50 fatos sobre mim + Biografia de uma autora + Notícias + Agradecimento

Amei essa imagem de paixão  <3


Oi, oi meus amores!
Uma palavra define: SAUDADE.
Apesar de eu estar morrendo de vontade de voltar pra vocês, ainda não terminei de escrever AL, então ainda não voltarei a postar capítulos. Mas se quiserem me mandar TAGs como essa, podem mandar que eu respondo.
Obrigada Sílvia por lembrar de mim <3  (e me desculpe pela demora, salvei a postagem nos rascunhos para terminar depois e acabei esquecendo que estava lá haha)


50 fatos:

1. Meu nome completo é Amanda Rocha Gomes.
2. Nasci no dia 26de agosto de 2000.
3. Sou do signo virgem (apesar de não acreditar nisso, a descrição confere)
4. Minha cor favorita é preto.
5. Tenho uma irmã e uma meia-irmã, as duas mais novas que eu.
6. Moro com a minha mãe e a minha irmã, já que meus pais se separaram em 2010.
7. Tenho 1,74 de altura.
8. Amo séries de investigação criminal.
9. Sou fascinada por programação, apesar de não ter nenhum talento para isso.
10. Amo poesia, estou apaixonada pelo livro Toda poesia do Paulo Leminski.
11. Meus esportes favoritos são volei e handbol.
12. Não sei nadar.
13. Não sei andar de bicicleta.
14. Sou uma negação no que diz respeito a esportes.
15. Odeio liderar as pessoas/grupos, por mais que seja boa nisso.
16. Sou péssima em matérias exatas e ninja em humana e naturais.
17. Faço mais o tipo caseira.
18. Fiz aula de teclado por alguns meses, mas não terminei.
19. Sou quase fluente em inglês (Hein? Essa expressão existe?)
20. Estou tendo muita dificuldade para encontrar 50 fatos sobre mim.
21. Eu xingo muito, embora não goste disso.
22. Tenho duas medalhas de olimpíadas.
23. Sou extremamente insegura.
24. Tenho mania de descascar o esmalte das unhas.
25. Por mais que eu tenha crescido numa família evangélica, não me considero evangélica porque não concordo com várias coisas pregadas na religião.
26. Tenho uma linha de raciocínio completamente diferente de todas as pessoas com quem convivo.
27. Tenho o dom de gostar de garotos que nem olham pra mim. ¬¬
28. Sou destra.
29. Comecei a escrever um livro ano passado, mas abandonei a ideia quando percebi que não teria nem 20 páginas. Talvez eu poste aqui algum dia.
30. Meu livro favorito é o Dançando sobre cacos de vidro, que foi o primeiro que me fez entender o transtorno bipolar.
31. Tenho mania de sofrer antecipadamente pelas coisas.
32. Odeio esse verão brasileiro do qual tanto falam ¬¬
33. Quero morar fora do Brasil um dia.
34. Atualmente não sou de nenhum fandom.
35. Sou extremamente competitiva.
36. Não sei mais o que dizer, então daqui pra frente vai começar os fatos nada a ver.
37. Minha fruta favorita é banana.
38. AMO espinafre e brócolis.
39. Nasci com 7 meses.
40. Meus desenhos favoritos são Tom & Jerry e Scooby-doo.
41. Todo filme que eu assisto,me apaixono por um personagem.
42. Amo cavalos e quero muito aprender a cavalgar.
43. Se me fizerem rir enquanto estou comendo/bebendo algo, eu vou cuspir tudo.
44. Tenho uma personalidade bem complicada, admiro muito meus amigos por me terem por perto por opção <3
45. Minhas flores favoritas são as rosas brancas e as orquídeas.
46. Sou míope.
47. Me sinto bem com a minha aparência, me acho "ok".
48. Nunca tento me aproximar dos garotos que eu gosto por não me achara à altura (insegurança dando as caras)
49. Não bebo bebidas alcoólicas por odiar o sabor.
50. Não tem mais nada pra colocar aqui.


Biografia de uma autora:


1- Por que escolheu esse nome para a sua estória/fanfic?!
Eu estava pensando em um nome que descrevesse os sentimentos/pensamentos da protagonista no final da fanfic e "Almost Loved" me veio à mente.

 2- Qual foi a primeira estória/fanfic que leu?
Já falei sobre ela aqui, então acho que não preciso falar de novo. 

3- Qual foi a sensação quando postou pela primeira vez num blog?
Não me lembro muito bem, mas com certeza estava ansiosa pelos comentários. (que não vieram no primeiro blog)

 4- Como foi quando recebeu o primeiro comentário?
Quase saltei de alegria. 

