Jason não tinha o que dizer depois de tamanha surpresa, o mínimo que ele esperava era um tapa na cara, e em vez disso, ganhou... uma amiga? Talvez. Ele deu um beijo no topo da cabeça de Lucy e se levantou, saindo do quarto e da casa em seguida.
...
Isabella tinha a cabeça deitada sobre o peito nu de Matt, os cabelos grudados no corpo pelo suor. Era quase noite, mas seus pensamentos estavam naquela tarde. Nunca havia pensado que aquilo iria acontecer, afinal, Matt e Lucy terminaram há pouco tempo e ela não fazia ideia de como a amiga reagiria, ou até mesmo se contaria. Mas nada disso importava no final. Ele queria tanto quanto ela, ou não deixaria aquilo continuar. Não é?
Ao seu lado, o garoto dormia tranquilamente, abraçando-a por trás. Bella buscou uma de suas mãos e acariciou-a, lembrando de como foi levada ao paraíso por aquelas mãos poucas horas atrás. Sentiu seus pelos arrepiarem-se quando recebeu um beijo molhado no pescoço. Virou o rosto e admirou os lindos olhos verdes que a encaravam.
-Bom dia - ele disse e a puxou mais para si.
-Boa noite - corrigiu e abriu um sorriso - Dormiu bem?
Ergueu uma das sobrancelhas e a encarou - Você ainda pergunta?
-Matt, nós precisamos conversar sobre isso. Eu nem mesmo sei o que é isso! - a ficha acabara de cair, havia dormido com o seu melhor amigo. A confusão era visível em seus olhos.
-Já parou pra pensar que nem tudo precisa de uma explicação lógica? Algumas coisas apenas acontecem.
-Tudo bem, mas não é assim que eu funciono! Eu preciso dessa explicação lógica, Matt. - a tensão foi abandonando o seu corpo na medida em que a mão de Matt subia por sua coxa. Quadril... cintura... seios... pescoço... e por fim, os lábios, onde os do garoto terminaram o trabalho.
-O que sentiu? - disse ele, ao parar o beijo.
-Muita coisa - as palavras saíram mais falhadas do que ela planejava.
-Então está respondida a sua pergunta.
Continua
-Bom dia - ele disse e a puxou mais para si.
-Boa noite - corrigiu e abriu um sorriso - Dormiu bem?
Ergueu uma das sobrancelhas e a encarou - Você ainda pergunta?
-Matt, nós precisamos conversar sobre isso. Eu nem mesmo sei o que é isso! - a ficha acabara de cair, havia dormido com o seu melhor amigo. A confusão era visível em seus olhos.
-Já parou pra pensar que nem tudo precisa de uma explicação lógica? Algumas coisas apenas acontecem.
-Tudo bem, mas não é assim que eu funciono! Eu preciso dessa explicação lógica, Matt. - a tensão foi abandonando o seu corpo na medida em que a mão de Matt subia por sua coxa. Quadril... cintura... seios... pescoço... e por fim, os lábios, onde os do garoto terminaram o trabalho.
-O que sentiu? - disse ele, ao parar o beijo.
-Muita coisa - as palavras saíram mais falhadas do que ela planejava.
-Então está respondida a sua pergunta.
...
Jason estava ouvindo Matt e Bella a tarde inteira, e nunca havia desejado tanto que as paredes fossem mais grossas. Mas isso não o incomodava tanto pelo fato de estar com a cabeça presa à pergunta de Lucy - quem é Brian? - Após um banho gelado e algumas xícaras de café, a dor era ainda maior e os flashbacks vinham com cada vez mais intensidade. A cada imagem que aparecia diante de seus olhos, ele apertava o pingente pendurado em sua corrente. Brian era seu melhor amigo, era tudo o que ela precisava saber.
O barulho no quarto ao lado de repente para, e após alguns instantes de silêncio, alguém bate em sua porta.
-Vá embora!
-Jason, preciso falar com você - era o pai de Isabella, seu padrasto. O que não fazia muita diferença, a resposta era a mesma.
-Já mandei ir embora!
Ele ouve um som do lado de fora e a porta se destranca - E eu disse que preciso falar com você! - respirou fundo - O seu antigo diretor ligou...
