Laços de sangue - Capítulo 17



  Algum tempo depois, Aaron parou o carro em frente à um hotel bem simples - uma espelunca, na realidade - E desceu, seguido por Natasha. Os dois subiram as escadas sem dizer nada um ao outro, em um silêncio mortal, quebrado apenas pelo som das risadas de caminhoneiros bêbados que estavam por toda a parte. O loiro destrancou a porta e entrou, seguido por Natasha que fez uma cara de nojo ao sentir o cheiro que o quarto exalava.

-Aaron: Me desculpe, não pude ficar em um cinco estrelas.
-Natasha: Sem problem...

  Ela não teve a chance de terminar a frase, pois foi prensada fortemente na parede e calada com um beijo que seria capaz de arrancar sua língua. Nem um pouco surpresa com a ação, ela passou os braços por seu pescoço e começou a puxar seus cabelos, o rapaz apertava seu corpo com vontade. Natasha entrelaçou as pernas em sua cintura e desceu um dos braços, arranhando suas costas por cima da camisa. As duas camisetas foram rasgadas e jogadas em um canto do quarto, Aaron estava por cima de Natasha na cama, mordendo e chupando seu pescoço, quando parou, olhou-a fixamente e perguntou:

-Aaron: Como sei que não está me enganando?
-Natasha: Eu salvei sua vida não foi? Agora me beija!

  Não foi bem a resposta que ele queria, mas se contentou. Aaron tirou o sutiã da garota e começou a chupar seus seios, passando de um para o outro. Ela gemia e massageava seus cabelos, estimulando-o a continuar; o empurrou para trás e desabotoou sua calça, que tomou o mesmo destino que as outras peças. Então ela estimulou seu membro por cima da cueca para provocá-lo e em seguida retirou a peça. Ele gemia e apalpava seus seios enquanto ela o masturbava, dando leves risadas ao ver a reação do rapaz.
  Ela então parou e tirou o restante de suas roupas, se posicionando a cima dele. De início os movimentos eram lentos, mas com o passar do tempo foram ficando mais rápidos e agressivos, levando os dois ao clímax.

Casa de Cassandra/Damara

-Damara: Eu não acredito que aquela vaca fez isso! - disse a loura, alterada.
-Cassandra: Se acalma! Deixa eu limpar isso! - a amiga tentava limpar o sangue que escorria do nariz da outra.

  Na madrugada após o ritual, Damara havia apresentado alguns sintomas estranhos, como dores de cabeça agudas e sangramentos, Cassandra estava perturbada com isso; enquanto Damara parecia não se preocupar. Quando ela enfim conseguiu parar o sangue que escorria pelo nariz da amiga, outro sintoma surgiu: Damara começou a tremer, no início era apenas uma tremedeira leve, mas com o passar de alguns segundos se transformou em uma convulsão. Cassandra, desesperada, tentava fazer algo para ajudar, mas tudo o que conseguiu fazer foi gritar quando os olhos da loira se reviraram.



CONTINUA

Hey lindas!
Cara, como o tempo passa rápido! quando eu assustei já tinha passa 1 semana, aí eu endoidei de vez e me descabelei pra escrever o capítulo! Mas ficou razoável, né?
Altas putarias ali em cima   -.-
Entããããão to super sem assunto aqui....
Ah, sim! Acho que posso dar um pequeno spoiler sobre o final da história.....
...
...
...
...
...
...
O.k, não é lá essas coisas, mas vai: Provavelmente não vai acontecer nada do que vocês estão pensando e provavelmente vocês vão se irritar com o final.
Grande spoiler, né? kk era só pra enrolar mais um pouquinho aqui >.<
Bom, digam o que vocês acham que vai acontecer, sério. Quero saber o que está se passando na cabecinha de vocês, e talvez possa me ajudar a melhorar o final ;D
Foi isso meninas. Fiquem com Deus, comentem e beijoss!

