Sem comentários.... *u*
Olá queridas, tudo bem?
Eu odeio cada linha que escrevo desta postagem, acreditem.
Como já havia mencionado nas notas finais de algum capítulo (do qual não me lembro), minhas aulas começaram ontem, dia 30 de março (está tudo tão incrível, amo a minha turma, e os professores... <3 nerd: on) mas tem um certo tempo que venho pensando sobre o blog.
Eu sempre fui muito realista com a longevidade do meu blog, mesmo quando criei o primeiro, aos 11 anos, sabia que não duraria para sempre. Sabia que um dia acabaria.
Porém, esse dia não é hoje.
Para o alívio de vocês (ou não) não abandonarei o blog, e sim, darei um tempo para nós dois amadurecermos. Recentemente tive uma ideia ótima para uma história, e fiquei extremamente frustrada, porque percebi que eu não tinha maturidade o suficiente para desenvolvê-la. Isso me fez pensar não só nas minhas histórias, mas em mim como um todo. Eu estou entrando numa fase da minha vida onde darei um salto gigantesco da infância, para o que vem a seguir. O que vem a seguir? Não sei, não fui capaz de dar o salto.
Eu odeio deixar o blog assim, sozinho, odeio de verdade. Mas sinto que é necessário. E como dizia minha sábia avó: O certo nunca é fácil. Não é fácil pra mim sair desse jeito, tenho medo de que algumas de vocês me abandonem. Claro que não as culpo.
Vou continuar escrevendo Almost Loved, com calma para fazer tudo da maneira que eu quero, todas as cenas, revelações... quero olhar pra ela no final e me orgulhar. E, claro, a continuação de Laços de Sangue, que até agora não consegui escrever uma linha sequer.
Não vou deixar de ler seus blogs, vou continuar comentando normalmente.
Acho que é só meninas, eu realmente espero que me entendam. Vez ou outra vou postar alguma coisa pra vocês saberem que estou viva, e pra gente conversar <3 Ah, falando nisso, quem quiser falar comigo (qual é Amanda, ninguém quer falar contigo. Okay : [ ) pode me chamar pelo bate-papo do google, ou pelo facebook, quem me tiver como amiga. (nunca chamo ninguém porque sou tímida. Acredite se quiser).
Amo vocês lindas <3
Obs: Recentemente encontrei o blog da Larissa, ela é bem novinha e está começando agora, entrem e sigam se gostarem, dei umas dicas pra ela, mas foram coisas bem básicas, também podem ajudar se quiserem ;)
Até qualquer dia desses!
<3