feliz natal!

Oi, oi!
Meninas, resolvi passar pra desejar um feliz natal à todas vocês, que Deus as abençoe e que continuem sendo essas pessoinhas maravilhosas que são  :3  como estou pelo celular, vsi ter que ser rapidinho. Bom, vocês devem saber da enchente que está tendo aqui no ES, a coisa tá feia, então eu gostaria de pedir para que vocês, naquele momento do dia em que conversam com Deus, que lembrem das famílias que estão passzndo por dificuldades. Fiquei pensando: eu aqui, toda feliz e cheia de presentes enquanto outras pessoas estão sofrendo tanto..
A minha cidade ainda não foi alagada, mas se as coisas continuarem desse jeito, não vai demorar muito para que aconteça (se Deus quiser, não vai acontecer) , ou seja, seeu sumir por muito tempo, já sabem.
Fiquem com Deus, amo vocês.

Laços de sangue - Capítulo 16

Só eu que vi a Natasha nessa foto?

-Klaus: Então, se esqueceram de me convidar para a festa?
-Aaron: É impressionante a falta de fé que tem em si mesma Natasha, sabia que não conseguiria sozinha e chamou seu namorado. Você é patética.
-Klaus: Na verdade - começou Klaus, dando ênfase nas palavras e realçando ainda mais seu sotaque britânico - Natasha não me chamou aqui, ela me mandou na direção oposta. Percebi o golpe quando estava na metade do caminho. Já você, pensou em todas as brechas do seu plano e se preveniu, até usou um de meus híbridos rebelados, você é fraco. Mas quer saber? Eu não me importo, é mais divertido.

Abrindo um sorriso sádico nos lábios, Klaus começou a andar na direção de Aaron, que fez o mesmo. Os dois se encaravam como se planejassem mil maneiras dolorosas de matar, o que não estava muito longe da verdade, Aaron queria vingança e Klaus queria sangue; uma péssima combinação. O espaço entre eles ficava cada vez mais curto e o ar cada vez mais tenso, só o que se ouvia era o som de passos pesados no chão poeirento e respirações aceleradas. Natasha, Cassandra e Damara assistiam a cena sem saber o que fazer, tentando adivinhar o próximo movimento de ambos. O trajeto terminou, os corpos quase se tocavam, e um podia sentir a respiração do outro. Duas mãos se ergueram e tudo passou em câmera lenta, os segundos pareciam horas, até que:

-Aaron: Eu me rendo.
-Klaus: O que?
-Aaron: Você ouviu, eu me rendo. Não contei com uma falha no feitiço, sem a mãe de Natasha, não tenho a arma necessária para matar você. Eu me rendo. Não precisamos lutar.
-Klaus: - soltou uma gargalhada, que ecoou na paredes de pedra e tomou um ar ainda mais sombrio - Você acha mesmo que isso muda alguma coisa? Não dou a mínima pra isso, eu quero sangue. E vai ser o seu.
-Natasha: Não. Você não vai matar ele.
-Klaus: Mas o que...
-Natasha: Não ouviu? Você não vai matá-lo, não vou permitir.
-Klaus: Natasha... o que está fazendo?
-Natasha: Eu escolhi o meu lado, Klaus. Não se sinta mal, você ainda pode ser a segunda opção. Ah... outra coisa, nem pense em ferir as duas, vai se arrepender.

A garota abriu um sorriso debochado e saiu, fazendo sinal para que Aaron a acompanhasse, junto de Cassandra e Damara. Klaus ficou lá, parado, decidindo qual emoção demonstrar primeiro: ódio, por ter sido traído; confusão, por não ter imaginado aquilo; ou mágoa, por ter sido apunhalado por quem amava? Bom, de qualquer forma, ele teria bastante tempo para decidir.


