Capitulo 13 Nem pensar!

(Diva:Sim ou claro?)


"Viu como foi fácil eu entrar aqui e colocar as mãos no seu pescoço?Faça o que eu mandei!"

Quando terminei de ler eu gelei,não estou segura aqui...
Deitei na cama mas não fechei os olhos,fiquei ali apenas pensando nas maneiras possíveis de morrer e quais delas aquele cara poderia usar.Talvez eu esteja louca mas por impulso arranquei a agulha do soro que estava em meu braço e pulei a janela afinal,eu estava no térreo.

-Shannon-
Eu estava dormindo na casa da Cat quando fui acordada por alguém que tocava freneticamente a campainha,calcei minha pantufa e fui atender...

-Shay:Já vai,já vai!...CAT?!
-Cat:Oi - disse ela entrando correndo
-Shay:O que você tá fazendo aqui?
-Cat:Eu fugi!
-Shay:Por que?você não pode ficar aqui,está fraca.
-Cat:Se eu estivesse fraca não teria conseguido correr até aqui!....se eu ficasse lá eu ía morrer.
-Shay:Do que você tá falando?
-Cat:Se toca shay eu fui sequestrada!eu não estava segura lá!olha isso - disse entregando a foto pra ela
-Shay:-fica pasma- O que essa pessoa mandou você fazer?
-Cat:Eu tenho que fazer o Jason parar a investigação.
-Shay:Ele não vai parar.
-Cat:Ele TEM que parar.
-Shay:A gente fala com ele amanhã,agora vai tirar essa roupa de hospital.
-Cat:Não!tem que ser agora,liga pra ele!
-Shay:Ta bom,eu ligo mas só se você for trocar de roupa - Ela disse isso e a cat saiu.

#ligação#
-Jason:...Alô?- com voz de sono
-Shay:Jason,sou eu.Você tem que vir pra cá agora!
-Jason:Eu não quero!to com sono...
-Cat:Escuta aqui seu imprestável,você vai vir pra cá agora!- Disse tomando o celular da mão da shay


-Jason:Era pra você estar no hospital!- disse assustado
-Cat:E era pra você já estar aqui!- disse desligando na cara dele
#ligação#

-Shay:Cat!!
-Cat:Que foi?- mordendo uma maçã
-Shay:-revira os olhos- Nada....quando seus pais vão voltar?
-Cat:Não sei...
-Shay:Pra onde eles viajaram mesmo?
-Cat:Pra Espanha..
-Shay:Só mais uma pergunta...Por que você está mentindo pra mim?- nesse momento a campainha toca- essa conversa não acaba aqui!-disse indo atender a porta- Jason,entra.
-Jason:Por que me chamaram 2:00 da manhã?
-Cat:Vou direto ao ponto,você tem que parar com essa investigação.
-Jason:Nem pensar!
-Cat:Com é que é?
-Jason:Eu disse não,não vou parar.
-Cat:Você tem que parar!
-Jason:Por que?
-Car:Porque se não eu morro!- disse entregando a foto pra ele
-Shay:Luvas..?- disse olhando pras mãos dele
-Jason:...


CONTINUA
Hoyy amores
achei que esse capitulo ficou muito ZzzZz mas eu não consegui fazer nada melhor...
to meio sem criatividade,vamos torcer pra melhorar haha
Bem-vindas seguidoras novas!
DIVULGAÇÃO:Fanfics of Paradise
Comentários respondidos AQUI
Beeijos!
>.<"
 



8 comentários:

  1. Omg Amandinha, tá muuuuuuuuuuuuuuito bom !!!
    Ma parte que "Cat:Escuta aqui seu imprestável,você vai vir pra cá agora!- Disse tomando o celular da mão da shay" Nem sei se era pra rir, mais eu me acabei de rir, a Cat é hilária kkkk...
    E vc mais uma vez vc tenta me matar de curiosidade menina, porque para bem nessa parte? grrrr... Rsrsrs...
    Please posta logoooooooo!!!
    Beijos linda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy
      Valeu *-*
      sim,era pra rir kk
      muito,em toda fic que a miley aparece ela é assim kk
      sou má muahaha
      tenho que fazer isso se não fica chato ;D
      postandoo o/
      Beeijos!
      >.<"
      obs:Cadê a feiura que eu não to vendo?Você é linda!

      Excluir
  2. O Jason que entrou no quarto da Cat????
    G-zuis isso fica melhor a cada dia!
    Quando vai postar???????????????????????
    Poste logo viu, se não eu vou morrer de curiosidade!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoyy
      Você já vai ver.
      Obrigada amor!
      logo,logo I promisse.
      pode deixar,não quero que você morra kk
      Beeijos!
      >.<"

      Excluir
  3. Aaah Deus, meeedo!!!
    Geeenti, a cada vez isso tem mais mistério!!!!
    Acho q o Jason tem alguma coisa a ver com isso, sei lá, apenas acho...
    E essa Cat è doida, viu?? Mas tô com ela ahauah
    Poste LOGOO!
    Beeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, e eu preciso dizer que fiquei mt feliz com a visitinha no meu blog??
      Sério, fico feliz q tenha gostado da fic hahah'
      E vou mandar meu pedido de afiliação como vc falou, ook??
      Beeijos again <3

      Excluir
    2. Hoyy
      Que bom,isso indica que eu to conseguindo kk
      Será?Inicialmente ele não seria o vilão,mas tudo pode mudar...
      Muito!haha é nóiz
      postandoo o/
      que nada flor,só retribuindo!
      qualquer um com um cérebro gostaria.
      Beeijos!
      >.<"

      Excluir
  4. Eu estou convencida que é o Brian que tá fazendo tudo isso.. mas o Jason de certa forma o Jason também está envolvido.. ai, não sei, muito mistério kkkk

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)