Livro: Sussurro

Hey girls!
Como puderam ler no título do post, hoje eu não vim postar um capítulo, vim postar a resenha de um livro. Eu não tinha pensado nisso, mas como a Larissa pediu, eu resolvi postar. Eu vou organizar em três "blocos" o resumo, a minha opinião e frases que achei interessantes (O resumo é o que está na própria capa do livro, porque eu sempre acabo falando algo que não devia nos resumos). Vamos lá?

Resumo:

Um juramento sagrado.
Um anjo caído.
Um amor que não deveria existir.

Entrar em um relacionamento não era parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga, Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Minha opinião:

Eu ouvi muita gente elogiando esse livro então criei muitas expectativas, e adivinhem só? Foram todas cumpridas. A narração do livro é excelente, é leve e super gostosa de se ler, tanto que eu o li em 2 dias sem pressa. Era como se eu pudesse enxergar a cena a minha volta e viver o momento junto com os personagens, nada a dizer quanto à narração. Os personagens então nem se fala. A descrição feita é ótima, dá detalhes o suficiente para você ter uma noção de como são, mas não tantos, para te dar a liberdade de imaginá-los à sua maneira. Meu personagem favorito? Patch, sem sombra de dúvidas. Logo de início ele me encantou, fiquei fascinada pelo seu jeito de ser. Fui me questionando em vários aspectos no decorrer do livro, mas tudo foi se explicando em seu devido tempo. Tenho muitas observações para fazer além dessas (Positivas), mas não posso falar mais nada.

Frases:

"-Eu não vou te matar, Nora. Eu não mato as pessoas que são importantes pra mim, e você se encaixa nessa lista."
"-Você nunca foi à escola? Se é verdade, e, você tem razão, o que não acho que seja, o que o levou a decidir frequentar as aulas esse ano?
-Você."
"-Por que está me olhando desse jeito? - Provoquei-o.
Patch se inclinou para a frente, preparando-se para levantar.
-Porque você é cem por cento diferente do que eu imaginava.
-Você também - retruquei - É muito pior.
 "-O que aconteceu? Você parece a ponto de vomitar.
-É a reação que você provoca em mim - Improvisei."
"-Seu passado não me assustaria - eu disse, apertando o cinto de segurança em meu colo.- Provavelmente ficaria chocada.
-Chocada - ele repetiu.
Seu tom de voz me fez crer que ele aceitava a acusação. Era estranho, pois Patch nunca se diminuía."
"-Estou quase acabando.
Percebi que ele havia trocado a faca por outra, maior e mais afiada.
Como se pudesse ler meus pensamentos, ele levantou a faca e começou a examiná-la. A lâmina reluzia. Senti um aperto no estômago."
"-Você quer me matar!
O rosto de Patch nada dizia, mas os olhos ficaram mais frios.
-O jeep não quebrou de verdade, não é? - disse eu - Você mentiu. Trouxe-me aqui para poder me matar."
"- (...) Você pode ver quem fui, ou pode ver quem sou agora. Não sou bom - disse ele, penetrando-me com aquele olhar que absorvia toda a luz e nada refletia -, mas já fui pior."
"Lágrimas tomaram conta dos meus olhos. Sem ter tempo de pensar duas vezes, joguei-me da viga."

Autor: Becca Fitzpatrick.
Páginas: 259.
Editora: Intrínseca.

Foi isso amores, espero que tenham gostado. Até o próximo post, com o capítulo 14 o/
Beijos!

Laços de sangue - Capítulo 13



-Natasha:Isso não é bem um problema...

-Aaron-

Ao pensar em tudo o que estava acontecendo não pude evitar de sorrir, eu estou no controle... de novo. Se eu estiver certo, logo,logo Natasha estará morta eu não haverá mais ninguém no meu caminho. Agora é só sentar e esperar a duplicata Petrova chegar. Claro, se essa loira calar a boca.

-Damara:Você não pode fazer isso! Por que meus poderes não funcionam? Me solta!
-Cassandra:Cala a boca Damara! Você  vai antecipar nossa morte desse jeito.
-Aaron:Se eu fosse você, escutaria sua amiga. Posso me livrar de você a qualquer momento.
-Damara:Você não vai me matar, precisa de mim para ressuscitar a mãe de Natasha.
-Aaron:Preciso de você, não quer dizer que precise estar viva.- As garotas observaram caladas enquanto um sorriso sombrio se formava no rosto dele. Não conheciam direito o feitiço, não sabiam se ele estava blefando. Notando a indecisão na face delas, Aaron alargou o sorriso.
-Cassandra:Seja lá o que você quer que nós façamos, não vamos fazer. Você não conheceu a mãe de Natasha, não sabe com o que está lidando.
-Aaron:Sei muito bem com o que estou lidando, e sei também que vocês vão fazer o que eu mandar. Se não, a linda amiga de vocês vai morrer.
-Damara:Natasha não vai morrer!
-Aaron:- Deu uma risada fria e sem humor- você acha mesmo que ela vai sobreviver sem isto?- Disse ele, exibindo um pequeno frasco com o que parecia ser sangue dentro.- Acha mesmo que Klaus vai salvá-la? As pessoas podem até mudar Damara, mas não tanto assim.- Ao ver a boca dela se abrir para responder, completou.- Mas, se vocês cooperarem eu vou entregar isto a ela e ninguém morre.
-Damara:Mesmo se o que você está falando fosse verdade, eu não o ajudaria. Natasha preferiria morrer do que ver você ganhando.
-Aaron:Sinto lhe informar querida, mas sua amiga vai morrer eu eu vou vencer de qualquer jeito.-Deu mais um daqueles sorrisos sombrios- Basta esperar.