CONTINUA

Amorees, I'm back!
Demorei? Desculpem, estou com a cabeça cheia. (lê-se: ainda-de-luto)
O que acharam do capítulo? Eu achei top u.u
Devem estar querendo me matar, porque fiz essa merda aí, né? kk
Sei lá, deu vontade u.u
Nesse meio tempo eu não fiquei completamente desocupada não, viu? Andei trabalhando no novo layout do blog e sinceramente? Acho que refletiu o meu humor, tá tudo cinza e preto naquela merda!! kkk
Mas ficou até legal, eu gostei.
E comecei a pensar na próxima fic, já que laços de sangue está perto do fim :(
O nome até agora é "Normal Drama" mas pode mudar. Vai ser uma fic bem dramática, e se der certo, vai ser um dos meus melhores trabalhos *o*
Bom, não tenho muito o que dizer... cri, cri, cri.
Beijos amores, fiquem com Deus.

Paul Walker..... Descanse em paz!



Acho que vocês já devem saber dessa merda que aconteceu hoje.
Na hora que vi a notícia no facebook eu estava torcendo pra ser uma daquelas pegadinhas sem graça que as páginas insistem em fazer, não era. Quando comecei a ler, senti um aperto no peito e não soube o que fazer. Hoje, 01 de dezembro de 2013 Paul Walker veio a falecer em um trágico acidente de carro.
Comecei a pensar no assunto, comecei a me sentir falsa porque 1 dia atrás, quando ele ainda estava vivo eu não estava pensando nele. Mas então, me toquei que não é necessário pensar em alguém 24 horas por dia para sentir falta daquela pessoa, então voltei a me sentir mal e enfim, chorei. A morte é injusta, vem cedo para os bons e tarde para os maus, Paul não merecia ter morrido tão novo e em tais circunstâncias. Tentei me distrair, mas comecei a pensar mais ainda. Ele tinha uma filha de 15 anos... é impossível não se colocar no lugar, eu tenho 13 anos e meu pai tem 40, não consigo nem imaginar qual seria a minha reação se estivesse no lugar dela. Eu provavelmente não vou conseguir assistir outro "velozes e furiosos" sem chorar, não será a mesma coisa sem o Brian... sem o Paul.
A verdade é que a morte chega para todos, não tem como fugir. Depois de tanto pensar, eu cheguei a uma conclusão, e com essa conclusão, fica um conselho: Aproveite a sua vida! Aproveite ao máximo todos aqueles que você ama, e não viva com medo do que os outros vão pensar. É a sua vida. É a minha vida. E quando a morte chegar, eu quero poder olhar pra trás e sorrir, porque eu vou poder dizer "eu vivi". E segundo ao Vin Diesel, Paul Walker pôde fazer isso.

Laços de sangue - Capítulo 15 + selinho \õ/


(...) estava quase pronto.

-Liah:Podemos começar? - ela já estava impaciente com aquilo.
-Aaron:Sim, querida. Podemos começar agora - acenou com a cabeça para Damara e Cassandra - suponho que saibam o feitiço, comecem.
-Damara: Ou o que? Não tenho medo de morrer.
-Aaron: Ou então, Liah morde a Natasha. De novo. Julgando pela baixa resistência, ela morreria dentro de uma hora, podemos começar agora?

As garotas se entreolharam, pensando no Aaron havia dito. Realmente, Natasha estava fraca, seu corpo não aguentaria mais veneno de lobo. Deram as mãos  e Cassandra sussurrou um "vai ficar tudo bem" e começou a recitar o feitiço.

-Cassandra: sanguinem meum, et caro mea virtutem precor auxilium invoco.
-Damara: sanguinem meum, et caro mea irtutem precor auxilium invoco.
-Cassandra: Septimo septima et filiam filiæ modo poterit solvere familia natus carmine hac mortali vita redit. Missus est sanguis per carmine Petrova per sanguinem Petrova et disperibunt.
-Damara:Somente a sétima filha de uma sétima filha nascida em nossa família será capaz de quebrar o feitiço,devolvendo esta vida à Terra . Através do sangue de uma Petrova o feitiço foi conjurado,e através do sangue de uma Petrova ele será desfeito.
Cassandra:Ego septimo septima filiam filiæ.
Damara: - Esitou por um momento, pensando se deveria mesmo dizer aquilo - ... Ego septimo septima filiam filiæ.
C/D:Nós somos as sétimas filhas, e trazemos essa vida de volta à Terra.

