Capitulo 7 call me maybe

-Shannon-
Acordei babando no sofá,que saudade do tempo em que eu era criança...Em fim,não estou nem um pouco afim de ficar em casa hoje,acho que vou dar uma volta pela cidade... Tomei uma ducha rápida e me arrumei ficando assim :


e passando somente lápis nos olhos,batom nude e um blush rosinha.Deixei um bilhete na porta da geladeira,peguei minha câmera e saí com o carro.

-Narrador-
Primeiro ela passou em uma cafeteria para tomar seu café da manhã,e em direção a praia.No local haviam algumas rochas que quando olhadas com outros olhos aumentavam a beleza do local.Aavistou um rapaz muito bonito por sinal lendo um livro em cima da mais alta,não pensou duas vezes e começou a bater várias fotos e corou quando viu que ele havia percebido,mas riu em seguida ao ver que ele fazia várias poses engraçadas,ela olhou pra baixo por alguns instantes na tentativa de entender o que se passava e quando correu os olhos pela rocha ela estava vazia.

-Oi-Aparece do lado dela-prazer,Brian
-Prazer,Shannon...
-Então,você é sempre assim?
-Assim como?
-Sai por aí tirando fotos de estranhos
-Ri-Não,só...gostei da paisagem..
-Ri convencido-Bom,modéstia parte eu...-interrompido
-Eu estava falando das rochas,mas você também não é nada mal!
-Haha,eu sei!Eu...tenho que ir,mas eu quero!
-Quer o que?
-As fotos
-Ah!claro,me passa o seu e-mail
-Ele pega um papel e uma caneta e começa a escrever-Bom,até qualquer dia!
-Até!-Depois que ele já havia ido embora ela abre o papel e estava escrito:
     "xxxx-xxxx call me maybe ;)" -Ri com isso e fui pra casa pois já era 12:39 e eu estava morrendo de fome,entrei no carro e liguei o rádio estava tocando here's to never growing up,fui pra casa cantando e assustando os outros motoristas,chegando lá...

-CHEGUEEI!o que aconteceu?-disse olhando pra cat que estava deitada toda encolhida no sofá
-Aconteceu que eu to morrendo de fome e você me deixou aqui sozinha mesmo sabendo que eu não sei fazer nem miojo!!!
-Calmaa,vai assistir seu scooby-doo que eu vou fazer o almoço e te contar uma coisa.
-Mas não ta passando scooby-doo...
-VAI ASSISTIR TOM & JERRY ENTÃO PORRA!
-Oooxee,tá legal!

-Narrador-
Shannon quase colocou fogo na casa tentando preparar o macarrão,quando acabou colocou em dois pratos e levoou pra sala onde cat estava deitada olhando pro teto.

-Por que ta olhando pro teto?
-Não tava passando tom & jerry também!
-¬¬ ninguém merece viu?!toma-diz entregando o prato pra ela-agora tenho que te contar uma coisa
-Fala
-Foi assim,eu tava na praia tirando fotos quando vi um cara sentando no alto daquelas pedras que tem lá,aí eu comecei a tirar fotos dele só que ele percebeu e começou a fazer umas poses engraçadas aí eu quase morri de vergonha,olhei pro chão e do nada ele apareceu do meu lado aí a gente começou a conversar e tals e ele me deu o número dele.
-Vamos ao que realmente interessa..ele é gatinho?
-Muito olha-diz mostrando uma foto pra ela :
-Cospe o macarrão-MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA DAI-ME EQUILÍBRIO!!
-Da muitas gargalhadas com a reação da cat-ahh cat vai atender a campainha vai!!
-maldita campainha!!-Atende-oi jason
-Oi!posso entrar?
-Não imagina,vou te deixar plantado aí fora ¬¬ entra logo bobão!
-Que bagunça é essa aqui???
-Ah é que a shay me mostrou a foto de um cara que ela conheceu hoje aí eu cuspi todo o macarrão.
-...

CONTINUA
amoreees desculpa mesmo não ter postado antes,eu tentei juro!mas tava saindo uma bosta
e então,como vocês estão?
o que acham que o jason vai falar?deixem nos comentários!
e o que acharam do brian?deixem nos comentários!
acham que a shay vai namorar com quem?deixem nos comentários!
vocês me amam?deixem nos comentários! kkkkkk
obs:essa última não precisa! kk
Beeeeijos!!
>.<"

5 comentários:

  1. KKKK aiai Amandinha só vc msm kkkk
    O cap tá ótimo, e acho que o Jason vai falar algo mais não sei o que kkkkkk...
    Posta logooo Linda!!! tá td perfeitamente perfeito
    Beijokas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sou top bem! kkk
      obrigadaa XD
      é,ele é meio imprevisível
      postadoo gataa.
      owwnt brigadinha.
      Beeijos!
      >.<"

      Excluir
  2. Oii! Tudo bem amor?
    Amei amei amei seu blog sua história... enfim TUDO
    Posta Logo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy tudo ótimoo
      obrigada floor
      também to apaixonada no teu blog!
      postadoo o/
      Beeijos!
      >.<"

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)