Laços de sangue - Capítulo 1





-Stefan:Dá pra acreditar?Finalmente temos paz em Mystic Falls.
-Damon:Tem razão,isso aqui tá ficando chato.- Revirou os olhos fazendo uma cara de tédio e Stefan riu.
-XxX:Então acabou de melhorar.
-S/D:Katherine?
-Katherine:Surpresa!
-Stefan:O que veio fazer aqui?
-Katherine:Saudade de vocês.-Se fez de inocente
-Damon:Ela está fugindo de alguém.Só não sei de quem,já que Klaus não quer mais ela.
-Katherine:Eu não estou fugindo de ninguém.Não tenho motivos.-Disse pegando a vodka da mão de Damon e tomando - Onde eu vou dormir?-Stefan e Damon se entreolharam - Eu acho um quarto.-Disse isso e subiu.
-Stefan:Era essa a ação que você queria?-Disse com um sorriso sarcástico
-Damon:Talvez.-Disse com o mesmo sorriso que o irmão

Andar de cima.

-XxX:Você devia arrumar outra desculpa Katerina,ninguém acredita mais nessa.-Disse sorrindo formalmente
-Katherine:Elijah?Quem mais sabe que estou aqui?
-Elijah:Concordo com os Salvatore.De quem está fugindo?
-Katherine:Já disse que não estou fugindo de ninguém.Agora saia,quero tomar banho.
-Elijah:Tome cuidado...é a única coisa que lhe digo.-Disse e saiu em um piscar de olhos

-Katherine-
Assim que Elijah saiu eu entrei no banheiro e tomei um banho rápido,me vesti e desci avisando Damon e Stefan que ia sair.Vou ao grill,lá tem muitas presas em potencial.

-XxX:Quer alguma coisa?- A garçonete veio até mim
-Katherine:Vodka.

Comecei a observar o local,adolescentes...jogadores de futebol bêbados...um casal discutindo?Peguei minha vodka e tomei,prestando atenção na briga.Traição?Hora perfeita pra eu me aproximar.Paguei minha bebida e andei em direção ao casal,mas quando olhei o rosto da garota eu congelei.Não pode ser!Deve ser apenas muito parecida,ou no máximo,uma duplicata...O rapaz saiu,é pegar ou largar.

-Katherine:Com licença,você está bem?
-XxX:Mais ou menos.-Enxugando as lágrimas
-Katherine:Meu nome é Katherine,como você se chama?
-XxX:Britanny...
-Katherine:Britanny- Olhando fixo nos olhos da garota- Vamos lá pra fora.Você não vai gritar,vai fazer o que eu mandar.
-Britanny:Vou fazer o que você mandar.
-Katherine:Ótimo.-Disse a puxando para fora e prensando-a contra a parede,mas quando estava prestes a morde-la,tudo ficou escuro...Quebraram-lhe o pescoço.



 Hey girls!O que acharam do primeiro capítulo?Estou animada com essa Fic,mas quero saber de vocês.A primeira impressão foi boa?O que acharam do novo layout?Eu gostei *-* Eu acabei de ler Dezesseis luas ontem,to enlouquecendo!Meu coração acelerou nas últimas 15 páginas!Necessito do Dezessete!Em fim,estou super sem assunto.Então eu vou indo,porque quando fico sem assunto eu começo a falar merda :X .......Respostas:Capítulo 20........Respostas:Personagens  Bom,é só isso.Beijos gatinhas do meu coração!

