O abandono de blogs.


  Sinto muito estar enrolando vocês, gatérrimas do meu coração, mas vim desabafar e encher o saco de vocês aqui. #DeNovo
  Na boa, o abandono dos blogs é um assunto que me irrita um tanto, vocês nem têm noção! O.k., é aí que quem me conhece há mais tempo fala: Amanda, sua hipócrita! Você já abandonou blogs e fanfics, tá reclamando de quê?  É aí que você se engana, minha amiga! Eu já desisti de fanfics e comecei outras, sim, mas nunca deixei um blog abandonado, vagando pela net, matando pessoas de curiosidade de saber o que iria acontecer (só uma vez, eu tinha dez anos e não sabia como excluir um blog. Mas quando eu aprendi, eu fui correndo excluir), porque eu sei a agonia que é quando isso acontece.
  Um blog não é um pedaço de papel, que você usa quando quer e quando se cansa, joga fora. Um blog é como um filhote. Um filhote que depende do seu cuidado, carinho e atenção, para crescer cada vez mais, conquistando cada vez mais corações. Você não pode simplesmente jogar o seu filhote na rua quando se cansa dele, não é? Então não faça isso com seu blog. Se não tem mais tempo, ou simplesmente não tem mais vontade de postar, dê um jeito de terminar a história rápido e depois exclua.
  Um fator que contribui (e muito) para o abandono de blogs, é a tão famosa falta de comentários. Já passei por isso (Quem nunca passou, não é verdade?) e sei como é frustrante, então vamos contribuir, não custa nada. Quero fazer uma proposta a você, que está aí do outro lado da tela: procure blogs no google, mesmo que não seja a melhor das histórias, e comente. Nós melhoramos com o tempo, não é? Vamos ajudar outras pessoas a melhorarem, acredite, você vai melhorar o dia dessa pessoa. A maioria das pessoas que têm blogs de fanfics na internet, está procurando um espacinho no mundo, na maioria das vezes, são pessoas que sofrem lá fora e vem se refugiar aqui, no blogger. Querendo ou não, somos uma espécie de família. Não deixe essa família morrer.

Bom, agora que eu já filosofei e falei pelos cotovelos, deixo a vocês a decisão: Ajudar, ou virar as costas.
Não sei quando sai o capítulo, porque ainda estou trabalhando nele.




Beijos, Amanda.

6 comentários:

  1. Tá posso dizer que esse texto foi lindo? Pode me chamar de idiota, mas serio cara quase chorei.
    Não posso nem falar nada pois estaria agindo com hipocrisia, mas concordo com você.
    Tem mina que cria blog e ja quer no primeiro capítulo um milhão de seguidores e comentários. Eu me contento com o que tenho, pois estou apenas começando.
    O meu abandono foi por problemas pessoais e falta de tempo, mas já estou tratando de atualiza-lo.
    Beijos e posta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa kk tava num momento filosófico quando escrevi. Quase chorou? Eu também choro a toa, somos duas idiotas! kk
      Esse texto foi apenas umas base pelas coisas que eu já vi aqui no blogger, mas cada um sabe dos problemas que tem. Esse começo é bem chato, eu confesso que era uma dessas que esperava dezenas de comentários logo no início #Oops
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie ^^
    Li atentamente e concordo em tudo que vse disse. O blog pra muitas pessoas e até pra mim chega a ser um consolo, um lugar pra se expressar...
    E sim somos uma família *-*
    Beijos amore, posta logo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      É incrível como um blog é melhor do que muito psicólogo por aí! kk
      Beijos! *u*

      Excluir
  3. Concordo plenamente, mas não acho correto ficar excluindo blogs assim, até porque depois de um tempo, de certa forma, os leitores meio que se apegam né? Eu pelo menos me apego aos blogs que gosto e acompanho kk Acho que a pessoa deve pensar muito bem antes de criar, ou pelo menos durante, ter noção de que aquilo de certa forma é um trabalho, algo que tem que se dedicar, ou como você disse, um filhotinho que tem que cuidar kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda não é a melhor saída, mas na minha opinião é melhor do que deixar eles vagando por aí. É verdade, chega a ser estranho como eles passam a fazer parte de nós. Obrigada, que bom que gostou :)

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)