-Natasha-
Não me sinto bem com o que estou fazendo, mas é necessário, se Nik for comigo não vai deixar eu fazer nada. Essa é a minha vingança, não a dele.

-Klaus:Tem certeza que eles foram pra lá?
-Natasha:Sim. Você procura por lá e eu vou dar uma olhada pela região pra ver se as encontro... Tome cuidado.
-Klaus:Não preciso. Mas obrigado por se preocupar.- Beijou-a no rosto e saiu.

Natasha esperou cerca de dez minutos antes  de entrar no carro e partir, rumo a Mystic Falls.


 Continua

Hey anjos!
Mil desculpas por eu não ter postado ontem como prometi, prometam que não vão rir da minha cara com o que vou falar! Eu tava lá escrevendo o capítulo normalmente e.... eu dormi. Sim, eu dormi! E o pior, sem travesseiro nem coberta e com metade das pernas pra fora da cama kkkkk. Ok, podem rir!
O que está acontecendo? Os comentários estão caindo, tomara que seja apenas uma fase.
Mas, mudando de assunto, O que acharam do capítulo? Pequeno, mas eu não queria revelar mais nada agora. É incrível como eu não consigo fazer uma fic grande! De início, Laços de Sangue  teria em média uns 30 capítulos. Mas vocês lembram quando eu tive que reescrever o capítulo 3? Então, eu acabei adiantando bastante os acontecimentos e tive que eliminar mais 3 capítulos que já tinha escrito. A partir daí eu acabei adiantando as coisas ainda mais kkk. Eu sei, sou muito sonsa kkk.
Cara, eu já li quase todos os livros que eu comprei e agora minha mãe não quer comprar mais pra mim :( kk  o jeito vai ser recorrer à minha avó e pedir pra ela convencer minha mãe kkk #SimIssoFunciona
Bom, foi isso. Vou só responder os comentários do aviso e vou ter que ir pra escola. (Sim, vou pra escola no sábado. Por causa de uma bendita amostra cultural que vale ponto pra todas as matérias.)
Beijos meus amores!

Aviso.


Bem amores, eu disse no capítulo passado, que postaria hoje mas depois que vi somente 4 comentários, desisti. Até no post de aviso teve mais comentários. Se não gostaram do capítulo, avisem, assim eu tento melhorar e nós evitamos isso. Continuem comentando no capítulo 12 e digam se estão gostando ou não. Sei que é um saco entrar em blogs e ver postagens assim, mas foi necessário :/
Enfim, estou desapontando vocês em algum aspecto da fic? Se sim, comentem. Se não, comentem! kkkk
Desculpem se fui chata nesse post, é que não gosto muito de postar esse tipo de coisa aqui :/
Beijos cupcakes!

Laços de sangue - Capítulo 12 #Aleluia

 Lindja u.u

-Natasha:Klaus, por favor... Não me deixe morrer...
-Klaus:Do que você estava falando há alguns segundos atrás? O que você viu?
-Natasha:Se eu morrer, tem... tem algo que você precisa saber.- Se esforça para falar mais alto e manter os olhos abertos- Aaron ainda tem seu sangue... e o pergaminho da minha mãe... ele vai ressuscita-la com ou sem mim. Impeça-o -Pausa- por mim...- Sorri fraco- Adeus, Niklaus.- O sorriso em seu rosto se desmancha e seus olhos vão se fechando lentamente.
-Klaus:Natasha... Natasha! - Chamou, entrando em desespero. Em seguida, rasgou seu pulso e levou à boca da garota, que não esboçou qualquer reação.

