Texto aleatório


Lindas eu devia estar postando o capitulo mas tive outra ideia.
Hoje na aula de português (não suporto) minha professora (suporto menos ainda) mandou a gente escrever uma crônica (já disse que não suporto ela?) eu demorei um século pra ter uma ideia e quando tive saiu uma bosta,mas quando levei pra ela dar o "visto" ela disse que ficou bom,aí eu mostrei pra mais uns povim lá (nuss deu pra perceber que eu não sou fã do português né?haha) e também falaram que ficou bom,então aqui estou e a função de vocês nisso tudo é me dizer a verdade.
P.s.:Eu mudei um pouco o começo porque realmente ficou uma merda.


  Cheguei em casa de mais um dia frustrante da minha vida medíocre,me joguei no sofá e comecei a assistir um filme qualquer,escuto a campainha tocar mas quando atendo não vejo ninguém "crianças" penso e reviro os olhos,volto ao meu filme.Escuto um barulho vindo da escada,vou checar mas também não tem nada "estou ouvindo coisas" repeti pra mim mesma na tentativa de me acalmar.
  Me sento no sofá novamente e adormeço,acordo assustada com um barulho vindo do meu quarto.Dessa vez foi diferente,mais forte...Vou na cozinha,pego uma faca que se encontrava sobre a mesa e caminho lentamente até o quarto,quando chego vejo meu espelho no chão e a janela aberta "ótimo" pensei,mas algo me chamou a atenção...um bilhete em cima da cama,comecei a ler.

  "Sinto muito,tive que fazer isso"

  Ao terminar de ler senti uma brisa atrás de mim,me virei e tudo ficou escuro...não consigo respirar,nem me mexer...estou morta.


Genteem no caderno ficou maior por causa do meu garrancho kkk
mas ta aí,nem sei se isso é uma crônica mas o importante é que ganhei a nota.
Eu me coloquei narrando a história mas as coisas que a personagem fez/falou não tem nada a ver comigo ok?eu NÃO acho minha vida medíocre.
Acho que posto o capitulo ainda hoje.
Beeijos!
>.<"

2 comentários:

  1. Oh adorei!
    Ficou legal! U.u
    Eu também não suporto português e minha professora até que é legalzinha, eu disse legalzinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ooh gosh!!!
    Quer dizer que ela já tinha morrido?
    Adorei haha'
    Minha amiga também adora escrever como se a narradora tivesse morrido e eu do tipo "como você consegue fazer isso??" ashush'
    Humm, vooc me deu uma boa ideia, talvez eu comece à postar minhas redações, sei lá, gostei da ideia!
    Tipo, eu não gosto de português também, meu professor até que é legal, e sei lá, amo redação! E tipo, o meu professor de português é o mesmo de redação... Aí fico na expectativa se ele vai gostar do que eu escrevo, e tipo, fico PUTA quando não dá tempo da redação sair do jeito que eu queria hahaha'
    Beeijos honey <3

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)