5- Como foi quando recebeu a primeira crítica?
Creio que a primeira crítica tenha sido referente ao layout do meu blog, foi de forma bem indireta e sutil, aceitei a ajuda numa boa. (Sei que não vai ler isso, mas obrigada Elane, por ter feito o meu primeiro leyout :3 )

 6- Demorou muito para ter seguidores?
Bastante, acho que só no segundo blog fui ter seguidores. 

7- É amiga de algumas autoras?
 Sim, inclusive, tenho mais consideração por vocês do que por muitas pessoas com as quais convivo.

8- Hoje se considera uma boa escritora?
 Embora não seja lá grandes coisas, me considero uma boa escritora.

9- Comparando os tempos de hoje e de quando começou, qual era melhor?
Hoje, definitivamente. No início eu era uma péssima escritora e não recebia comentários, então era bem frustrante. 

10- Do que sente falta?
 De alguns escritores que saíram do blogger.

11- O que mudaria aqui?
 Traria de volta ótimos escritores que desistiram de seus blogs, acabaria com os comentários maldosos e seguidores fantasma.

12- Quais são os seus artistas favoritos?
Cantores: Ed Sheeran, Kelly Clarkson.
Bnadas: Jota Quest, Engenheiros do Havaí, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Kansas, Scorpions, etc.
Atores: Sandra Bullock, Anne Hahtaway, Johnny Depp e Ashton Kutcher.

13- Mande uma mensagem para os seus leitores.
Tenham paciência comigo, por favor. Amo vocês <3


Mande para três blogs:
Não consigo escolher três, quem quiser pode postar.


Notícias:

Vou direto ao ponto... provavelmente vou demorar bastante pra voltar a postar.
Eu estava com planos de voltar dentro de uns dois meses, mas aconteceu muita coisa nesse meio tempo e eu percebi que simplesmente não posso me focar nisso agora.
Estou de recuperação em três provas até agora (matemática e física, suas lindas ¬¬) e eu nunca tinha ficado de recuperação, estou literalmente arrancando os cabelos por causa disso (perfeccionista, eu? Imagina!) e minha mãe está doente, o que está me preocupando bastante. Além de algumas outras coisas que não convém falar aqui ainda.

Agradecimento:

Fui indicada ao FE Awards promovido pelo CDF em parceria com o Reviver Stories (ÊÊÊÊÊÊ!!!)
Mesmo estando afastada do blog há algum tempo, alguma (s) de vocês indicou a minha fanfic e eu agradeço muito por isso. Já devem estar cansadas de ler isso, mas vocês são pessoas lindas que são muito especiais pra mim.

7 comentários:

  1. SOCORRO! Tava lendo os 50 fatos e definitivamente vc me descreveu na maior parte das coisas... Como pode?
    Eu tb não sei nadar, nem sei andar de bicicleta, amo séries criminais, amo Leminski (muito rainha)e... Esqueci o resto mas tem muita coisa ai e.e
    Tipo... aff broxei!!!!11
    Enfim né... Que saco esqueci o que ia falar £¥•_=\!\^
    Sobre a demora.... Já acostumei e nem posso falar nada. Mas ficar nos estudos é infelizmente -q o mais importante. Então é melhor vc demorar, fica nos estudos e volta lacrando depois com ótimas notas -êhhhh- todo mundo fica happy!
    eu tava achando que meu blog fazia dois anos hj, mas é dia 26 rsrsrs Q competente que sou... É amanhã Selena faz 23 anos, eu to bem mal #chorando
    Enfim né; broxei meu comentário mas é assim q a banda toca (?????)
    Bye (quero fazer, vou fazer, tchau).

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem ? Seja lá o que esteja acontecendo, vai passar ! Seja forte <3 Mas... mudando de assunto.. também amo Tom & Jerry (Embora não veja desde os 6 anos ) Fico feliz que voltou a postar :) Agora que entrei de férias vou ler sua fics S2_S2 Também tenho muita consideração por você, minha primeira seguidora #TeLove Tô sem criatividade pra comentar </3 Então... Bejinhos S2

    ResponderExcluir
  3. Ah.. Lembrei ! Pode me colocar como afiliada ? Coloquei a ágina lá no blog.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo considerar "almost loved" uma fanfic, não sei porque. Também estou na mesma situação que tu na faculdade, vontade de matar professores, sorte deles que sou preguiçosa de mais. Amanda está mais alta que eu, todo mundo que é mais novo que eu quer me passar na altura, lol. Como de momento estou na gwenda (desicupação, vegetação, preguiça) vou tentar responder essa tag.
    Bj bj, boa sorte na escola, e no blog, e com os rapazes ;-)

    ResponderExcluir
  5. Oi, td bem? Já te coloquei na elite de afiliados. Bjs <3

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda!
    Vim só dizer que já acabou o tempo para votar nos FE Awards 2015.
    Eu e a Marina estamos a contar os votos e em breve postaremos os resultados.
    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)