Laços de sangue - Capítulo 2





-“Britanny”:Katherine e sua mania de achar que é melhor que todos.-Disse dando um sorriso sádico
-XxX:Bela atuação querida Natasha.
-Natasha:Muito obrigada Aaron...Essa vadia não perde por esperar.
-Aaron:Com certeza-Disse isso e a puxou para um beijo feroz-Vamos sair daqui antes que a vadia acorde- Disse puxando-a pela cintura e apertando seu bumbum.
-Natasha:Calma...-Disse subindo a mão dele- Deixa isso pra mais tarde.-Sorriu provocante

-Katherine-
Abri os olhos de vagar sentindo uma dor horrível no pescoço,olhei pra cima e vi que o Sol estava quase nascendo.Nunca demorei tanto tempo pra acordar,estou ficando fraca.Me levantei e dei de cara com Damon encostado em seu carro me encarando.
-Katherine:O que está fazendo aqui?
-Damon:Sabia que tinha alguém atrás de você.Quem fez isso?
-Katherine:Não sei,me atacou pelas costas.Só te dou um aviso meu querido Salvatore : Tome cuidado,se fizeram isso comigo..imagine o que fariam com você e Stefan?-Damon ia argumentar mas desistiu,sabia que ela estava certa-Até mais-Disse e saiu dali no segundo seguinte.

-Damon-
Odeio admitir mas Katherine tem razão,ela tem mais de 500 anos e eu e Stefan temos 145...estamos praticamente mortos.
Entrei no carro e dirigi até minha casa para dar as “boas notícias” ao Stefan.Ao passar pela porta,tive uma sensação estranha...tem alguém aqui.


-Damon:Stefan!-Caminhei até a sala principal em passos rápidos e me deparei com Stefan amarrado.Fui até ele , mas quando estava preste a desamarra-lo...
-Stefan:Damon...verbena.-Disse com dificuldade.
-XxX:Eu não queria fazer isso,mas não tive escolha...não é mesmo Stefan?
-Damon:Quem é você?-Disse se preparando para arrancar a cabeça dele.
-XxX:Eu não faria isso se fosse você.
-Damon:Ainda bem que você não é.-Disse indo até ele sobrenaturalmente e agarrando o pescoço do desconhecido.
-XxX:-Segura o pulso de Damon e o aperta,cravando seus dedos nele,torcendo-o em seguida.-Eu te avisei.Não vim brigar,não dessa vez.Meu nome é Aaron.-Joga-o no chão.
-Damon:O que você quer?-Se levanta rapidamente.
-Aaron: Katherine Pierce.Onde ela está?
-Damon:Se for esperta,muito longe daqui.
-Katherine:Cheguei!-Grita entrando na casa
-Aaron:Pelo visto,não tão longe assim.-Dá um sorriso sádico e sai no segundo seguinte.
-Katherine:O que aconteceu aqui?!
-Damon:Aconteceu o seu amiguinho Aaron- Katherine fez uma cara confusa e Damon revirou os olhos- O cara que te apagou no grill.
-Katherine:Ele fez isso?
-Damon:Fez,e devo admitir que ele sabe uns truques legais.-Disse fazendo uma careta,sentindo o pulso cicatrizar.



Hey cupcakes!Como estão?Eu não ia postar hoje,mas como já tinha 5 comentários eu resolvi postar.O que acharam?As coisas estão ficando mais claras nas mentes de vocês?Faz algumas semanas que escrevi esse capítulo,foi estranho pra mim postá-lo só agora.Eu ter tantos capítulos prontos é bom pra vocês,mas é ruim pra mim,porque eu acabo escrevendo na escola (geralmente na aula de matemática u.u kkkk).Vou tentar escrever em casa no meu tempo livre,porque eu to me ferrando com isso.Tirei 4.2 na prova final de matemática (valia 14.0) e acho que vou ficar de recuperação pela primeira vez na vida (eu era nerd [bons tempos]).Porém eu fiz a correção da prova e acho que a professora vai dar nota extra pra quem fez..Fiquei me xingando mentalmente por ter errado tanta bobeira!kk Mass,vocês não estão afim de saber da triste história de como eu virei uma decepção ambulante kk (Até os professores ficam mandando indireta pra mim O.o ) kkk Whatever! Respostas aqui.Beijoos fofas!  <3<3<3

13 comentários:

