selinho *-*

Obrigada Silvia


1- Já pensou em mudar o layout do seu blog?
   Não,a fic acabou de começar.
2- O que não pode morrer sem fazer?
   Fazer a diferença com a minha vida e pular de paraquedas.
3- O que te inspira a escrever a sua história?
     Tudo,por isso estou voltando a assistir criminal minds XD
4-Quem mais admira como escritora?
    Thalya ,
    Lindsey,
 5-Com quantos anos começou a escrever?
     Sempre escrevi,mas comecei no blogger com 11 anos.
6- Qual a sua disciplina favorita?
     Ciências.
7- Como decidiu que criaria um blog?
     Comecei a ler vários blogs e decidi criar um pra mim.
8-O que acha desses anônimos que fazem comentários maldosos?
     São apenas pessoas invejosas que não tem mais o que fazer.
9- Prefere músicas agitadas ou mais calminhas, sentimentais?
     Qualquer uma,desde que tenha conteúdo.(não entendo pessoas que ouvem músicas tipo:ai se eu te pego)
10-Qual tipo de história mais gosta?
      Gosto das que tem suspense,que te prendem a cada minuto.
11-Se escrevesse um livro qual seria o nome?
     Não tenho idéia,admiro muito pessoas que conseguem escrever livros de centenas de páginas.
 
Quem quiser pode pegar :)
até o próximo post
Beeijos!
>.<"
 

Um comentário:

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)