Nesse momento as velas presentes ali começaram a acender e apagar repetidamente , enquanto o velho portão  enferrujado batia sem parar, movido por uma corrente de vento que começou a correr no local. As garotas assustadas olharam para os outros, esperando uma resposta. Foi então que, Liah arregalou os olhos e abriu a boca, mas foi incapaz de produzir qualquer som. Quando caiu no chão, sem vida, uma imagem um tanto surpreendente se revelou diante deles: Klaus, com o coração de Liah em uma das mãos e seu famoso sorriso debochado nos lábios.

-Klaus:Então, se esqueceram de me convidar para a festa?


CONTINUA
Podem me matar, eu deixo.....
Sério, vocês não têm noção do quanto eu me sinto mal por ter feito isso, mas a minha vida pessoal não está das melhores no momento, então.... é, isso não é desculpa.
Bom, o que acharam desse UltraMegaMini capítulo? Ficou uma bosta, eu sei.
Eu vou entrar de férias segunda-feira e vou pra casa do meu pai, ou seja, vou tentar programar postagens para os 15 dias que vou ficar lá, será que eu consigo? kk é, também acho que não.
Sou só eu que nem entrei de férias ainda e já estou ansiosa com a volta às aulas? kkk
Um dos motivos de eu estar meio mal, é que uma das minhas melhores amigas vai embora pra São Paulo, fiquei meio bad com isso.
Me perdoem se eu já perguntei isso, mas eu não me lembro. Alguém assiste The Originals? Fiquei com muita dó do Klaus no último episódio! O Elijah ficou muito nojento... :P
Gente, eu tinha mais umas milhares de coisas pra falar com vocês, mas eu esqueci tudo.
Bom, ganhei um selinho da fofa Pietra A.  já ganhei ele, mas como eu adoro responder perguntas, vou responder de novo.


 

Regras:
- tem que passar a tag para 5 blogs;
- repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e de quem passou;
- assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
- avisar ao blog que tem tag para eles;
- tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder;
 
Quem criou: Lado Negro
Quem passou: Pietra's history 
 
Minhas respostas:
 
1. Qual fic, emocionalmente falando, te marcou mais? Independentemente de ter sido de sua autoria ou não.
   Inocência destruída u.u
 
2. De onde veio a ideia pra sua fic atual?
   Do meu amor por TVD e por vampiros em geral.
 
3. Sabemos que "Jemi" é um dos temas mais adotados por autoras de fanfictions blogueiras atualmente. Levando em conta que todas nós buscamos originalidade como elemento básico em nossas histórias, como você encara o fato de escrever apenas Jemi? 
   Na minha opinião, isso pode ser três coisas: fanatismo por Jemi, medo de tentar alguma coisa nova ou preguiça de tentar alguma coisa nova.
 
4. Você tem preconceito com algum gênero de história ou não gosta de algum? Qual?
   Não gosto muito de terror nem de romances água com açúcar.
 
5. Escolha duas palavras pra se definir como autora.
   Insegura, diferente.
 
Minhas perguntas: 
 
1. O que te motivou a criar um blog?
2. Qual foi a fic que você mais gostou de escrever?
3. Cite três escritoras/escritores que você admira na blogsfera.
4. Você já detestou alguma fic?
5. Cite 3 pontos positivos e negativos seus como escritora.


Foi só isso jujubas, amo vocês :3

Aviso.


