Happy B-day!











Hello girls!
É incrível, eu passei tempos marcando a data e quando chega no dia... eu esqueço! Mas enfim, há exatamente uma semana, o blog completou um aninho :3
Sério gente, nem parece. Aconteceram tantas coisas desde que criei o blog (Inicialmente criado para postar com a Rapha (Sabem, aquela que nunca postou? kkk) eu queria que esse post fosse fofo e especial, mas não sei se vou conseguir.
Mas algo que não posso deixar de dizer é: Obrigada.  Obrigada a todas vocês, que leram e comentaram em cada capítulo, me dando motivação para continuar. Obrigada também àquelas que não comentam mais, mas já passaram por aqui, acredite, você foi importante. Muito obrigada por terem tornado esse meu espacinho um lugar tão especial ao ponto de eu não viver sem ele.
Um recadinho para a minhas leitoras mais antigas...

Lari: Cara você não tem noção do quanto seus comentários significam pra mim! Você se tortura lendo minhas histórias desde 2012 em "mundos diferentes", comentando sempre que podia e me fazendo rir e sorrir em cada um deles. Sempre fofa e animada, me fazendo rir com alguns capítulos e chorar em outros... o que mais dizer de você? Simplesmente incrível, te adoro!

Silvia: Assim como a Lari, você está comigo há bastante tempo. Sempre comentando e lendo minhas fanfics, você foi uma de minhas primeiras leitoras no blogger, por esse simples fato, já é especial pra mim. Talvez não saiba, mas quase surtei quando soube que você estava no hospital. Com uma escrita que beira a perfeição, suas histórias causaram as mais diversas reações em mim. Te adoro!

Também tem vocês, minhas leitoras mais recentes que não deixam de ser especiais por causa disso! Me desculpe se estou sendo muito melosa haha não deu pra evitar.

Mais uma vez, obrigada!
Beijos!

4 comentários:

  1. Primeira a comentar U_U
    Happy Birthday Hehe!
    Perai? Essa "Lari" aí sou eu?
    Own mô deuso quanta fofura *-*
    Tô emocionada sério, ai sem or!
    Amandinha meu amr, você é tão importante pra mim cara, o que tenho a te dizer, man vse é um amor de pessoa, sempre simpática, sincera, um pouco maluquinha as vezes, te agradeço por sempre comentar no meu blog e me fazer rir, levantar meu astral pq tú é uma paiaça viu U.u kkk' (Continue assim u.u ><)
    É mesmo cara, aquele blog que vse tinha "mundos diferentes" *---*
    Ai mds não sei mais o que falar, tão emotiva aqui, te adoro tmb amor, acredite, vse e suas historias maravilhosas sempre vão estar guardadas aqui ó <3 haha'
    Ah, e eu vou sempre estar aqui pra te irritar tmb ^^
    Kisses my princess s2

    ResponderExcluir
  2. Parabéns blog! Fico revoltada sempre que leio quando um blog faz anos e dão os parabéns à escritora. Não, não e não! Um blog é como se fosse um filho, ele faz anos. A escritora tem o seu próprio dia de aniversário.
    Estou desde o início e mesmo que os estudos não me deixem eu sempre tento ter uns minutinhos para vir comentar.
    Confesso que já pensei em desistir do meu blog porque ninguém comentava, principalmente quando estive no hospital mas acabei por deixar a passe do blog à minha meia irmã e ela postou por mim. É realmente muito bom saber que além da nossa família e amigos próximos, alguém se preocupa connosco. Quero que saibas que o sentimento é reciproco.
    É uma das poucas escritoras que eu conheço que não liga muito para o romance e não faz Jemi obrigatoriamente e eu aprecio isso.
    Que o blog tenha muitos mais anos de vida e para isso é necessário que a escritora continue!
    Parabéns para ele mais uma vez.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hein já mandei o convite pra me afiliar em seu blog *-*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)