Laços de sangue - Capítulo 6 - Big






-Aaron:Você não devia ter me ensinado tão bem...aargh!!!-grita ao sentir uma forte dor na cabeça e solta Natasha.
-Damara:Nunca mais ameace minha amiga.
-Natasha:Damara,para!Isso é entre eu e ele.-Ordenou e a loira parou.- Eu te ensinei bem,mas não te ensinei tudo.- Foi até ele em velocidade sobrenatural e enfiou a mão em sua barriga,fazendo um buraco na mesma.
-Aaron:Aah!Para com isso!!!Aaargh!- Gritou em desespero sentindo os órgãos sendo mexidos pela mão de Natasha.
-Natasha:Você não precisa mais disso,não é mesmo?- Sorriu sádica enquanto arrancava o pequeno órgão de dentro dele.- Agora,você vai embora de Mystic Falls e vai deixar Klaus e seus amigos em paz;ou eu arranco seu fígado e te faço engolir.- Aumentou o sorriso e jogou o apêndice em cima dele.- Pegue suas coisas e saia daqui.Agora.
-Aaron:Olhe o que está fazendo Natasha.Está voltando a ser aquele monstro de 1412,e por causa do Klaus...Ele é um monstro Natasha!Matou centenas de pessoas inocentes.Quem estava lá quando você precisou?Quem estava lá pra te dizer que tudo ficaria bem?Quem te ajudou a retomar a humanidade?Klaus não estava lá pra você Natasha...nunca esteve!- Levantou-se gemendo de dor,sentindo o buraco em sua barriga cicatrizar.
-Natasha:Ele esteve lá quando eu me alimentei pela primeira vez,foi ele quem me ajudou a me controlar,foi ele quem disse que tudo ficaria bem quando eu só pensava em sangue,foi ele que me ajudou a ligar a humanidade da primeira vez que desliguei e foi ele que lutou por mim quando as bruxas me levaram,eu não vou matá-lo...e nem você.
-Aaron:Se é assim que quer...então eu vou embora,mas não pense que não voltará a me ver.
-Natasha:-Fechou os olhos com força e quando abriu,James havia sumido- Estou fazendo a escolha certa?
-Damara:Eu não sei...você devia conversar com a Cass,ela é melhor conselheira do que eu.
-Natasha:-Sorriu- Vou pro meu quarto.- Subiu as escadas

-Natasha-
Estou confusa...Klaus foi quem esteve comigo pela primeira vez,foi quem me ensinou a viver nesse “novo mundo” .James foi meu melhor amigo em sua vida e em sua morte,esteve comigo quando eu precisei...Klaus foi cegado pela amargura,Aaron foi cegado pela vingança...E eu?Fui cegada pelo que?

Flashback*on*

-Natasha:Eu não consigo Nik...eu não quero ser assim!- Eu gritava com sangue escorrendo pela boca.- Eu matei essas pessoas.Elas tinham família!Tinham irmãos,filhos...elas tinham filhos Nik!- Soltou seu corpo no chão e chorou mais ainda.
-Nik:É sempre assim no começo...você vai aprender a se controlar.- Se ajoelhando para ficar na mesma altura que ela- É difícil,mas vamos passar por isso juntos.- Estendeu sua mão para ajuda-la
-Natasha:E se eu não conseguir Nik?E se eu for um caso perdido?
-Nik:Você não é e nem nunca será um caso perdido.Você é ótima,uma joia rara...e eu não vou te perder.
-Natasha:Mas dói...tá doendo Nik!Eu...eu não queria ter feito isso!
-Nik:Eu sei querida,não é sua culpa.Vamos...devagar tudo bem?Eu vou te ajudar com isso,e vai ficar tudo bem.Pare de chorar,fecha os olhos...agora respire fundo...todo vampiro passa por isso,mas você é forte e determinada..E é por isso que eu sei que tudo isso vai passar e você vai saber se controlar.....Eu te amo.