Sou muito chata, podem falar.
Sinto muito, mas vou demorar a postar o capítulo 15. Ainda tenho que escrever o feitiço que Damara e Cassandra vão lançar, e é um pouco complicado. Vou tentar não demorar muito, mas não é garantido.
Outra coisa, eu comecei a escrever a próxima fic do blog (que falaria de anjos) mas eu pensei em dar uma pausa nisso tudo e escrever uma fic "normal", o que vocês acham? Eu gostei da ideia, mas não sei se sirvo para escrever coisas normais kkk bom, me digam nos comentários ;)
Beijos, amo vocês!

Laços de sangue - Capítulo 14



Natasha esperou cerca de dez minutos antes de entrar no carro e partir, rumo a Mystic Falls.

Subterrâneo do cemitério de Mystic Falls

-XxX:Vejo que conseguiu pegar nossas bruxas. - Disse com um sorriso nos lábios, enquanto fechava o portão atrás de si, que emitiu um rangido.
-Aaron: Liah - Disse ele, abrindo um sorriso de satisfação - Vejo que conseguiu pegar nossa duplicata.
-Liah:Não foi difícil, ela não é forte como você me disse. - deu de ombros e jogou o corpo imóvel de Katherine no chão, bem no meio de um círculo - Vamos começar logo isso, não gosto de ficar aqui embaixo.
-Aaron:Não é tão simples querida, temos que esperar a lua atingir seu ponto mais alto para Cassandra e Damara terem a energia de que precisam. Não vai demorar.
-XxX:Tem razão, não vai demorar. - Disse ela, entrando no local ao som do rangido agudo do portão, castigado pelo tempo e pela umidade.
-Aaron:Você... está viva? Como é possível?
-Natasha:Parece que você subestimou as capacidades de Klaus. Vou te dar uma última chance, solte as garotas, você não quer fazer isso.
-Aaron:Você está em desvantagem querida, o que pretende fazer contra mim? - Disse ele, abrindo um sorriso sádico.
-Natasha:O que eu deveria ter feito há muito tempo...

Natasha se locomoveu sobrenaturalmente até Aaron, mas se viu impedida por algo, Liah. Seus corpos se chocaram fortemente, emitindo um som apavorante de carne se chocando contra o chão. Natasha abriu os olhos e deu de cara com aqueles olhos verde amarelados a encarando com raiva, os mesmos que viu na noite em que foi mordida. Ela segurou o pescoço da garota com uma das mãos, tentando evitar uma mordida fatal. O inevitável aconteceu, Natasha foi mordida novamente. Sentindo o sangue esquentar e os vasos sanguíneos se contraírem, ela desistiu de lutar e se rendeu, foi arrastada até um canto e amarrada com cordas banhadas em verbena.

-Aaron:Está se mostrando cada vez mais útil, querida.
-Liah:O que diabos foi aquilo? Era pra Natasha estar morta! Você me disse que tinha tudo sob controle!
-Aaron:E eu tenho. Você vai ver, ela não é nenhuma ameaça para nós.
-Cassandra:Aaron, solte-a! Ela não tem nada a ver com isso.
-Aaron:E ela não tinha, até vir aqui bancar a heroína. Ela fica. - ao terminar a frase, olhou para o céu e deu um sorriso sádico- Está na hora. Liah, pegue as duas e as traga para cá, vou preparar as coisas. Começando por você, querida Katherine - Disse agora, se referindo à garota tonta sentada no chão a sua frente.

Aaron caminhou lentamente até Katherine, sorrindo com o desespero dela de tentar se afastar. Ergueu a garota pelos braços e beijou-a nos lábios, um beijo calmo que só tornava tudo pior, um beijo que dizia: Você vai morrer logo. Em seguida, arrancou seu coração. Observou o corpo sem vida de Katherine estendido no chão e virou as costas, levando o coração até uma bacia de ferro sobre um pedestal que ficava exatamente no meio daquele lugar, apertou o coração com uma das mãos, observando o sangue escorrer em grande quantidade e depois, jogou-o em um canto qualquer. Limpou a mão na camisa e logo em seguida, pegou Cassandra e Damara, colocando-as na frente do pedestal. Estava quase pronto.



