Happy Birthday Demi!

 

  O que dizer? Bom, vamos começar com o básico...
  Confesso que havia esquecido o aniversário dessa lerda, mas não me sinto mal por isso. Também não vou fazer um texto gigante falando sobre tudo o que ela passou, porque o passado não importa, o que interessa é o presente.
  Demi é uma inspiração pra mim, sua voz, seus atos, seu jeito de ser, e até mesmo seus defeitos. Ver a mulher que ela se tornou me dá orgulho, orgulho por ela não ter desistido apesar das circunstâncias, e por ter ajudando tanta gente a passar pelos mesmos problemas.
  Hoje, essa mulher maravilhosa completa 22 anos, e tudo o que posso fazer é desejar-lhe tudo de bom, saúde, felicidade, sucesso, força, muuuito brigadeiro, e que venham muitos anos pela frente! 
  Já não sou mais aquela fã alucinada que tinha posters pela parede, que só ouvia suas músicas, e que discutia com qualquer um por sua causa, mas ainda sou lovatic, e pode se passar o tempo que for, nada vai mudar o fato de que você marcou minha vida. Te amo Demi, de um jeito mais discreto e controlado, mas ainda assim, te amo.

Um comentário:

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)