Laços de sangue - Capítulo 7

Lindas até sendo loucas *o* kkk



-Klaus-
Não posso negar , estou feliz com a volta da Natasha . Porém , não posso ignorar as possibilidades , ela chegou ao mesmo tempo que esses problemas.

Flashback*on*

-Elijah:Niklaus , elas chegaram.
-Klaus:-Solta-se de Natasha - Como assim?Quem chegou?
-Elijah:As bruxas . Estão atacando a aldeia , estão insatisfeitas com suas exigências .
-Klaus:Isso não é um problemas , não é mesmo ? Mate-as .
-Elijah:Não é tão simples irmão . Finn já tentou , e quase morreu .
-Klaus:E onde ele está agora ?
-Elijah:Aquele traidor deve estar bem longe.

...

-Natasha:Socorro , alguém me ajude! - Gritava desesperada , enquanto era amarrada com cordas de verbena , e arrastada pela velha bruxa . 
-Brianna:Eu tinha uma grande consideração por sua mãe , Prometi que não a machucaria ... Isso acabou no momento em que se tornou um demônio . -Disse colocando uma das mãos sobre a cabeça da garota . 
-Natasha:Aargh ! Pare com isso , por favor !! - Suplicava ela , gemendo de dor e se contorcendo no chão .
-Brianna:Te deixo livre , mas com uma condição - Disse a velha mulher , sem parar o feitiço . - Me leve até Niklaus . 
-Natasha:Não ! - Levantou-se com muita dificuldade e arfou quando o feitiço se intensificou , juntamente com a dor . - Eu vou com você , mas pare com isso . Deixe-os em paz .
-Klaus:-Se aproxima , todo ensanguentado . - Não ! Você não vai sair daqui , não vou permitir !
-Natasha:Tarde demais . Feche os olhos ... Feche os olhos Niklaus - Natasha assistiu triste , enquanto ele obedecia . - Eu vou voltar ... - Disse em um sussurro , e no segundo seguinte , ambas haviam sumido .

Flashback*off*

Não , ela não seria capaz de me trair dessa forma .

...

 -Natasha:O que você acha ? Estou fazendo a coisa certa ?
-Cassandra:Olha , esse é um assunto muito delicado . Eu não posso dizer se você está certa ou errada , mas eu te garanto que , com o tempo você vai descobrir .
-Natasha:É que eu não tenho certeza de nada . Uma hora ele me faz ter esperanças , e na outra as destrói , junto com o coração de alguém .
-Cassandra:-Ri- Foi só comigo , ou essa frase soou um tanto deprimente ?

 ...

 -Klaus:Elijah , se veio encher minha cabeça com bobagens , vá embora . 
-Elijah:Vim apenas abrir seus olhos irmão .
-Klaus:Em relação ao que?
-Elijah:Natasha não é quem você pensa . Por acaso , sabe o verdadeiro motivo de ela ter vindo para cá ? - Disse isso e recebeu um olhar receoso do irmão .
-Klaus:Comece a falar.

...

-Klaus:Você está mentindo ! Ela não faria isso ! - Disse ele , visivelmente alterado .
-Elijah:Pense bem Niklaus , que motivos eu tenho para mentir ?
 Odeio admitir , mas ele pode estar certo .

Manhã seguinte

-Natasha:Oi ! Por que quis se encontrar comigo tão cedo ?
-Klaus:Quero que me conte a verdade Natasha.
-Natasha:Do que você está falando ?
-Klaus:Eu sei o verdadeiro motivo de você ter vindo pra cá . - Disse ele , contendo a raiva .
-Natasha:Eu ... eu não quero mais fazer aquilo Nik , eu juro !
-Klaus:Não acredito mais em você ! Vá embora Natasha ... ou eu vou . E se eu for , garanto que você não irá me encontrar de novo .


