Questionário.

110 perguntas pra vocês me conhecerem melhor ;)

1-Data de nascimento:26/08/2000
2- Cor de olhos: Castanho escuro
3- Altura:1,73
4-Comprometida ou solteira:Solteira
5-Qual é o teu nome do meio:Rocha
6- Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje:Colorida kk
7- Com quem você sabe que pode sempre contar:Deus,família,e bff's
8-Fala enquanto dorme?:Sim
9-Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia?:Hoje,minha irmã
10-Qual foi o último esporte que vc praticou?:Vôlei
11-Alguma vez vc foi mordido por alguém?:Sim,meu primo kk
12- Qual é a pior coisa no sexo oposto?:Não demonstrar sentimentos
13-Qual é a tua filosofia de vida?:Não dependa de opiniões alheias
14-Com o que é que estás ansiosa?:Nada kkk só no tédio
15-Qual foi a última coisa que assistiu na televisão?:Pretty Little liars
16- Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)?:Olhares u.u kkk
17-Já esteve perto de morrer?:Acho que não
18-Alguma vez levou pontos?:Não
19-Alguma vez foi hospitalizado?:Sim.
20-Há algum Tiago no teu circulo de amigos?:Sim
21-O teu homem perfeito?:Zac Efron
22-Se pudesse mudar uma coisa em você, o que mudaria?:Meu nariz e minha personalidade agressiva kkk
23-Tem uma queda por alguém?:Não
24-Onde está o seu celular?:Do meu lado
25-Prefere morrer queimado ou afogado?:Dormindo ou de hipotermia.
26- Diz o nome de 5 coisas que esteja usando:esmalte,calça,blusa,brinco e lápis de olho.
27-Que tipo de bêbado é vc?:Sei lá mano,não bebo kk
28-Gosta de você?:Sim,como não gostaria de uma perfeição dessas ? :S
29- A última pessoa que abraçaste:Minha irmã
30-O que está pensando?:Sei lá mano,mil tretas kkk
31-Já chorou por algum menino(a)?:Não.
32-Que horario vc estuda?:Manhã
33-Tem medos?:Montar à cavalo (é que uma vez eu caí e me lasquei kk)
34-Gosta da chuva?:Muito!
35-Tem inimigos?:Sim.
36-Dorme cedo ou tarde?:Tarde
37-Gosta de ficar sozinho?:Sim
38-Chora facilmente?:Depende
39-O que gostaria que a pessoa que vc mais gosta te dissesse agora?:Te amo...?
40-Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamaria?:Gabriel
41-Namorar ou Ficar?:Namorar
42-Gosta de rapazes com brincos?:Se for discreto (odeio alargadores)
43-Dorme com quantas almofadas?:Duas
44-Quanto frequentemente fala ao telefone?:Muito
45-Três coisas que repara de imediato nos rapazes?:Olhar,sorriso e cabelo eu acho
46-Há algo que queira e não possa ter?:Não.
47-Vc da família é o irmão, mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança?:Mais velha
48-Quem vc admira?:Demi Lovato.
49-O que te faz mais feliz?:Viajar,dormir e estar com quem gosto
50-O que você odeia ?:Falsidade (o pior é que pra onde eu olho só tem isso :/)
51-Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada?:Não era bem uma multidão,mas eram uns 7 amigos muito animados kkk
52-Já alguma vez amou alguém de verdade?:Ninguém fora a família.
53-Alguma vez jogou strip poker?:Não(não sei jogar poker e não tenho vontade nenhuma de tirar a roupa na frente de outras pessoas '-')
54-Se assusta facilmente?:As vezes
55-O que faz a noite?:Assisto Tv,mexo no pc e...sei lá durmo kk
56-Tem alguma cicatriz?:Sim,quatro
57-Costuma cantar no banheiro?:Sim
58- Sabe desenhar?:Não
59- O que te acalma?:Música e dormir
60-Que comida detesta?:Bucho/buxo
61-Tem cocegas?:Sim
62-Gostaria de ser famoso?:Claro
63-Tem algum vicio?:Fósforos kkkk (mega estranho,mas amo riscar fósforos kk)
64-Bebe café?:Sim,muito!
65-Quanto tempo demora pra tomar banho?:Depende mas geralmente uns 20 minutos
66-Escreve uma coisa sobre você:Little liar XD
67-Já se apaixonou por alguém e se arrependeu?:Não
68-Já dormiu no colo de alguém?:Sim
69-Acredita em almas gêmeas?:Não
70-Em diabos?:Sim
71- Em monstro do armário?:Não
72-Em espíritos?:Não
73-Na reencarnação?:Não
74-No destino?:Sim
75-Na sorte?:Não
76-Em fantasmas?:Não
77-Se morresse hoje, partiria feliz?:Não,anda tem muitas coisas que quero ver e fazer
78-Já queimou alguma parte do corpo só por diversão?:Não
79-O que quer ser na vida?:Feliz
80-Escolhe um dia do ano:25/12
81-O que não suporta?:Falsidade e mentiras
82-Tem algum arrependimento?:Sim
83-A pessoa que mais sabe sobre mim é:Minha mãe
84-Com quem trocava de vida por um dia?:Lucy Hale
85-O seu pior defeito:Me estresso atoa
86-Onde é que vc estava no dia 11 de Setembro de 2001?:Acho quee em casa :S
87-Qual é a sua frase preferida?:"Cair e chorar não são sinais de fraqueza,fraqueza é você cair e não levantar"
88- Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar?:Princesa :3
89-Quem foi a última pessoa com quem falou?:Minha irmã
90-Pulseiras ou anéis?:Anéis
91-Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava?:A destruição das matas.
92-O que mais quer agora?:Passar de trimestre kk
93-Você pensa em morar fora?:Sim,Inglaterra ou Canadá
94- Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como se chamaria?:Savannah/Juliana/Fernanda
95-Tem algum objetivo?:Sim,muitos
96- Alguma vez quebrou um osso?:Não
97-Como vc se vê daqui a 10 anos?:Morando sozinha e formada em alguma coisa
98-Qual foi a tua maior loucura?:Nenhuma,sou muito medrosa kk
99-O que faz quando ninguém está te vendo?:Sei lá
100-Fecha os olhos. O que está a sentindo?:Frio kkkk
101-Gostaria de fazer alguma tatuagem?:Sim,na verdade quero fazer umas 3 ou 4
102-Uma vontade?:Viajar pra Fernando de Noronha
103-Já chorou por uma coisa boba?:Sim
104-Sente saudade de algo?:De como as pessoas costumavam ser....:/
105-Já beijou alguma pessoa do mesmo sexo?:Não
106-Diga uma música que vc se identificou:Still that girl - Britt Nicole
107-Diga 5 filmes que vc nunca vai esquecer:A última música,Jogos vorazes,Harry Potter,um homem de sorte,HSM.
108-Consegue ser falsa?:Consigo
109-O que vc mais ama em vc?:Sinceridade,se precisar falar eu falo.
110-Com quantos anos deu o primeiro beijo?:12

Todas que comentarem podem copiar ;)
Beeijos!
>.<"

2 comentários:

  1. kkkkk vc com certeza é a primeira pessoa que eu já vi no mundo que ama riscar fósforos kkkkkkk.... Que legal cara...
    posta logoooooo!!!
    Beijos linda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou exclusiva bem! kkkkk
      posto hoje ou amanhã
      Beeijos!
      >.<"

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)