido.Não conseguirei fazer o que tenho em mente sem a ajuda de vocês,Damara e Cassandra.
-Damara:E eu não pensei que ela fosse cobrar o favor...-Sussurou
-Natasha:Eu ouvi.
-Damara:Eu sei!-Mostra a língua
-Cassandra:Natasha,por que você nos chamou aqui afinal?
-Natasha:Vamos esperar o Aaron acordar,aí eu explico tudo.
-Aaron:Cheguei,pode começar.-Disse pegando uma bolsa de sangue e se juntando a elas na sala.
-Natasha:Bom,vocês devem saber que a minha mãe foi a bruxa mais poderosa que já viveu.Certo?-Eles assentiram- Sua fraqueza foi se sacrificar para salvar meus irmãos...Que acabaram morrendo de qualquer jeito.-Falou essa última parte mais para ela que para os outros.-Porém,ela com a ajuda de outras bruxas,selou seu corpo com um feitiço um tanto complicado de se desfazer...Nós vamos quebrar esse feitiço e trazê-la de volta.
-Cassandra:Já entendi que você precisa de bruxas,mas por que,justo nós?
-Natasha:Porque as bruxas que selaram o feitiço,foram ancestrais suas.Eu encontrei um pergaminho que foi,provavelmente,escrito por elas.Não entendi direito o que está escrito,acho que é latim.Não tenho certeza.-Disse isso e em seguida,entregou o pergaminho à elas.
Damara: Septimo septima et filiam filiæ modo poterit solvere familia natus carmine hac mortali vita redit. Missus est sanguis per carmine Petrova per sanguinem Petrova et disperibunt.
-Aaron:O que isso quer dizer?
-Cassandra:  Somente a sétima filha de uma sétima filha nascida em nossa família será capaz de quebrar o feitiço,devolvendo esta vida à Terra . Através do sangue de uma Petrova o feitiço foi conjurado,e através do sangue de uma Petrova ele será desfeito.
-Damara:Não há nada aqui que nós não saibamos.Precisamos de uma Petrova.
-Natasha:Essa é a parte fácil.Agora precisamos de uma coisa um pouco mais difícil de conseguir...Sangue de um certo híbrido original.
-Aaron:Pra quê?
-Ntasha:Caso ele resolva bancar o galã em morder um de nós.É oseguinte,vocês duas vão entrar no grill e...


No grill...


-Klaus-
Como de costume,entrei no grill e me sentei no balcão esperando ser atendido.Pedi minha bebida e observei o local,avistei duas garotas conversando.Nunca as vi aqui antes,devem ser turistas.


-XxX:Olá.
-Klaus:Boa noite..
-YyY:Eu e minha amiga te vimos aqui sozinho e pensamos em fazer companhia.Damara.
-XxX:Cassy.
-Klaus:-Dá um sorriso torto olhando para o copo em sua mão.-Klaus.São novas na...
Antes de terminar a frase,ele foi invadido por uma dor insuportável.Como se estivesse com a cabeça em chamas.Gritou e se contorceu,caindo no chão.Logo em seguida,sentiu algo nas costas,como uma seringa.Viu um vulto passando por ele.A dor parou.
-WwW:Você está bem??
-Klaus:O que foi...Natasha?!


Hey girls!Consegui reescrever o capítulo!Podem aplaudir que eu deixo.Eu sinceramente preferi esse,o outro ficou meio sem sal pelo o que eu lembro.O que acharam?Ah,sejam bem-vindas novas leitoras!Espero que gostem do blog.Recebi mais duas provas hoje,fiquei até que feliz (foram bem melhores que a de matemática).O niver da Demi é amanhã!!Nem dá pra acreditar,meu bebê de Camp Rock vai fazer 21 anos!!OMG pera que tem um olho na minha lágrima!To me dando conta que o meu também tá chegando kk é segunda-feira.Não sei porque,mas esse ano eu não to animada...Sei lá,não sou muito normal,sabe? kkk Bom,fiquem com as respostas:Sorry... :'(  and... respostas:Capítulo 2  Beijos minha divas glitterizadas!!