Heyy !! O que acharam do capítulo ? Eu não gostei muito , achei que ficou meio chatinho :/       Girls acho que vou demorar um pouquinho pra postar , porque tenho que entregar um trabalho de português sexta-feira e tenho que ler um livro de 600 páginas que eu deixei pra última hora ! kkk  Gentee , levei um mega susto hoje ! Eu tava lá de boa , assistindo TV , quando ouvi um barulho que parecia ... sei lá , uma batida de caminhão . (quase morri do coração) Depois fiquei sabendo que foi uma explosão que teve no clube da polícia . Cara , foi tão forte que quase quebrou as janelas lá de casa (olha que eu moro longe do clube) e rachou a porta da casa do meu tio , as casas lá perto tiveram muitos danos . Fiquei tipo  :o  Mas em fiim ...          Divulgando:Vidas trocadas    (Visitem amores,a autora está desanimada com a falta de comentários[a fanfic é ótima!!])    Respostinhas aqui . Beijos meus amores! Obrigada por terem me desejado feliz aniversário (me sinto tão amada *-* kkk )   >>> s2 <<<

16 comentários:

  1. OOOOO
    FERROU PARA NAT!
    e o tão amado love se foi! :((
    i want this back!!
    posta logo,amore!
    Quê?! Explosão? Ce tá bem?? Kkk sou dramática msm! Kkkk
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simsim kk
      pois é, será que ele ainda volta? :/
      kk postandoo o/
      Sim, explosão! To bem sim :D
      Como eu falei, moro longe do clube kk neem um pouco!
      Beijoos!!

      Excluir
  2. OOOOie amore!!!
    Que saco esse Elijah tinha que falar alguma coisa?
    Ai que droga!
    E agora?
    Quem vai embora?
    Ai meu Deus!
    Do jeito que eu sou escandalosa se tivesse uma explosão aqui perto eu saia correndo e gritando kkkk...
    Mais vc tá bem néh?!
    Selinho pra vc...
    http://ilovedemismall.blogspot.com.br/2013/08/selinho_29.html
    Posta logooooo!!!
    Beijos!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoyy cupcake!
      Né? Ele é meio chatinho, mais tarde você descobre porquê...muahahaha #SoMá u.u
      Nat foi em bora :(
      kkk Eu quase gritei, mas não por causa da explosão, por causa da TV kkk
      To bem sim amore :)
      Obrigada!! *-*
      Adoroo ganhar selinhos XD
      Postandooo o//
      Beijos!
      <3

      Excluir
  3. Passei horas hoje lendo os outros capítulos, ta muuuuito boa, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *o* perfect
    bem eu to com pressa, só queria comentar
    alguma coisa mesmo, bom é isso
    Não demora para postar o proximoo u-u
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa :3
      Valeu por lembrar de passar aqui *u*
      Demorei.. :(
      Mas espero que a demora tenha compensado.
      Beijos!!

      Excluir
  5. Tá cool ~faz tanto tempo que não falo isso~
    Quem vai embora?
    Agora fiquei curiosa!
    A Nat e o Klaus já se pegaram?
    ~Sou lerda e não consigo prestar atenção nas coisas~ ~momento like a Sherlock off~
    Não tenho nada de bom para falar/comentar
    Pena, só continua!
    CARA QUANDO VAI TER SANGUE? PORRADA, TRETA? BRIGA NESSE CARAI?
    ~Like a psicopata U.U~
    Klaus seu gostoso vem ni mim! Dlç
    Tá perfeito cara, já disse isso? Acho que não!
    Continua e beijos
    Bons sonhos u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk nunca falei isso '-' ~le eu copiando
      Essa foi a intenção u.u sou má :P
      Sim, digamos que eles eram... amigos coloridos?
      Continuo sim, agora fiz uma promessa pra mim mesma de terminar todas as fics/histórias do blog
      Hmm...em um futuro distante...ou próximo, quem sabe.
      u.u tenho que me aperfeiçoar na escrita antes de narrar uma luta kk (não quero que fique uma merda)
      kkk We love Klaus!!
      Você acha que ele vai ser um bom pai?? Eu acho que... claroo que sim u.u kk
      Pode falar maiis, eu deixo kk
      Beijooos!
      Obrigadaa (mas eu tive um pesadelo estranho pkct esses dias '-' )

      Excluir
  6. Adorei, tá perfeito
    Continua, esse comentário não tá prestando, pois estou com presa.
    Lê-se: Meu pai está mandando eu desligar o pc e mandando eu ir dormir.
    Tô curiosa
    Continua kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      Tá prestando sim u.u
      kk aí é tenso!
      Que boom kk
      Beijoos!

      Excluir
  7. Ei Amanda,
    Estou passando aqui para avisar que Herdeiros da Máfia está de volta. Estou te mandando um comentário porque na última postagem você comentou. Enfim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal, adorei o capitulo, estou ansiosa pela continuação!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)