Quem sou eu hoje?

 


Isso inicialmente seria uma nova apresentação para a página "sobre mim" mas resolvi postar só pra sentir o gostinho de novo.

Vamos lá:

Meu nome é Amanda (a propósito, amo muito esse nome) e sou da turma de 2000. Não sei exatamente por que resolvi editar isso (especialmente porque ninguém nunca mais vai ler dhbcs), acho que foi pela vergonha alheia que eu senti lendo o texto antigo.
Sou feminista.
Sou bissexual e atualmente (espero que pra sempre) namoro com o meu melhor amigo (recomendo cara hdbhacak, parem com esse medo de "estragar a amizade", ela só melhora).
Meu sonho irreal era ser atriz e ganhar dinheiro pra caralho pra levar a minha família pra morar num lugar legal e cuidar de todos os bichos de rua que eu pudesse. Meu sonho realista é fazer veterinária e abrir minha clínica, onde eu atenderia a preço de custo ONGs que resgatam animais. Porém como eu preciso ganhar dinheiro o suficiente pra me sustentar, vou fazer direito e prestar algum concurso público, mais tarde quando estiver estabilizada financeiramente, vou fazer de tudo pra realizar meu sonho realista. Meio confuso, mas é um bom plano. A propósito, não compre animais, adote <3
Lembro com muito carinho da época em que o blogger era cheio de gente, meu deus que coisa linda isso aqui era!
Eu era uma pré-adolescente profundamente perturbada (mal sabia ela que ia piorar muito ainda rs) e isso meu deu muito problema nos anos seguintes. Hoje ainda sofro de transtorno de ansiedade generalizada, mas a depressão eu superei, graças à mim mesma.
Volta e meia lembro de algumas das meninas que caminharam aqui comigo e sorrio, vocês são maravilhosas. Gabi, eu sei que você saiu daqui, mas eu li nossas conversas no Hangouts outro dia e fiquei com tanto medo de você não ter conseguido passar por tudo aquilo sozinha... Ok que hoje, mais velha, me ocorreu que aquilo poderia não ter passado de um fake e a história poderia ser inventada. Eu desejei que, de fato, fosse. Mas infelizmente acredito que você realmente existe, então caso leia isso, você não tá sozinha.

É, eu mudei muito desde aquela primeira apresentação e me orgulho profundamente da pessoa que eu me tornei.
Ah, ainda amo As vantagens de ser invisível <3

4 comentários:

  1. (caso alguém leia isso)
    Não quer dizer que voltei a escrever, só me deu vontade de falar alguma coisa nesse meu espacinho :)

    ResponderExcluir
  2. Amanda :O
    Que felicidade te ver por aqui, nem que seja meio sumida.
    Sempre que tiver vontade, volta por favor e dá algum sinal de vida!

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu espirito viciado em posts de apresentação simplesmente amou esse post! É incrível voltar aqui e ler sobre o seu crescimento, me dá muito orgulho em saber a pessoa que você se tornou! Você é incrível, meu bem!
    beijos, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Voltei aqui no Blogger para fazer trabalho de pedinte haha! Não sei se se lembra de mim, era do antigo Críticas de Fanfics.

    Se precisar de algum serviço como revisão ou leitura crítica, a Fábrica de Histórias, um grupo de autores, já se disponibilizou.
    Tem mais informações aqui: https://dianaisabelpinto.blogspot.com/2020/09/servicos-fabrica-de-historias.html

    O antigo Críticas de Fanfics de momento vai estar a divulgar esses serviços (ou seja, já não voltará gratuito, pelo menos por enquanto com uma das pessoas da equipe sendo moderadora desse grupo).

    Se não pretender nenhum dos serviços pode sempre divulgar, isso ajudaria muito :)

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)