-Não quero saber de nada sobre aquele desgraçado - estava de costas para o homem parado em seu quarto, encarando a parede que supostamente é bege.
-Ele disse que não vai fazer a queixa, contanto que paguemos uma certa quantia.
-O que você disse? - a expressão em seu rosto era ilegível.
-Isso mesmo, consegui um acordo, não é incrível?! - seu olhar exibia o orgulho imenso que sentia de si mesmo, por ter se provado mais uma vez um excelente advogado.
-Você só pode estar brincando! Eu deveria ser preso e mofar em uma cela por no mínimo vinte anos! - agora ele estava de pé, encarando David Cooper indignado - E se fosse outra pessoa? Alguém que não tivesse um advogado à disposição?! Eu matei uma pessoa, David! Uma pessoa!
Hey
Uma semana certinho u.u
O que acharam do capítulo? Eu sinceramente gostei muito, e se vocês soubessem da crise de nervos que eu enfrentei para escrever esse capítulo, diriam a mesma coisa! kkk
Eu tinha escrito a parte do Matt e da Bella toda, e estava achando perfeito e tals, mas aí eu não sei o que eu fiz, que sumiu o texto todo! Aí eu fiquei extremamente frustrada e comecei a chorar, meu bom humor desapareceu em 5 segundos :/ Mass como podem ver, consegui reescrever tudo! Ainda tenho a sensação de que faltou alguma coisa... Mas deve ser só a minha consciência perfeccionista falando.
Esse hot era pra ser Jacy, mas acabou saindo Batt u.u o que acharam? Não entrei em detalhes porque não acho necessário, acho que só assim já dá pra ter uma ideia do que aconteceu, né? kkk
Comecei a aprofundar mais o assunto do internato, o que acharam? Já tem alguma teoria? Quero saber!
O capítulo ia ser maior, mas eu não queria revelar tudo de uma vez.
Enfim, espero que tenham gostado!
Beijos, fiquem com Deus!
>>>Respostas<<<
P.s.:Sílvia e Ilka, eu coloquei um aviso no capítulo passado depois que vocês comentaram, deem uma olhadinha lá ;)
o pai da Bella não ouviu nada? lol.
ResponderExcluireu sabia que alguém tinha morrido nessa historia do Jason, não sei porque pensava que era uma mulher
Na verdade a ideia era ele ter chegado em casa naquele momento haha
ExcluirNormalmente tem mesmo uma mulher envolvida, mas pensei em mudar um pouco.
A Bella e o Matt?! Esses lindos juntos! Adorei!
ResponderExcluirBem me parecia que o Jason tinha cometido um crime.
Não vejo The Originals porque não gosto (pois é, mas curiosamente gostei da sua fanfic) mas vou tentar ver na mesma para puder entender a continuação de Laços de sangue.
Posta logo.
Beijos.
Haha imaginei que teria essa reação!
ExcluirO Jason é cheio de mistérios u.u
Se não gostar mesmo assim, não tem problema, escrevo um prólogo bem detalhado pra vocês entenderem ;) (me senti honrada kkk)
Beijos!
( ͡° ͜ʖ ͡°) hum... Amanda safadinha #adoro
ResponderExcluirAdorei a parte do Matt e Bella u.u
Jason ouvindo tudo? ashuashuashua' deve ser traumatizante
E como assim ele matou uma pessoa? OMG e o Brian foi cúmplice? Jason é bi? (slá)
Quero resposta.
Odeio quando isso acontece, vc escreve e de repente some. Fico puta.
Posta logo!
kkkk nem entrei em detalhes pow, sou a inocente dessa história!
ExcluirE eu que sou a safada? Sério? kkk ok, eu também amei, achei fofo *u*
Nem quero pensar numa situação dessas, deve ser muito traumatizante!
kkkk ele não é bi amore, só dou resposta na hora que eu quiser :P
Somos duas então :/ também odeio isso
Beijos!
Geeente, como assim Jason matou alguém? ^^ Pelo amor de deus, posta logo e me avisa, se não vou morrer de curiosidade kk Preciso saber quem ele matou, preciso kk Adorei o capitulo, ficou ótimo, como sempre!