Continua
Hey girls!
Por favor, não me matem! O capítulo já estava pronto há uns 3 dias mas só consegui postar agora :/
Sorry!
Não gostei muito desse capítulo mas foi o que saiu, o que vocês acharam?
Vocês já assistiram o filme "João e Maria caçadores de bruxas" ? Eu amei *o*  A relação entre João e Maria é muito interessante, ele é todo arrogante mas quando acontece alguma coisa com ela, ele se sente o responsável. É o típico irmão mais velho.
Sei que algumas de vocês assistem The Vampire Diaries. O que estão achando de The Originals?
Eu estou simplesmente amando! Sinceramente, achei melhor que TVD. Sempre amei a família original, mas agora eu amo mais ainda u.u
Se acontecer alguma coisa com o bebê do Klaus, meio mundo vai morrer #SóAcho
O Elijah é muito fofo! Meu cunhadinho lindjo *-*
Não tenho muita coisa pra falar aqui.... :/
Espero que tenham gostado, comentem ;)
Beijos meus amores!
s2

Livro: Sussurro

Hey girls!
Como puderam ler no título do post, hoje eu não vim postar um capítulo, vim postar a resenha de um livro. Eu não tinha pensado nisso, mas como a Larissa pediu, eu resolvi postar. Eu vou organizar em três "blocos" o resumo, a minha opinião e frases que achei interessantes (O resumo é o que está na própria capa do livro, porque eu sempre acabo falando algo que não devia nos resumos). Vamos lá?

Resumo:

Um juramento sagrado.
Um anjo caído.
Um amor que não deveria existir.

Entrar em um relacionamento não era parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga, Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Minha opinião:

Eu ouvi muita gente elogiando esse livro então criei muitas expectativas, e adivinhem só? Foram todas cumpridas. A narração do livro é excelente, é leve e super gostosa de se ler, tanto que eu o li em 2 dias sem pressa. Era como se eu pudesse enxergar a cena a minha volta e viver o momento junto com os personagens, nada a dizer quanto à narração. Os personagens então nem se fala. A descrição feita é ótima, dá detalhes o suficiente para você ter uma noção de como são, mas não tantos, para te dar a liberdade de imaginá-los à sua maneira. Meu personagem favorito? Patch, sem sombra de dúvidas. Logo de início ele me encantou, fiquei fascinada pelo seu jeito de ser. Fui me questionando em vários aspectos no decorrer do livro, mas tudo foi se explicando em seu devido tempo. Tenho muitas observações para fazer além dessas (Positivas), mas não posso falar mais nada.

Frases:

"-Eu não vou te matar, Nora. Eu não mato as pessoas que são importantes pra mim, e você se encaixa nessa lista."
"-Você nunca foi à escola? Se é verdade, e, você tem razão, o que não acho que seja, o que o levou a decidir frequentar as aulas esse ano?
-Você."
"-Por que está me olhando desse jeito? - Provoquei-o.
Patch se inclinou para a frente, preparando-se para levantar.
-Porque você é cem por cento diferente do que eu imaginava.
-Você também - retruquei - É muito pior.
 "-O que aconteceu? Você parece a ponto de vomitar.
-É a reação que você provoca em mim - Improvisei."
"-Seu passado não me assustaria - eu disse, apertando o cinto de segurança em meu colo.- Provavelmente ficaria chocada.
-Chocada - ele repetiu.
Seu tom de voz me fez crer que ele aceitava a acusação. Era estranho, pois Patch nunca se diminuía."
"-Estou quase acabando.
Percebi que ele havia trocado a faca por outra, maior e mais afiada.
Como se pudesse ler meus pensamentos, ele levantou a faca e começou a examiná-la. A lâmina reluzia. Senti um aperto no estômago."
"-Você quer me matar!
O rosto de Patch nada dizia, mas os olhos ficaram mais frios.
-O jeep não quebrou de verdade, não é? - disse eu - Você mentiu. Trouxe-me aqui para poder me matar."
"- (...) Você pode ver quem fui, ou pode ver quem sou agora. Não sou bom - disse ele, penetrando-me com aquele olhar que absorvia toda a luz e nada refletia -, mas já fui pior."
"Lágrimas tomaram conta dos meus olhos. Sem ter tempo de pensar duas vezes, joguei-me da viga."

