-Natasha: Tomou. Agora é uma questão de tempo até que ela acorde, saudável, e mais viva do que nunca.
-Natasha-
Quando voltei para Mystic Falls eu só pensava em duas coisas: ressuscitar minha mãe, e matar Niklaus. Como resultado disso, matei meu namorado e empurrei sangue goela a baixo da minha melhor amiga, que quase morreu pra me ajudar. Detalhe, a ajuda foi em vão.
Não tenho ideia do que vai acontecer quando Damara acordar, provavelmente vai me odiar, ou se eu der sorte, me agradecer por salvar sua vida. Esta não é a pior situação pela qual já passei, ao menos tenho a certeza de que ela vai acordar. Depois de algum tempo nessa vida, aprendi a tirar proveito de situações ruins.
Dizem que amar te deixa fraco, é verdade. Mas nada te deixa tão fraco quanto ódio e vingança, esses são os verdadeiros vilões da história. Eu amei apenas duas vezes nesses 900 anos e não me arrependo de nenhuma delas. Não é justo culpar o amor quando somos nós quem estragamos tudo. Por isso, se você ama, não faça como eu, não estrague tudo.
Eu já estava há uma hora observando a porta do quarto, esperando que ela se abrisse a qualquer momento e Damara saísse de lá, enquanto Cassandra ficava impaciente, andando de um lado para o outro.
-Cassandra: E se deu errado? Você tem certeza de que ela engoliu?
-Natasha: Já disse que tudo vai ficar bem, só se passou uma hora. Isso leva tempo.
-Cassandra: Eu estou com um mal pressentimento. - disse aflita, apertando as mãos contra o corrimão da escada.
-Natasha: Não há nada com o que se preocupar - virei seu rosto para que pudesse olhar para mim - Ela vai ficar bem. Ela está bem. Ela vai acordar, e você vai estar ao lado dela para abraçá-la e dizer que tudo se resolveu. Como sempre fez.
-Cassandra: Espera... e você? Pra onde você vai?
-Natasha: Não faço ideia. O mundo é grande, existem vários lugares para os quais uma vampira pode ir. Talvez um lugar mais agitado, algum lugar onde a festa nunca acabe. Mas não vou muito longe, se é isso o que quer saber.
-Cassandra: Eu sei que não vai - deu um sorriso sem mostrar os dentes, típico de uma despedida - Bom, seja lá o que for fazer, acho melhor ir logo, ela vai querer te matar quando acordar.
-Natasha: Obrigada, por tudo. - lhe dei um abraço e saí, num piscar de olhos.
-Klaus-
Assim que entrei em meu quarto vi um grande embrulho sobre a cama, ao me aproximar, percebi que sobre ele havia um envelope. Nada escrito na frente ou atrás, apenas um envelope completamente branco. Abri com certa curiosidade, e o que li foi o suficiente para me fazer soltar o papel.
-Narrador-
Cassandra estava dormindo no sofá quando sentiu alguém lhe cutucando, abriu os olhos assustada e levantou num salto quando viu que a pessoa que a havia acordado, era Damara. As duas se abraçaram fortemente e caíram em lágrimas, uma no ombro da outra.
-Cassandra: Você está viva..! - disse em um sussurro, segurando o rosto da amiga com as duas mãos.
-Damara: Estou. - retomou o choro enquanto sussurrava um "eu te amo" no ouvido da outra - Cass?
-Cassandra: Está com fome? Pode pegar meu...
Ela soltou um grito ao olhar para a loura e ver que seus olhos giravam dentro das órbitas, e que escorria sangue de seu nariz e boca. Damara caiu de joelhos e ergueu a cabeça com dificuldade, suplicando por ajuda. Cassandra se lançou ao lado da amiga, desesperada, vasculhando sua mente em busca de um feitiço que pudesse ajudar. Mas no final, ela sabia que não adiantaria. Então, sussurrou algumas palavras em latim e se aproximou do rosto de Damara, já coberto por sangue, fechando seus olhos. Aos poucos, o sangue parou de escorrer e o movimento abaixo das pálpebras cessou, Damara havia morrido.
CONTINUA
Hey, meus amores, como estão?
Primeiramente, obrigada por se importarem comigo, tudo já se resolveu.
"Segundamente", o que acharam do capítulo?
Eu estava sem nenhuma inspiração para escrevê-lo, mas eu já não aguentava mais ficar enrolando e forcei meu cérebro gordo e preguiçoso a pensar kkk (Sim, isso era pra ter sido engraçado ¬.¬ )
Tenho a sensação de que vocês irão me matar :3 adoro quando falam isso :3 kkk
O próximo capítulo será o último e eu acho que vai ficar bem pequeno, vamo ver no que dá.
Originals de plantão (se é que vocês assistem, eu não lembro direito! kk) o que acharam do final da temporada?? Eu simplesmente me acabei de chorar!! Na minha opinião, eles podiam acabar com TVD pra sobrar mais "espaço" pra TO u.u sei lá, já tá ficando enjoativo de mais :/
Bom amoras, foi isso. Espero que tenham gostado do capítulo, comentem e fiquem com Deus!
Beijos!!