Is anybody there?



  Acho que já estão ficando cansadas desse tipo de post, né? kkk
  Em minha defesa, esse mês passou voando, quando fui perceber já tinha passado esse tempo todo! :/   Eu odeio ficar tanto tempo sem postar, principalmente quando estou de férias, mas é que eu sou muito chata quando se trata da minha escrita, não consigo postar um capítulo sendo que não gostei de algo nele. E aí acontece isso, o blog fica esse tempo todo desatualizado...
  Ainda mais que viajei com meu pai e voltei completamente zen, sem conseguir pensar em nada pra escrever. (Fui pra Porto Seguro, pertinho da Malu  u.u (+ ou -))
  Mas mesmo tendo ficado sem escrever uma linha, pensei bastante no blog e cheguei numa conclusão: vou terminar Almost Loved em abril no máximo, porque é quando começam as minhas aulas e vou ter que dar um tempinho no blog (explico melhor lá em baixo), além disso, tem muitas coisas que ainda não estão definidas sobre a segunda temporada de Laços de sangue, e eu só vou postar quando tiver grande parte ou toda a história pronta.
  A questão da escola é algo que por mais que me afaste do blog, me deixa muito feliz. Dia 30 de novembro eu fiz a prova para entrar no IFES (Instituto Federal do Espírito Santo) que pra quem não sabe, é uma escola profissionalizante do governo federal que oferece cursos técnicos e ensino médio integrado com curso técnico. E, bom, eu passei em primeiro lugar (*o* *o* *o*  ainda não acredito nisso  *o* *o* *o*) mas enfim, o ensino é muito puxado e vai exigir 100% de mim, então até eu me adaptar eu vou ter que dar um tempinho aqui :/  mas não é permanente, isso eu garanto.
  Vou tentar escrever o capítulo e postar ainda essa semana, mas não me matem se eu não conseguir.

Espero que me entendam amores, até o próximo capítulo!
Beijos, fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Como assim você veio para Bahia e não me contou?
    Eu amo Porto Seguro é bem "pertinho" mesmo q lá nas camadas do sul do estado.
    Primeiramente parabéns por ter passado o/ ~aqui tem algo parecido chamado ifba e eu passei o/ ta vendo mãe que não sou tããão inútil. Enfim, chega uma hora que você tem focar nas coisas mais importantes. O blog não pode ser mais prioridade.
    Também vou ter que parar um pouco, mas é a vida </3
    Essa coisa de escrever metade da fic é uma boa pq adianta bastante e não acontece a demora. De qualquer forma, boa sorte :)
    Ahhhh, da próxima vez vem para Salvador. Te espero uhhh ;) q

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter passado. Eu estou na faculdade e é complicado mas nunca tive esse problema de deixar o blog sem atualização. Deixo sempre umas horas num dia qualquer para me dedicar a ele. Para escrever, no dia a dia vem sempre uma ideia e como tenho sempre um caderno perto de mim é fácil escrever e depois ver o que posso fazer com ela.
    Essa ideia de escrever parte da história é boa. Também já fiz isso!
    Espero por um novo post. (Não querendo te obrigar a postar rápido, mas sim apenas dizendo que estarei à espera).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hey! Primeiramente parabéns senhorita primeiro lugar. Segundo... Não tenho um segundo.
    Sei come é, ensino médio exige muito ainda mais sendo este nível. Mas se concentra nos estudos e ai só virá coisas boas.
    Estou ansiosa para o próximo capítulo, beijos e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Amanda,
    A Diana está numa nova parceria e precisa de opiniões dos leitores sobre a sinopse e as personagens. Se puder ler e comentar ela agradece. Ela e a parceira. A Diana está um pouco insegura quanto a essa nova história mas seja sincera mesmo que não goste.
    http://historiaportrasdacena.blogspot.pt/

    Beijos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)