feliz natal!

Oi, oi!
Meninas, resolvi passar pra desejar um feliz natal à todas vocês, que Deus as abençoe e que continuem sendo essas pessoinhas maravilhosas que são  :3  como estou pelo celular, vsi ter que ser rapidinho. Bom, vocês devem saber da enchente que está tendo aqui no ES, a coisa tá feia, então eu gostaria de pedir para que vocês, naquele momento do dia em que conversam com Deus, que lembrem das famílias que estão passzndo por dificuldades. Fiquei pensando: eu aqui, toda feliz e cheia de presentes enquanto outras pessoas estão sofrendo tanto..
A minha cidade ainda não foi alagada, mas se as coisas continuarem desse jeito, não vai demorar muito para que aconteça (se Deus quiser, não vai acontecer) , ou seja, seeu sumir por muito tempo, já sabem.
Fiquem com Deus, amo vocês.

3 comentários:

  1. Oi amr!
    Feliz natal pra vse tmb ;)
    Vi sim, infelizmente muitas casas estão ficando alagadas, e eu oro por todos pra que tudo fique bem...
    E se Deus quiser sua cidade não vai ser alagada e a de mais ninguém...
    Beijos fica com Deus!
    I love you my princess ^.^

    ResponderExcluir
  2. HEYYYYY, feliz nataaaaaaal! Eu tô sumida pq vc sabe né, natal, o povo todo veio aqui p casa, tô cheia de coisa p fazer pq tô viajando smp, saindo e tals, nem to postando a fic :( Simm, eu vi a enchente do ES, cara :'( Se Deus quiser essas pessoas vão ficar bem, e sua cidade não vai ser alagada o/
    Fica com deus, flor <3
    beijuu

    ResponderExcluir
  3. Amooor, olha eu aqui de novo u.u
    Selinho pra vse http://ilovedemismall.blogspot.com.br/
    Fui!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)