Autor: Becca Fitzpatrick.
Páginas: 259.
Editora: Intrínseca.

Foi isso amores, espero que tenham gostado. Até o próximo post, com o capítulo 14 o/
Beijos!

Laços de sangue - Capítulo 13



-Natasha:Isso não é bem um problema...

-Aaron-

Ao pensar em tudo o que estava acontecendo não pude evitar de sorrir, eu estou no controle... de novo. Se eu estiver certo, logo,logo Natasha estará morta eu não haverá mais ninguém no meu caminho. Agora é só sentar e esperar a duplicata Petrova chegar. Claro, se essa loira calar a boca.

-Damara:Você não pode fazer isso! Por que meus poderes não funcionam? Me solta!
-Cassandra:Cala a boca Damara! Você  vai antecipar nossa morte desse jeito.
-Aaron:Se eu fosse você, escutaria sua amiga. Posso me livrar de você a qualquer momento.
-Damara:Você não vai me matar, precisa de mim para ressuscitar a mãe de Natasha.
-Aaron:Preciso de você, não quer dizer que precise estar viva.- As garotas observaram caladas enquanto um sorriso sombrio se formava no rosto dele. Não conheciam direito o feitiço, não sabiam se ele estava blefando. Notando a indecisão na face delas, Aaron alargou o sorriso.
-Cassandra:Seja lá o que você quer que nós façamos, não vamos fazer. Você não conheceu a mãe de Natasha, não sabe com o que está lidando.
-Aaron:Sei muito bem com o que estou lidando, e sei também que vocês vão fazer o que eu mandar. Se não, a linda amiga de vocês vai morrer.
-Damara:Natasha não vai morrer!
-Aaron:- Deu uma risada fria e sem humor- você acha mesmo que ela vai sobreviver sem isto?- Disse ele, exibindo um pequeno frasco com o que parecia ser sangue dentro.- Acha mesmo que Klaus vai salvá-la? As pessoas podem até mudar Damara, mas não tanto assim.- Ao ver a boca dela se abrir para responder, completou.- Mas, se vocês cooperarem eu vou entregar isto a ela e ninguém morre.
-Damara:Mesmo se o que você está falando fosse verdade, eu não o ajudaria. Natasha preferiria morrer do que ver você ganhando.
-Aaron:Sinto lhe informar querida, mas sua amiga vai morrer eu eu vou vencer de qualquer jeito.-Deu mais um daqueles sorrisos sombrios- Basta esperar.

-Natasha-
Não me sinto bem com o que estou fazendo, mas é necessário, se Nik for comigo não vai deixar eu fazer nada. Essa é a minha vingança, não a dele.

-Klaus:Tem certeza que eles foram pra lá?
-Natasha:Sim. Você procura por lá e eu vou dar uma olhada pela região pra ver se as encontro... Tome cuidado.
-Klaus:Não preciso. Mas obrigado por se preocupar.- Beijou-a no rosto e saiu.

Natasha esperou cerca de dez minutos antes  de entrar no carro e partir, rumo a Mystic Falls.


