Personagens femininas fortes + Aviso

Oi meninas!
A Sílvia me passou essa tag intitulada Personagens femininas fortes, na qual eu deveria listar 5 personagens femininas das minhas histórias que eu considero fortes. Foi aí que eu percebi uma coisa... Eu não considero nenhuma das minhas personagens femininas fortes!        
 Natasha, talvez? Perceber isso foi um choque pra mim, quase um tapa na cara, foi aí que eu decidi que na próxima história vou mudar isso, podem esperar por mulheres incríveis ;)
Depois dessa análise eu decidi que vou completar a lista com personagens de filmes da Disney que eu considero fortes. Ok? Ok.

1. Natasha (Laços de Sangue)

Tem alguma coisa na Natasha que me incomoda (não sei o que é ainda) mas não posso negar que ela tem uma personalidade forte e também coragem.

2. Damara (Laços de Sangue)
Damara quase me passou despercebida, muito injusto já que eu acho que ela é a personagem mais forte que eu já criei. Ela se sacrificou mais que qualquer outro personagem em LDS, sacrifícios esses que levaram à sua morte (uma morte horrível, por sinal. Aceito a culpa)

3. Caitlin (Behind These Hazel Eyes)
Só pra constar, odeio essa fanfic  A Caitlin sofreu bastante nas mãos do Brian (foi sequestrada e terminou no hospital, pra quem não lembra) e ainda assim voltou pra casa e continuou ajudando a Shay e o Jason. Além de ter ajudado a amiga durante muito tempo com a relacionamento problemático dela.

4. Mulan 
 Não tem como falar de mulheres fortes e não falar da Mulan, que é definitivamente minha princesa da Disney favorita. Ela fugiu de casa para substituir seu pai na guerra contra os Hunos, evoluiu muito e se tornou uma das melhores guerreiras do exército, destruiu quase todos os Hunos numa avalanche e mesmo depois de ser descoberta e ter todos contra ela, voltou para salvar o imperador. Precisa de mais?

5. Merida
A Merida é uma princesa diferente, que realmente não liga pra isso. Quando ela aparece no torneio de arco e flecha para disputar sua própria mão eu fiquei tipo "OMG FIGHT LIKE A GIRL, BITCHES" sem exagero.


Lembram que eu tinha prometido fazer uma segunda temporada de LDS? Então, eu resolvi não fazer. Principalmente porque se passou bastante tempo desde que ela foi postada e ficaria um contraste muito grande entre a primeira e a segunda temporadas, entendem? Por isso decidi reescrevê-la e terminar de uma maneira que não precise de uma segunda temporada. Já escrevi a sinopse e uma parte do primeiro capítulo, estou gostando muito mais dela e acho que vocês também vão. O enredo mudou completamente e acho que vou mudar também alguns personagens, não sei ainda.
Com essa ideia de reescrever Laços deSangue acabeime desligando de AL mas não esqueci dela, fiquem tranquilas.
Até um próximo post meninas, tenham um pouquinho de paciência comigo.
Beijos!

14 comentários:

  1. Mesmo com o aviso no inicio do post eu assustei quando li "Mulan", lol, é bom saber que ainda estás a escrever, estou a espera do próximo post.

    ResponderExcluir
  2. amanda ♥ sim, eu ressuscitei aq só para voltar a ler tuas fics, sabe?
    deixa eu te explicar, ano passado foi meu segundo ano e eu passei por muitas dificuldades na escola, quase repeti e meu pai ainda inventou de me colocar em escola técnica msm sabendo q eu sou de humanas e vou vender minhas artes na praia; vou fazer artes cênicas. e como eu já tava bem desmotivada com o blog e a fic, resolvi dar um tempo (tempão né), para talvez voltar um dia mesmo que como leitora :/
    sdds de tu e do povo, mas parece que todo mundo sumiu, evaporou. Eu não lembro mais de laços de sangue (?), mas keroooo por motivos de eu querer msm. Eu tb não lembro da Caitlin, era a Miley que "fazia"? se sim, eu lembro mais ou menos dela. e sobre a mulan e a merida....... precisa nem falar né? inspiração "eu sou Merida, primogênita descendente do clã (não sei escrever isso) e pela minha própria mão eu vou lutar" ahhhhhhhhh eu, até gravei amo mt serião euzinha até resolvi pintar meu cabelo de ruivo só pq del amo mt
    se eu fosse fazer a tag, eu colocaria as finadas emma e a personagem da selena, nem lembro mais o nome de the secret power né, elas seriam bem fodonas, mas a fic foi só até o 3 capítulo então deixa eu calar minha boca.
    mas eu adorei suas escolhas damara/natasha apesar de meu coração pertencer a damara ♥ when will natasha
    de qualquer forma amor, bjbj eu vou postar alguma coisa só por causa de tu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que escrevi um resposta linda pra esse comentário, mas não sei porque infernos ele não publicou (ouviu esse som? foi meu coração se partindo) então leia esse coraçãozinho com muita imaginação e sinta tudo o que eu quis te passar.
      Sdds The secret power, dorava aquilo.
      "eu vou postar alguma coisa só por causa de tu" disse ela logo antes de excluir o blog.
      <3

      Excluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    A sua fanfic "Almost Loved" foi nomeada para a"As Melhores de 2016".
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/12/as-melhores-de-2016-nomeacoes.html

    Pode fazer post para pedir aos leitores para votarem.
    A nomeação acaba dia 29 de Dezembro.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. já faz 84 anos desde que esse blog foi atualizado.
    bora volta ai né.
    o último ato

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estou aqui avisando que acabou o tempo para votar na votação As Melhores de 2016, onde estava nomeada. Os votos estão a ser contados e dentro de alguns minutos, ou uma hora talvez, estará postado.
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. *digite um sdds se o amandasfanfic fez parte da sua infância*
    sdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai cara
      digite um sz se essas duas lindas moram no seu coração.

      sz

      Excluir
    2. E vocês acabaram de me fazer perceber o quanto esse url é ridículo hgfjhgvj

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)