  1. oiiiiii
    que decepção que nada, você se recupera, é só não dar prioridade pro blogger porque seus estudos são muito mais importantes(aprendi isso da pior maneira possível) kkkk
    enfim, o capítulo tá perfeito, quem esse Aaron pensa que é, eu é que vou esganar o pescoço dele se continuar com isso! kkkk
    posta logo, flor!:)
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii
      Valew flor!Acho que toda blogueira já passou por isso,né?kkk
      kkkk já eu,amei escrever ele.Com toda essa pose de bad boy #Adoroo
      Postando,diva!
      Beijooos!!
      <3

      Excluir
  2. Segundaaa U.U
    Que foda! São 11:00 da manhã e eu nem acordei direito e tô na net. Fazer o que?
    Bom, vamos ao capítulo! Tipo assim a Demi é do mal?? E cadê a Shay e a Ash???? Olha o Bullying com minhas divas! A Lucy tá também né?? Olha só as merdas que estou escrevendo aqui, tô pelo cel! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, relaxa você vai recuperar é só colocar os estudos como prioridade na sua vida! Também tô precisando fazer isso!

      Excluir
    2. kk
      Viciadas,a gente se vê por aqui u.u kkkkk
      kkk Acho que nessa fic ninguém é em todo ruim ou em todo bom.
      kk Calma,acabei de colocar elas!
      Eei,NOSSAS divas! hum! kkk
      Valew,mas eu tava precisando era disso mesmo,pra acordar..'-' kk
      Beijoos!

      Excluir
  3. Hoooy minha gatenha de olhos azuis <3
    Que perfeito muié!!
    Já tô ficando curiosa haha'
    Naaaat, apareceu, minha diva >.<
    Porque ela não gosta da Katherine? Quem é a vilã da história?
    O Aaron já me seduziu com esse jeito de bad boy u.u
    E o que ele quer com a Katherine?
    Woow, sua prova valia 14? Teenso =p
    Sério bb, tenta prestar atenção na aula, é matemática, eu sei que é chato, tipo, ano retrasado eu boiava demais escrevendo na aula do Afonso =s Agora no primeiro ano, digamos que tô mais "responsável", deixo pra escrever nas aulas de filosofia e sociologia shuusha'
    Pooosta logo, mas não esquece da escola, viu?
    Beeijos honey >.<
    Aaah, e eu escrevi errado no outro comentário, eu ia escrever Cat mas escrevi Shay, é que eu tava com sono naquela hora uahhsuuhsa'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah!
      Selinho no meu blog for you u.u
      http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-em-dose-quintupla.html
      Beijoos!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Heyy seduzente!
      kkk brigadaa
      que boom,adoro deixar vocês curiosas!kk
      OUR diva! kkk divide comigo ein!
      Não seeeei,não é que ela não gosta.Você vai entender isso do capítulo 3 pra frente.
      kkk Me seduziu também!(Xonei nele)
      Perguntas e mais perguntas... :X
      Muito!kkkk como eu não tenho filosofia e sociologia,vou escrever nas aulas de português mesmo kkk (odeio aquela mulher '-' )
      kkk Escrever com sono é tenso.
      Postandoo
      Beijoos!! (tinha digitado errado a outra resposta kk)
      :*

      Excluir
  4. Sobre o cap , tipo tá muito bom , eu já sou super hiper mega fã da sua fic...
    Natasha e o Aaron juntos, tipo eu adorei isso "Disse puxando-a pela cintura e apertando seu bumbum.
    -Natasha: Calma...-Disse subindo a mão dele- Deixa isso pra mais tarde.-Sorriu provocante" kkkkkk... ADORO!
    Hey flor sobre o seu comentáriosinho kkkk, tipo sei que matemática é uma merda de matéria, mais tipo tenta se esforçar okey?
    Matemática não é bem o meu forte, sou péssima nisso, tô até que me esforçando, tô super feliz porque tirei 8.0 nesse bimestre passado /O\ kkk...
    Bem, acho que era isso rsrsrs...
    Posta logooooooo!!!
    Beijooos sua lindaaaa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      kkkk também xonei nessa parte!
      okay,vou parar de boiar na aula e tentar prestar atenção no que acontece no mundo kk
      Parabéns!Eu era tipo,muito nerd.Mas é melhor ser nerd do que ser o que eu sou agora kkk
      Postandoo o//
      Beijoos gataa!
      <3

      Excluir
  5. Divou total amei u.u
    Cara, esse Aaron é fodástico, vey amei ele!
    E porque tão atrás da Katherine? Quanto mistério... Eu adoro, eu me amarro!
    Odeio essa música, mas ela fica na cabeça!
    Beijos e continua logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeww :3
      Também amo ele!é meu bad boy.
      também odeio kkk mas ela se encaixou direitinho.
      Postando..
      Beijos!!
      ;)

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)