ResponderExcluirwww.espacegirl.com
Jason é mau u.u kkk aviso sim, depois de um século mas aviso! kkk
ExcluirObrigada!
eita porra, putaria... gosto assim :3
ResponderExcluirnão acredito, não acredito, não acredito! Ele matou alguém? No incêndio, tipo foi intencional ou foi acidente? Ai, Amanda preciso de respostas porran :3 Essa fic ta me deixando frustrada u_u'
Belinha e Mattzito safadenhos 69' adoro u.u
tô meio bugada aqui e não sei o que dizer, apenas poste logo, porque Luísa aqui não aguenta a curiosidade não.. Beijos diva
Essas 9nha de hoje em dia....
ExcluirJá disse que só respondo na hora que me der vontade porran! Frustrada ou não, vai ter que continuar lendo, porque eu sei que você quer descobrir u.u #2bjs
Tu nunca sabe o que dizer criatura, sempre sai merda '-'
Beijos bitch sz'
Oi, tô me sentindo mal. Já havia lido o capítulo só que deixei para comentar depois, ai esqueci. Minha mente é uma miséria!
ResponderExcluirSimplesmente não acreditei, Matt e Bella? Juntos? E ainda fazendo tananan? *o* oh gosh.
E sobre a parte do Jason... CARALHO COMASSIM TIPO O QUÊ? ELE MATOU ALGUÉM? COMO? ONDE? QUANDO? Sexta feira no globo repórter q'
O Jason é meio bipolar. Uma hora é grosso, na outra sentimental ai ai ai...
Se a Lucy não tivesse a mente estável não daria certo essa combinação não askjaskjaskj #experienciaprópria
Amei tudo de paixão! Posta logo antes que eu surte, e segundo seu calendário hoje é dia de postagem o/ ~vamos fazer festinha
Algo meio nada a vera, mas o que esperava da eleição? Aécio ou Dilma?#queropolemizar
Tipo, eu ainda não voto, mas Aécio nunca cara ;-; tretei com minha migs paulista por causa disso ashuashua' até agora ela não está falando cmg
beizitos' tenho que sair agora. Meu teatro é daqui a pouco e tenho que fazer uma atividade, olha como sou responsável.
iiih faço isso sempre kkk mente de dorgado é assim mesmo, já falei pra tu sair dessa vida guria!
ExcluirAchei tão cute *-* amo eles dois!
Nope, globo repórter nun sabe de nada, saiba com excrusividade só aqui u.u
Sempre são assim! kk
A Lucy é meio sem sal, maaass... realmente, você está certa. Ai, doeu. Nunca pensei que diria isso...
Excluí aquela agenda, tava me deixando doida e não tava adiantando porra nenhuma! kkk
Cara, tava tenso. Nunca vi uma campanha mais suja que essa, proposta que é bom nada, só tinha velho se ofendendo! Só sei que o Brasil só vai melhorar quando o povo parar de ter essa mente fechada e começar a olhar pra frente, se não tá todo mundo fudido. (mãe, se estiver lendo isso, saiba que sua filhinha não xinga assim, mas vamos combinar que é uma causa justa u.u )
E como a esperança é a última que morre, eu queria que o Sr. Nulo vencesse, ia ser um dos dias mais felizes da minha vida. Mas entre Aécio e Dilma... eu odeio menos o Aécio. Sorry.
Política é tenso filha, por isso que eu nem converso sobre isso.
A responsabilidade em pessoa.
Besitos
oh god, há quanto tempo não comento aqui?' Desculpa, desculpa :|
ResponderExcluirEstou tentando acreditar no que li, como assim ele matou alguém? O Brian tá envolvido?
Tipo, mô broxante escutar os outros fazendo tananan (roubei da gabi) /rt
ai q nojo, mas que bom para eles. São lindos juntos *-*
asufdsdaad ok, então posta assim que a criatividade vir. Beijos.
Muito tempo shuahsu' Esquenta não.
ExcluirDigamos que sim, ele está envolvido.
kkk já aconteceu contigo?? O_o acho que eu morria se acontecesse comigo.
kkk muito *-*
Beijos!