Flashback*off*

Flashback*on*

-Aaron:Natasha...o que você fez?!
-Natasha:São só algumas pessoas,o que tem de mais?
-Aaron:Você não pode fazer isso Natasha.
-Natasha:Quando você vai perceber que eu não me importo com nenhum desses humanos estúpidos?
-Aaron:E...comigo?
-Natasha:O que?
-Aaron:Não suporto te ver assim...-Colocou a mão sobre o peito- Não tenho família...-Afundou a mão- aargh!Não tenho amigos...- Enfiou a mão mais fundo,quase sentindo o coração.
-Natasha:O que você está fazendo?!- Completamente assustada
-Aaron:-“Medo” ele pensou,as emoções começaram a aparecer- Eu só tenho você...e não suporto ver a única pessoa importante pra mim,se destruir..Aaargh!..Adeus Natasha- Apertou mais a mão,encostando finalmente no coração.Sente um solavanco.
-Natasha:-Vai até ele em rapidamente e puxa sua mão,com lágrimas rolando pelo rosto- Nunca mais...nunca mais faça isso!- Olha em volta- Essas pessoas...eu matei essas pessoas!- Chorando descontroladamente
-Aaron:Calma- Disse segurando o rosto da garota levemente- todas as suas emoções vieram juntas,se concentre em um...apenas um sentimento.Dói,dói muito e você tem vontade de se matar,mas me escute...eu estou aqui,e não vou te deixar.

Flashback*off*



Hey amores!Disse que ia postar,e postei.Estou ficando mais responsável u.u -sqn.Gostaram do capítulo??Eu amei escrevê-lo *-* tipo...sangue kkk Finalmenteee,nunca vi uma fanfic de vampiros sem sangue '-' kk.Obrigada às meninas que me desejaram feliz aniversário!I love you guys!Comentem,please.Digam se gostaram,não gostaram,odiaram.Sejam sinceras,eu aguento!Gente,to super enrolada,então se eu esqueci de comentar no blog de alguma de vocês,podem me cobrar aí em baixo,eu acabo esquecendo :/  Well.....Respostinhas aqui   Beijoos,gatinhas seduzentes!! ;) <3 ;) <3

12 comentários:

  1. Primeiiraa uhuuu (espero que seja até o fim do poste)
    Que PERFEIÇÃO, é essa meu deus,
    a parte que eu mais gostei foi o FlashBack

    Annw *-*, Happy Birthday
    Parabéns minha amiga internauta,
    que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros
    que sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados, ^^
    Que você passe por tudo, de cabeça erguida,
    não deixe as pessoas te afetarem, Caco de vidro
    tem inveja de diamante (u-u filosofando aquii, #facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Sim , você foi a primeira !
      Owwnt brigada *-*
      Também amei os flashback's u.u
      Thank tou!!
      Obrigada mesmo , te desejo tudo em dobro !
      Desse jeito eu choro!!
      Também já plagiei muitas frases do facebok u.u
      Mais uma vez , obrigada Lena ! (Posso te chamar assim ? Que seja , vou chamar do mesmo jeito u.u kkk)
      Beijoos!

      Excluir
  2. Poxa, ia bater o meu record de ser a primeira a comentar! Poxa, magoou...
    Etah zorra! Que divastico, tô tentando parar de xingar!
    G-zuis, agora a Natasha está confusa... Adoro!
    ~Damara sambando na cara das inimigas~ U.U
    Aaron... Meu lindin'
    Eu não posso escrever de noite porque minha mãe sempre vai no meu quarto! ~Para dar o beijin' de boa noite~ Então fica difícil!
    Me bateu uma saudade da Shannon agora! Num sei porque ^~^
    Adorei os flashback's eles são tão emocionantes!
    Você viu a apresentação da Miley no VMA? Totalmente ridículo e desnecessário. Acho que ela está desesperada por atenção!
    Sou hater dela, mas amava a Cat!
    Caraca meu, amei a foto do capítulo ~Salvando...~
    Não tenho o que dizer, só feliz aniversário de novo! Adoro encher o saco das pessoas hihi
    O link do face, só não ligue para minha feiura e essa cara de criança...
    https://www.facebook.com/marialuisa.oliveiraaraujo.9
    Beijinhos, little diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Continua tentando , ainda tem muuitos capítulos pela frente .
      Imagina se não estivesse , hein?! kkk
      Ele ia matar a Nat , mas continua sendo gato u.u
      kkkk Minha mãe faz faculdade de noite , então eu posso ficar no pc até as 22:30 kk
      Shannon de BTHE ou Shannon Mitchell ?
      São fofos *-*
      Eu não julgo , porque a Demi fez uma apresentação parecida em " who's that boy " Me deu raiva , porque quando a Demi fez todo mundo falou : Sexy,diva,está crescendo. Agora quando é a Miley : Ridícula,puta,vadia.
      Não critico sua opinião,também não gostei.(De nenhuma das duas)
      A Cat era top mesmo shuashua'
      Peguei no Kawaii World.
      Obrigada !!
      Para , você não é feia . Melhor ter cara de criança do que de velha ... kkk (é , as pessoas me chamam de senhora '-' )
      Beijoos mi amore!