11 comentários:

  1. Primeiraaaaaa!!!!!!!!!!! ~Lê eu divando~
    Cara adorei, sério!!
    Agora estou curiosa :/
    Que bom que gostou do Lay, se você quiser pode colocar o título do blog que fica centralizado e bonitinho *--*
    Eu até quero ler Dezesseis luas, mas eu não gostei muito do filme então não sei se o livro é melhor...
    Damon gatão!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yess you're a diva!
      Valew *-*
      haha essa era a intenção ~le sou do mal
      Amei o lay >.< no meu not tem uma merda de anúncio que fica lá em cima da página,então eu visualizo o nome mais em baixo (na divisão dos dois backgrounds) Mas eu olhei no PC e ficou certinho.
      Os diretores sempre dão um jeito de acabar com os filmes baseados em livros!
      Morri de rir de Percy Jackson,de tão ruim que ficou!
      O livro é infinitamente melhor.Tem quase 500 páginas e eu li em uns 6 dias.
      Lindo,tesão,bonito e gostosão! kkkkk
      Beijos!!

      Excluir
  2. Tipo dá pra postar o próximo cap por favor???
    TÁ MUITO BOOOOOOMMMMM...
    Nuss como os vampiros gostam de beber néh kkkk... Desconfio que sou uma vampira kkkkkk...
    O layout ta d+ ficou muito foda eu a-m-e-i!!!
    Ai tipo tá tudo perfito gata!
    Please posta logoooo!!!
    Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postando em 3...2...1...
      Brigadaa!
      Né?Bando de bêbado!kkk que isso jovem!
      Foi a diva da Malu que fez.
      valew linda!
      Calma,calma.To postando!
      Beijoss!!
      >.<

      Excluir
  3. Que top!
    Adorei, sorry por ter deixado de comentar é que nem na internet eu tava entrando... Escola!
    O layout tá muito fofo, a propósito eu adorei o último capítulo de BTHE, o Brian era do mal::::::::: :( Meu gato!
    Posta logo, tá perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew! *-*
      é,escola é tenso.. :/
      obrigada!uma obra da Malu.
      Né meu,fiquei até com remorso de ter feito ele do mal kkk
      Postandoo,Thank you!
      Beijos!!
      :*

      Excluir
  4. Hoooy minha diva <3
    Descuuuulpa pela demora, I'm soo sorry suhuhasauh'
    Geente, que perfeito!!
    Inspiração TVD, aaain *--*
    Geente, quanto mistério, sei lá, esses vampiros de vodka vão me deixar louca haha'
    Eu sei que não tem nada a ver, mas fiquei curiosa pra saber quantos anos a Nat tem uahsasuh'
    Own', muito fofo o lay u.u
    Pooosta loogo!
    Beeijos honeey >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu percebi, eu não comentei no final de BTHE??
      Puuuta merda, tô ficando velha, eu li mas não comentei hahaha'
      Adorei aquele final, meu Deus, como a Shay e a Cat são corajosas, cortaram todo o cara e depois a Shay cortou aquilo uhsauahssahuhsa'
      Agora fuui huauhas'

      Excluir
    2. Hey gata!
      Nem demorou,quem demora sou eu :X
      Ownt,brigada.
      Né,mas é uma coisa tão...perfeita!
      To muito ansiosa pela 5ª temporada!The originals também vai ser top!Tipo...I love Klaus&Elijah
      kkk bando de bêbado!
      Até que tem a ver sim,o passado dela vai ser um fator importante na fic...tenho que me segurar pra não falar de mais! kk
      Postando o/
      kkk eu vivo fazendo isso!Eu meio que comento mentalmente u.u
      aí depois eu fico me xingando '-' (sentiu o amor próprio?? kk)
      Na verdade foi a Cat..kk verdade.
      Beijoss!!
      <3

      Excluir
  5. to comentando agr pq o celular do meu pai é umas mil vzs melhor que o meu pra ler e comentar no blogger! Kkkkkk
    enfim,esse capítulo de estréia tá simplesmente perfeitooooo
    eu acho que o Damon e o Stefan tem razão quanto a Keth estar fugindo,maaaasss vamos ver o que rola nos próximos capítulos,né?
    Kkkkkk
    posta logo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Ok flor,o importante é que lembrou da chata aqui u.u kk
      Brigadaa,e o seu então?Quase endoidei de tanta perfeição.
      kkk simsim, o capítulo 2 é um tanto...revelador.
      Postando..
      Beijos!!
      <3

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)