Casa de Cassandra/Damara

-Cassandra:Onde você estava?- Disse ela, vendo uma Damara completamente exausta entrando pela porta- O que aconteceu com você?
-Damara:Nada...- Mentiu- Fui ao hospital pegar bolsas de sangue para Natasha mas me pegaram, tive que sair correndo de lá.
-Cassandra:Tem certeza que foi isso o que aconteceu?- Disse a morena, erguendo uma sobrancelha- Esquece. Rebekah esteve aqui, Natasha sumiu!
-Damara: Como assim ela sumiu? Por que não fez um feitiço de localização?- Disse tentando ser o mais convincente possível.
-Cassandra:Não é tão simples assim. Eu tentei, mas o lugar em que ela está parece ter magia própria, meu feitiço foi bloqueado. Mandei Rebekah ir procura-la.- Nesse momento, a campainha toca- Deve ser a Rebekah com a Natasha.
-Damara: -"Não deve não" pensou ela, indo atender a porta. Quando ela se abriu, Damara ficou imóvel, pensando se aquilo era mesmo real.- Aaron...
-Aaron:Olá querida. Quanto tempo, não?- Perguntou ele, abrindo um sorriso sádico.

Mansão Mikaelson

-Klaus: Vamos Natasha, acorde!- Disse ele, apertando mais o pulso contra a boca dela. Natasha levantou em um solavanco, tossindo sangue.- Você... Pensei que você...- Disse ele perplexo. Desistiu de tentar se explicar e somente a beijou, como se tivesse esperado aquilo por séculos (O que não era bem uma mentira).
A garota ficou sem reação, incapaz de corresponder.
-Natasha:Você me salvou... Mas, por quê?- Disse ela sem entender nada do que se passava ali.
-Klaus:Porque, por mais que eu não me orgulhe de dizer, eu gosto de você. Muito.
-Natasha:Eu estava certa.
-Klaus:Sobre o que?
-Natasha:Sobre qual caminho tomar... Eu estava certa sobre você.- Disse ela, orgulhosa.
-Klaus:Agora, me explique melhor isso tudo. O que você quis dizer com "Vai ressuscita-la com ou sem mim"?
-Natasha:Quando Aaron fugiu, levou consigo o pergaminho que encontrei da minha mãe, agora ele tem as instruções para ressuscita-la. Eu não sou uma peça importante nisso tudo, qualquer um pode fazer.
-Klaus:Mas para isso, ele tem que ter a bruxa certa.
-Natasha:- Arregala os olhos, começando a juntar as peças- Klaus... tudo faz sentido! Ele mandou o lobo à minha casa para me morder, assim, ele teria tempo para pegar o que realmente importa!
-Klaus:Cassandra e Damara... Onde elas estão?
-Natasha:Em casa, mas ele não pode entrar lá, a não ser que seja convidado.
-Klaus:E elas não fariam isso. Temos tempo.

Eles se encaminham para a casa de Cassandra e Damara, pensando em que encontrariam ao chegar lá. Quando finalmente chegam, Natasha entra. Mas não encontra ninguém.

-Natasha:Elas não estão aqui. Não entendo, ele não tinha permissão para entrar.
-Klaus:Deve ter usado alguém. Agora, a questão é descobrir onde eles estão.
-Natasha:Isso não é bem um problema...


Continua

Hey amores!
Me desculpem pela demora! Me sinto péssima quando faço isso com vocês :/
But, whatever! O que acharam do capítulo? Eu até que gostei u.u
Comentem o que acham que vai aconteceu no próximo!
Vou tentar deixar posts programados pra postar pelo menos 2 vezes por semana.
Ah, me desculpem pelo atraso nos blogs de vocês. Eu li vários capítulos ontem, mas não pude comentar, vou tentar comentar em todos hoje.
Eu to mega feliz o/ fui na Bienal do Livro e comprei 4 *o*
A garota da capa vermelha, Sussurro (Série Hush, Hush), Dançando Sobre Cacos de Vidro e Go Girls (Pra minha irmã kk)
Eu queria comprar mais, mas faltou o dinheiro kkk
Segunda-feira eu não tenho aula, então comentem até lá, e eu posto.
Depois eu respondo os comentários do aviso. Não vou colocar o link das respostas, porque como eu estou respondendo à medida que vocês comentam, acho que já leram.
Fiquem com Deus amores, Beioos!
Paçoquitas do meu s2

Leiam!


Amores é o seguinte, sei que faz nove dias desde o último capítulo (Sim, eu estou contando) e que estou enrolando vocês, mas eu simplesmente não encontro inspiração pra postar. Estou trabalhando na próxima fic do blog e acho que isso está me atrapalhando um pouco, mas não é todo dia que a criatividade bate à minha porta. Tenho que aproveitar as oportunidades. Desculpa mesmo, odeia demorar tanto pra postar ;(
Ah, sexta-feira eu vou viajar com a escola e só chego lá pelas 7h da noite, então, nada de postar na sexta também!
Vocês ficaram sabendo que a Amanda Bynes foi diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar? Eu fiquei chocada quando li. Amo os filmes dela, ela é uma ótima atriz! Eu assistia "What I like about you" todos os dias antes de ir pra escola, é difícil acreditar que aquela garota linda e super talentosa está nessa situação... Enfim, espero que ela melhore com os tratamentos que fará :/
Não me abandonem!! Se não eu mando a Samara puxar o pé de vocês de madrugada! Hum!
Beijos meus amores! ;)