      Excluir
  3. feliz aniver atrasado mi amore! Kkkk
    que Deus te abençoe,te de muita paz,muita saúde e amor no coração! :D
    Quanto ao capítulo,lindo como sempre,eu me emocionei com a lembrança da Nat! Posta logooo bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada diva!!
      Valeu mesmo , te desejo tudo em dobro!
      Também amo Flashback's , são emocionantes u.u
      Postandoo o/
      Beijoos!!
      :*

      Excluir
  4. Hey gata tô me sentindo uma idiota aqui, man eu não vi o post anterior que saco :/
    Mais então, feliz aniversário princesa, que Deus te abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida e inspiração pra escrever tudo isso aqui rsrs...
    Oh my Deus tô emocionada...
    Sobre o cap...
    Ai como sempre tá muuuuito bom, amo a Natasha cara ela é foda d+
    Pareço normal mais... Eu leio o cap bem devagar pra durar mais tempo kkk... (~meignora~)...
    Bom era isso, bye bye my baby!!!
    Beijos linda!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota nada , tem problema não . Nunca é tarde pra dar parabéns shuashua'
      Brigadaa , te desejo tudo em dobro!
      kkk e eu então ?!
      Muitoo , só tá meio confusa mas acho que passa kk
      kkk Sério ?? Oh Gosh ! Eu leio rápido , pra comentar logo u.u
      Byee my dear!!
      Beijos!
      ;)

      Excluir
  5. Parabéns atrasados!
    Desculpa o meu atraso a comentar.Não tenho visto atualizações suas.Não sei porquê.
    Já no capítulo 6 e eu não consigo parar de ler.
    Laços de Sangue promete!
    Mudei os afiliados para uma página. Resolvi avisar porque está afiliada no meu blog.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Que estranho , mas , sem problemas .
      Owwnt *-*
      Espero não desapontar vocês ! kk
      Ok.
      Postando o/
      Beijos!

      Excluir
  6. Heey my girl u.u
    QUE VERGOOOOONHA, MEEU DEUS, QUASE MORRENDO DE VERGONHA AQUI =P
    Desculpa pela demora, culpe as merdas das quatro provas que tenho TODA terça =/
    Enfim, vou fazer um mini-comentário sobre o cap. passado...
    Meeu Deus, o Kol quebrou o pescoço da Nat, coitada =p
    E agora o Aaron também mostrou suas garras...
    Que medo! Quero ver sangue u.u
    Agora voltando ao capítulo...
    Geente, que vampiros mais violentos!
    Mas eu gosto >.<
    Esse Nik levanto minha Nat pro mal caminho!
    Coitadas das pessoas, fiquei com dó tbm haha'

    E por último, e não menos importante...

    PARABÉNS, MINHA LITTLE DIVA!
    Que você aguente seus próximos anos haha'
    E se prepara, aproveita muito antes de chegar nos 15... (falo isso por experiência própria ahushuas')
    Que seu bolo tenha sido muito gostoso e...
    Me manda um pedaço por sedex?
    Ook, sou idiota mesmo! Mas é isso!
    Beeeeeeeijos, POOOOSTA LOGO, e happy birthday atrasado again u.u

    Aaah, sei que você não quer saber, mas meu niver já passou faz tempo, foi dia 23 de abril =p Agora só ano que vem fazendo sixteen u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoyy !
      Não precisa ter vergoonha , o importante é que apareceu aqui pra me perturbar u.u kk ~zoa
      Pout'z aí é tenso !
      Né?Tadinha.Maas ela virou vampira e ficou mais top u.u
      Yess,eu amo seduzir vocês com os personagens e depois fazer eles mudarem de lado u.u
      I love vampiros violentos!!
      Já tenho uma tendência pra gostar de briga , de vampiros ainda?! Morro de amores! shuashua'
      kk Acho que ela já estava no mal caminho kk
      Né?Acho que não sou muito boa escrevendo drama,maas..
      Obrigadaa amore!
      kkk já estou me preparando psicologicamente u.u
      Hmm deixa eu pensar .. não,é só meu :P kkk
      Postandoo , obrigada fofa *-*
      u.u quero saber siim hum!
      Uma perguntinha : No seu aniversário de 15 anos vocês fez aquela festa doidona lá? (esqueci o nome kk)
      Beijoos !!
      <3

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)