E que a sorte esteja sempre a seu favor.

Sem comentários.... *u*

   Olá queridas, tudo bem?
   Eu odeio cada linha que escrevo desta postagem, acreditem.
   Como já havia mencionado nas notas finais de algum capítulo (do qual não me lembro), minhas aulas começaram ontem, dia 30 de março (está tudo tão incrível, amo a minha turma, e os professores... <3   nerd: on) mas tem um certo tempo que venho pensando sobre o blog.
   Eu sempre fui muito realista com a longevidade do meu blog, mesmo quando criei o primeiro, aos 11 anos, sabia que não duraria para sempre. Sabia que um dia acabaria.
   Porém, esse dia não é hoje.
   Para o alívio de vocês (ou não) não abandonarei o blog, e sim, darei um tempo para nós dois amadurecermos. Recentemente tive uma ideia ótima para uma história, e fiquei extremamente frustrada, porque percebi que eu não tinha maturidade o suficiente para desenvolvê-la. Isso me fez pensar não só nas minhas histórias, mas em mim como um todo. Eu estou entrando numa fase da minha vida onde darei um salto gigantesco da infância, para o que vem a seguir. O que vem a seguir? Não sei, não fui capaz de dar o salto.
   Eu odeio deixar o blog assim, sozinho, odeio de verdade. Mas sinto que é necessário. E como dizia minha sábia avó: O certo nunca é fácil. Não é fácil pra mim sair desse jeito, tenho medo de que algumas de vocês me abandonem. Claro que não as culpo. 
   Vou continuar escrevendo Almost Loved, com calma para fazer tudo da maneira que eu quero, todas as cenas, revelações... quero olhar pra ela no final e me orgulhar. E, claro, a continuação de Laços de Sangue, que até agora não consegui escrever uma linha sequer. 
   Não vou deixar de ler seus blogs, vou continuar comentando normalmente.
   Acho que é só meninas, eu realmente espero que me entendam. Vez ou outra vou postar alguma coisa pra vocês saberem que estou viva, e pra gente conversar <3   Ah, falando nisso, quem quiser falar comigo (qual é Amanda, ninguém quer falar contigo. Okay  : [  )  pode me chamar pelo bate-papo do google, ou pelo facebook, quem me tiver como amiga. (nunca chamo ninguém porque sou tímida. Acredite se quiser).
   Amo vocês lindas <3

Obs: Recentemente encontrei o blog da Larissa, ela é bem novinha e está começando agora, entrem e sigam se gostarem, dei umas dicas pra ela, mas foram coisas bem básicas, também podem ajudar se quiserem ;)



Até qualquer dia desses!
<3

11 comentários:

  1. Oi, Muito obrigada por divulgar ! <3

    Relaxa pensa com calma, sei que vai conseguir dar o "pulo"...
    Qualquer coisa é só falar O.K ?

    Bjoos, Larissa

    #AoInfinito&Alem #<3 #S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por que eu coloquei "Bjoos, Larissa", meu nome já está lá em cima !
      :) #<3 ~Me ignora~ Bjoos

      Excluir
  2. A mudança em deixar de ser criança e passar em ser adolescente é mais fácil do que deixar de ser adolescente e passar ser mulher/homem, na minha opinião.
    Com 12 anos (basicamente no início da minha adolescência) descobri que sofria de transtorno bipolar. Imagina eu, uma criança de 12 anos, que nem sabia sequer o que era transtorno bipolar a sofrer disso!
    Ao longo da minha adolescência aprendi a viver com isso, mas ao início foi complicado. Hoje tenho 20 anos e já passei a fase da adolescência, talvez ainda antes dos 18 anos eu tenha deixado de ser adolescente devido ao transtorno bipolar. Afinal, tive que ganhar alguma responsabilidade e saber cuidar de mim.
    Cada pessoa tem o seu próprio ritmo, mas não acho que dar um tempo ao blog fosse o melhor. Mais tarde pode se orgulhar da forma como a sua infância te permitiu escrever essas anteriores histórias e, com certeza, que vai continuar orgulhosa do que fez.
    Mas respeito a decisão.

    Só peço que tenha calma que isso é a lei da vida e que quando menos esperar já deu esse salto e nem precisou de pensar muito nem de ficar nervosa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hey florzinha!
    Te entendo perfeitamente. Como já disse em outra postagem chega uma hora que temos que dar prioridade a outras coisas como levar a escola a sério e tal, não que o blog não seja importante; claro que ele é, mas infelizmente não dá futuro para ninguém.
    Sobre esse "amadurecer" estou passando por algo parecido, na verdade é meio que uma crise idiota de identidade e isso está me afetando em muita coisa. Principalmente em chains, quero escrever algo distópico, misterioso e profundo... Mas como você disse não tenho maturidade para escrever :(
    Se concentra na tua escola, vai tendo as ideias, escreve o que vier na cabeça até em um guardanapo se preciso e faz tudo sem pressão para você se orgulhar do que está fazendo. Qualquer coisa pode falar comigo no face e no hangouts. Beijos e até!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem. Só que não tenho ideia do que comentar sobre isso...
    :/

    ResponderExcluir
  5. Sendo a pessoa que beta os capítulos de Almost Loved, tive de comentar esse post.
    Entendo pelo que estás a passar. Eu própria já passei por isso. Quanto mais eu pensava, pior era. Eu naquela altura estava a escrever a terceira parte da minha história A Escola do Terror e não sabia como escrever a continuação (já estava com ela a meio). Aquilo que eu queria escrever parecia ser muito adulto para mim.
    Foi um pouco complicado escrever essa história. Demorei algum tempo a escrevê-la e comecei escrevendo outras para pré-adolescentes. Terminei todas elas e depois voltei para escrever A Escola do Terror. Pesquisei, soube mais coisas e acabei crescendo eu e a história. E isso eu acho que é uma coisa fantástica! É um sentimento muito bom.
    Não desespere com isso! Quando menos pensar, mais fácil será o "salto".

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Hey sweet, desculpa por não estra comentando aqui é que eu meio que cansei do blog.
    Entendo sua situação e se sente que deve deixar o blog por um tempo para focar na vida pessoal que assim seja feito. Eu meio que faço isso sempre e agora meio que definitivamente (a depender da nova fic que estou tentando escrever sem pressa. Eu meio que cansei de tsp antes mesmo dela começar, cansei de enrolar). Enfim, faz o que é melhor para ti e saiba que estarei aqui te esperando de volta, ok? Beijos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Te entendo perfeitamente. Também criei meu blog aos 11 anos, só que no meu caso, tenho ele até hoje ( sim, o Espacegirl vai fazer 6 anos no final desse ano!!! :D ), mas já teve sim épocas que eu fiquei mais desanimada e tal, postei com menos frequência... É normal isso. Tire o tempo que precisar pra vocês, nós entendemos e torcemos para que você volte logo logo pra nós kk Boa sorte pra você!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Tem tags para ti: http://historiasdasilvia.blogspot.pt/2015/06/50-fatos-sobre-mim-biografia-de-uma.html
    Não sei se recebe ainda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda! Está indicada para os FE Awards 2015.
    Post aqui: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2015/07/fe-awards-2015-nomeados_11.html

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)