Capitulo 20 Grand finale.



-Brian-
Não acredito que ela tenha sido tão burra,sinceramente,eu esperava que fosse mais difícil.Meus olhos estão pesados,quando tentei me levantar..

-Brian:Mas o que...?
-Shay:São algemas,já ouviu falar?
-Brian:Ah,fala sério,Me solta vai.
-Cat:-Se aproxima alisando a lâmina de uma faca com o dedo- Tenho outra ideia.- Disse encostando a faca no pescoço dele.
-Brian:Você não é louca de fazer isso.
-Jason:Me poupe do seu drama Brian.Sabemos que é você.Mas fique tranquilo,não vamos te matar.
-Brian:Você não acredita neles,não é Shay?Você gosta de mim!
-Shay:Você é tão ingênuo.Foi muito fácil te enganar.-Disse pegando a faca da Cat e fazendo um corte superficial no braço dele e em seguida,um fundo na perna.
-Brian:Aah!Me matem logo!
-Cat:Nem pensar..quero garantir que nunca mais repetirá o que fez comigo.-Se aproximou lentamente dele com a faca em mãos e fez um corte fundo em seu membro.
-Brian:Aaaah!!Vadia!Até amarrada você foi melhor de cama do que a sua amiga aqui.-Disse e soltou uma risada irônica.Foi a gota d'água.Caitlin terminou o que tinha começado.Arrancou de vez o membro de Brian que soltou um grito doloroso de se ouvir.
-Cat:Já acabei com ele...Podem chamar a polícia agora se quiserem.Deixem as provas que o Jason encontrou no chão.A morte seria fácil de mais para você Brian.

Naquela terde

-Shay:Acabou...Não acredito que acabou.
-Cat:Nem eu.O que faremos agora?Simplesmente voltaremos pra escola e fingiremos que nada aconteceu?
-Shay:Não sei Cat...
-Jason:Vocês vão voltar pra escola.Eu vou sair da cidade,logo.
-Shay:Como assim?Você vai simplesmente ignorar tudo o que passamos juntos?
-Jason:Esse foi só mais um,Shannon.Só mais um canalha no mundo.Eu não vou parar de fazer isso,não vou parar de fazer o que eu acho certo.Esse foi só mais um caso,e vocês,as vítimas.
-Cat:Pare de se fazer de durão.Você mesmo disse que finalmente havia feito amigos.
-Jason:Então você sabe o porque de eu estar indo embora,desde que eu cheguei,a única coisa que fiz foi colocar vocês em perigo.
-Shay:Eu não ligo.Vou com você pra qualquer lugar,estamos juntos nessa.
-Jason:Eu já disse que...
-Cat:Não interessa o que você disse.Nós vamos e pronto.Você não manda em mim.

No corredor da morte

-Brian-
Descobriram meus antepassados e agora estou aqui,sentado nessa maldita cadeira,acorrentado,esperando a injeção.Como se eles fossem melhores do que eu.Todos eles são ridículos,acham mesmo que eu sou o único?O louco aqui,no corredor da morte.Enquanto os três mosqueteiros dormem de portas e janelas destrancadas.Não percebem que é isso que queremos?



FIM
Hey girls!
Não gostei muito desse final...¬¬
Mas não é a minha opinião que importa,e sim a de vocês.
Gostaram?Sim,não?
Comentem please!
Obrigada mesmo por todas que me acompanharam desde o início,e também as que chegaram na metade.Todas vocês são muito importantes pra mim *3*
Vou trabalhar a sinopse de Laços de Sangue e posto amanhã,junto com a apresentação do novo layout.
Não ficou 100% na verdade,ficou bem simples,mas eu não gosto de layouts muito enfeitados.Então pra mim está ótimo u.u
Não tenho muito o que falar aqui,então..
Beijos amores da minha vida!
Fiquem com Deus.
    
 

9 comentários:

  1. CARACA MEU, EU NÃO ACREDITO! CAT EU TE AMO, VOCÊ É FODÁSTICA! ARRANCOU O MEMBRO DELE?? SEGUIU MEU CONSELHO!!!!!!!! CARA!
    ~Respira~
    Enfim, não acredito que acabou :(
    Eu senti nesse final ai que teria uma segunda temporada tô certa??
    Amei, sério! Eu jurava que a Shannon não tinha escutado a Cat, mas sei lá!
    Eu preciso, necessito da estreia de laços de sangue! A capa vou postar lá no blog hoje flor!
    Tô louca para ver o novo lay!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Segui seu adorável conselho!
      Não sei,eu também pensei em uma 2ª temporada,mas já estou com mais dois projetos para fics,então não posso responder ainda :/
      Né,Shay é uma ótima atriz u.u
      To postando agora.
      Ainda não vi,tá me enrolando em moça! kkk ~zoa
      Beijos!!
      <3

      Excluir
  2. OMG AMEI!!!
    Tipo parabéns!
    Adorei a cat ter arrancado o membro do Brian kkk...
    Imagine uma pessoa com uma mão no mouse a outra na tigela de pipoca gritando "OMG ELA ARRANCOU O O NEGÓCIO DO MENINO!" yes essa sou eu kkkk
    Ansiosíssima pra próxima fic!!!
    E não amr, eu não te abandonei rs
    E posta logoo a nova fic hein, rum!
    Beijos gata!!!
    Fica com Deus tmb ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      kkk também gostei dessa parte.
      kkkkkkkkkk agora eu ri alto!To parecendo uma doida aqui.
      kk Ainda bem,se não eu descubro onde é sua casa e te dou uns supapos! kkkkk (essa palavra é engraçada!! "supapos" kkk)
      Pode deixar amor!
      Beijos!
      :*

      Excluir
  3. tudo bem, eu sei que não estive presente na maioria dessa fic, mas eu PROMETOOOO que vou estar presente na próxima! kkkk
    beijoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas flor :)
      Que bom,rum!
      Senti sua falta srta. Thalya Santos!
      Beijos!!
      <3

      Excluir
  4. Caraaaambaaaa vc arrasooooou!!
    ficou demais esplendoroso divinoo
    não sei uq dizer.
    Posta o novaa fic logoo.
    Beijokas amoree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaa!!
      kk ~le aplausos imaginários
      Vou postar,não tenha um ataque.Quero você viva! kk
      Beijoss feiosa do meu s2

      Excluir
  5. Meu deus, esse final foi perfeito??? Cadê a continuação???

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)