Paul Walker..... Descanse em paz!



Acho que vocês já devem saber dessa merda que aconteceu hoje.
Na hora que vi a notícia no facebook eu estava torcendo pra ser uma daquelas pegadinhas sem graça que as páginas insistem em fazer, não era. Quando comecei a ler, senti um aperto no peito e não soube o que fazer. Hoje, 01 de dezembro de 2013 Paul Walker veio a falecer em um trágico acidente de carro.
Comecei a pensar no assunto, comecei a me sentir falsa porque 1 dia atrás, quando ele ainda estava vivo eu não estava pensando nele. Mas então, me toquei que não é necessário pensar em alguém 24 horas por dia para sentir falta daquela pessoa, então voltei a me sentir mal e enfim, chorei. A morte é injusta, vem cedo para os bons e tarde para os maus, Paul não merecia ter morrido tão novo e em tais circunstâncias. Tentei me distrair, mas comecei a pensar mais ainda. Ele tinha uma filha de 15 anos... é impossível não se colocar no lugar, eu tenho 13 anos e meu pai tem 40, não consigo nem imaginar qual seria a minha reação se estivesse no lugar dela. Eu provavelmente não vou conseguir assistir outro "velozes e furiosos" sem chorar, não será a mesma coisa sem o Brian... sem o Paul.
A verdade é que a morte chega para todos, não tem como fugir. Depois de tanto pensar, eu cheguei a uma conclusão, e com essa conclusão, fica um conselho: Aproveite a sua vida! Aproveite ao máximo todos aqueles que você ama, e não viva com medo do que os outros vão pensar. É a sua vida. É a minha vida. E quando a morte chegar, eu quero poder olhar pra trás e sorrir, porque eu vou poder dizer "eu vivi". E segundo ao Vin Diesel, Paul Walker pôde fazer isso.

6 comentários:

  1. ai gente, eu quase chorei ):
    tipo, eu amo os filmes, não vai ser a mesma coisa sem o brian! como vai ser o f&f 7 sem ele? mas como ele disse uma vez: "se algum dia a velocidade me matar, pode ter certeza de que eu morri sorrindo."
    rest in piece paul ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei :'(
      Nunca! O Brian era simplesmente "O cara". Nem sei, ele já tinha gravado algumas cenas, mas os produtores ainda não disseram o que vai ser feito com elas.
      Vai com Deus Paul Walker, você foi uma boa pessoa...

      Excluir
  2. Cara, eu nunca vi um filme dele (me mate, eu nunca vi Velozes e Furiosos), mas eu sei como é perder alguém que amamos, eu perdi o Cory e tals. E o Paul Walker, cara, meu ídolo, Justin Bieber, gostava muito dele, apesar de nunca ter o conhecido. E na fanfic Soul Rebel, a fanfic que eu mais amo no mundo, todos imaginavam o personagem Brian como o Paul Walker, então, mesmo sem eu ter visto ele atuar, sem nem conhecer o trabalho dele, eu sinto saudade, porque de algum modo, ele participou na minha vida, seja em Soul Rebel ou com o Justin :'(

    R.I.P Paul Walker :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito perfeito, você vai se apaixonar...
      Agora fiquei com vontade de ler essa fic! Me passa o link do blog?
      Paul Walker foi uma ótima pessoa: um bom pai, um bom amigo, um bom ator e um ótimo piloto. Está fazendo muita falta!
      A gente acaba se apegando, comigo foi a mesma coisa com o Cory, não assistia glee mas senti falta dele.
      Descanse em paz..

      Excluir
  3. Sério que esse gostoso ai já tem 40 anos? Mesmo eu tendo a idade da filha dele tenho que admitir que eu adoraria um homem assim na minha cama kkkk Ele é gato demais ^^ Nunca vi nenhum filme dele, mas é uma pena isso ter acontecido, triste mesmo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas aí ele era mais novo.. kk
      Ele é lindo, e era gente boa pra caramba! Vale a pena ver, um ótimo ator!
      Uma pena mesmo, está fazendo muita falta..

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)