14 comentários:

  1. Hoy hoy!
    Ai meu deus! Aí ela posta, e já vem com um capitulo hot (que foi perfect), e me deixa ansiosa pra saber o que tá acontecendo com a Damara, afinal, o que tá acontecendo com ela? Hã?
    Please posta logoooo, ta muito boom!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      haha obrigada flor, fico feliz que tenha gostado :)
      Hmm acho que não posso falar o que está acontecendo com ela, leia o capítulo 18 e descubra! kk
      Postado o/
      Beijos s2

      Excluir
  2. Hey Amanda, desculpa por não estar presente aqui no blog. Estou toda enrolada askjaakdaaj
    Potaria <3 Adoro... :3
    Quê que aconteceu com a Damara? ~Curiosa
    Não tenho muito o que dizer, nao lembro o que acinteceu no cap passado, tenho que reler.
    Mas enfim, continua logo
    Que bom que voltou! ~ vamos festejar heheu
    E bom assim, um final imprevisivel.
    <3
    bjs


    asestrelasblogspotcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Não esquenta, entendo como é.
      kkkkk morri.
      Lê o capítulo 18 que tu descobre! kk Sem problemas, demorei um século pra postar, ara de se esperar que vocês não lembrassem de nada.
      Postei o/ kk não aguento ficar longe disso aqui.
      Também amo finais imprevisíveis, espero que vocês gostem.
      Beijos!

      Excluir
  3. Homem sem graça esse, não basta levar a guria num hotel muquifento, ainda tem que ser um hotel muquifento e fedorento kk E já que ela deu atenção especial ao * dele, ele deveria ter dado uma atenção especial pra * dela também ué, injustiça isso kk Adorei o capitulo, to super curiosa pra ler os próximos!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sério, morri de rir com seu comentário!
      Que bom que gostou, vou tentar postar mais rápido ;)

      Excluir
  4. Regressou! Que bom!
    Quanto ao capítulo, sem falar do hot (que foi perfeito), estou preocupada com a Damara.
    Posta logo, por favor, que eu quero saber!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu voltei!
      Que bom que gostou, a situação dela é um tanto preocupante mesmo.
      Vou tentar postar com mais frequência.
      Beijos!

      Excluir
  5. oi amor, dei uma passada aqui para retribuir a sua visitinha no meu blog (stories with bieber) e agradecer também ao comentário. enfim, obrigada pelo comentário, ele realmente me motivou muito a continuar, afinal com três dias de blog eu esperava apenas que teria um comentário daqui a algumas semanas ou meses, eu não sei. de qualquer maneira muito obrigada, já segui seu blog.

    xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor!
      Obrigada, acabei esquecendo de olhar se tinha capítulo novo, vou olhar agora. É sempre emocionante, o primeiro comentário. Nada ;)
      Beijos!

      Excluir
  6. Hello sweetheart, que divo *--*
    Agora estou curiosa, o que aconteceu com a Damara???? Ela não vai morrer ne???
    Não a mate, ela é diva!
    Esse hot ai, shuashuashua perfeito, o Aaron é o Lucas Till ne?
    Adoro ele, é gostoso :3 Hot, seduzente, dlç U.U
    Ainda bem que voltou, ja estava com medo, não sei essa fic é perfeita */*
    Não curto muito fanfics com um final igual ao o que eu previ, gosto de ser surpreendida!
    Beijos e continua logo
    ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey diva!
      Não sei de nada! kk leia e descubra! #EuSóNasMaldade
      Sim, é ele! Finalmente alguém que me entende, esse cara é perfeito!
      Eu sei que você me ama e não vive sem mim! kkk Thanks!
      Espero conseguir te surpreender.
      Postei o/
      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa, que lindo! Fiquei curiosa pelo final!

    ps: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK e votando em mim? Quando acabar todas as fotos vai aparecer uma enquete, é só clicar na número 1 e depois clicar em votar! Não adianta tentar votar pelos comentários pois não vale, tem que ser só pela enquete! Agradeço muuuuito! Beijos!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)