10 comentários:

  1. AI MDS, CONTINUA! AAAAH, nossa bb tem 21 anos :'( dá pra acreditar que aquela menininha do Barney já tem 21 ANOS? Não dá, npe... Não ficou sem sal não, ficou pfto u.u

    Beijuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando!
      Nem dá,me arrepiei lendo algumas homenagens aqui no blogger!!
      Valew linda!
      Beijoos!!

      Excluir
  2. Ai meo Deus posta logo menina!!!
    Pelo amor do meu senhor que tá no céu, por favor posta, posta, posta???!!!
    Tá mto, mto bom, nuss deu uma vontade tão grande de ver a Demi e a Ashley juntas em alguma série néh...
    Ow nem dá pra acreditar que a Demilinda já ta fazendo 21 aninhos u.u ai meo Deus chorei rios qui, é tanto orgulho!!!
    Fiz uma homenagenzinha pra ela lá no meu blog *-* rsrsrs...
    Mais então era isso, deixa eu ir pra tragédia da escola, beijos!!! e vê se posta hein! Rum...
    Linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postandooo!
      Calma,calma,calmaa.Respira!
      Né,seria perfeito!Já pensou : Demi,Miley,Ashley,Shay e Lucy fazendo uma séria diva como...PLL ou TVD ??
      Eu não chorei,mas me deu um aperto no coração!
      Eu vi,ficou muito fofa!
      Vai lá nega,pode deixar que eu posta sim u.u kk
      Beijooos!
      <33

      Excluir
  3. desculpe mesmo pelo atraso no comentário, maaaas to aqui! :DDD
    enfim, capítulo perfeito, como sempre, agora sabemos o que o Aaron quer da Kath!
    posta logo!!
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem demorou flor :))
      Obrigada!!
      Yess,o Aaron é mais um "capanga" da Natasha.
      Postandoo o/
      Beijoos flor!
      <3

      Excluir
  4. Hooo my baby *----*
    Puta que pariu, tava escrevendo pelo cel e travou, nessa reiniciou e perdi o comentário =\
    Não disse que vx ia conseguir reescrever??
    Enfim, amei!!
    Caara, Nat e Aaron bebendo sangue... Tinha esquecido que eles eram vampiros hahaha'
    Damara liiiinda =D
    Me lembrou Samara hauahuah'
    Oou, vx tirou essa história de "sétima filha de uma sétima filha" do filme Os Seis Signos da Luz?? Tava assistindo esses dias e vi ahuahauah'
    Poooste loogo!!
    Beeijos minha gatenha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy my love!
      Não esquenta,dá nada não!
      Yes,eu consegui!Fiquei tipo,mega feliz.Eu fiquei com tanta raiva de mim quando perdi a folha,fiquei um tempão com a cara no chão me xingando '-' kk
      kkk
      Muuy linda!Também lembro disso,mas amo esse nome. (eu tenho uma prima chamada samara kkk)
      Sim,tava escrevendo e na hora eu lembrei.Tipo,esse filme é divo!
      Postandoo
      Beijoss lindona!
      <3

      Excluir
  5. Ual man, que divoo!
    Fiquei com medinho agora...
    Esse negocio de ressuscitar ai!
    Só um avizinho,o Klaus é meu!
    Ok...
    Aff, não sei o escrever queria deixar um comentário fodástico! #xatiada feat. Nick Minaj
    Papo nada haver: Você já leu as vantagens de ser invisível? Tipo é PER-FECT! Agora eu quero ver o filme, criei um política de primeiro ler os livros e depois ver os filmes!
    Agora tô lendo cidade dos ossos! <333333333
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha *-*
      kkk Eu adoro essas coisas cara!Tipo,agora eu cismei que quero aprender latim '-' (eu sei,sou estranha)
      Noop,ele é meeu!
      Ok,é nosso.
      kkkk Só de você comentar eu já fico feliz,não precisa nem ser um big comentário.
      Nunca li,mas tenho vontade.
      Eu sou ao contrário,primeiro vejo o filme pra ver se eu gosto kk
      então,esse livro é bom?Eu quero ver o filme,só pra escutar heart by heart *0*
      Beijooos!
      <3

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)