 Continua

Hey anjos!
Mil desculpas por eu não ter postado ontem como prometi, prometam que não vão rir da minha cara com o que vou falar! Eu tava lá escrevendo o capítulo normalmente e.... eu dormi. Sim, eu dormi! E o pior, sem travesseiro nem coberta e com metade das pernas pra fora da cama kkkkk. Ok, podem rir!
O que está acontecendo? Os comentários estão caindo, tomara que seja apenas uma fase.
Mas, mudando de assunto, O que acharam do capítulo? Pequeno, mas eu não queria revelar mais nada agora. É incrível como eu não consigo fazer uma fic grande! De início, Laços de Sangue  teria em média uns 30 capítulos. Mas vocês lembram quando eu tive que reescrever o capítulo 3? Então, eu acabei adiantando bastante os acontecimentos e tive que eliminar mais 3 capítulos que já tinha escrito. A partir daí eu acabei adiantando as coisas ainda mais kkk. Eu sei, sou muito sonsa kkk.
Cara, eu já li quase todos os livros que eu comprei e agora minha mãe não quer comprar mais pra mim :( kk  o jeito vai ser recorrer à minha avó e pedir pra ela convencer minha mãe kkk #SimIssoFunciona
Bom, foi isso. Vou só responder os comentários do aviso e vou ter que ir pra escola. (Sim, vou pra escola no sábado. Por causa de uma bendita amostra cultural que vale ponto pra todas as matérias.)
Beijos meus amores!

Aviso.


Bem amores, eu disse no capítulo passado, que postaria hoje mas depois que vi somente 4 comentários, desisti. Até no post de aviso teve mais comentários. Se não gostaram do capítulo, avisem, assim eu tento melhorar e nós evitamos isso. Continuem comentando no capítulo 12 e digam se estão gostando ou não. Sei que é um saco entrar em blogs e ver postagens assim, mas foi necessário :/
Enfim, estou desapontando vocês em algum aspecto da fic? Se sim, comentem. Se não, comentem! kkkk
Desculpem se fui chata nesse post, é que não gosto muito de postar esse tipo de coisa aqui :/
Beijos cupcakes!

Laços de sangue - Capítulo 12 #Aleluia

 Lindja u.u

-Natasha:Klaus, por favor... Não me deixe morrer...
-Klaus:Do que você estava falando há alguns segundos atrás? O que você viu?
-Natasha:Se eu morrer, tem... tem algo que você precisa saber.- Se esforça para falar mais alto e manter os olhos abertos- Aaron ainda tem seu sangue... e o pergaminho da minha mãe... ele vai ressuscita-la com ou sem mim. Impeça-o -Pausa- por mim...- Sorri fraco- Adeus, Niklaus.- O sorriso em seu rosto se desmancha e seus olhos vão se fechando lentamente.
-Klaus:Natasha... Natasha! - Chamou, entrando em desespero. Em seguida, rasgou seu pulso e levou à boca da garota, que não esboçou qualquer reação.

Casa de Cassandra/Damara

-Cassandra:Onde você estava?- Disse ela, vendo uma Damara completamente exausta entrando pela porta- O que aconteceu com você?
-Damara:Nada...- Mentiu- Fui ao hospital pegar bolsas de sangue para Natasha mas me pegaram, tive que sair correndo de lá.
-Cassandra:Tem certeza que foi isso o que aconteceu?- Disse a morena, erguendo uma sobrancelha- Esquece. Rebekah esteve aqui, Natasha sumiu!
-Damara: Como assim ela sumiu? Por que não fez um feitiço de localização?- Disse tentando ser o mais convincente possível.
-Cassandra:Não é tão simples assim. Eu tentei, mas o lugar em que ela está parece ter magia própria, meu feitiço foi bloqueado. Mandei Rebekah ir procura-la.- Nesse momento, a campainha toca- Deve ser a Rebekah com a Natasha.
-Damara: -"Não deve não" pensou ela, indo atender a porta. Quando ela se abriu, Damara ficou imóvel, pensando se aquilo era mesmo real.- Aaron...
-Aaron:Olá querida. Quanto tempo, não?- Perguntou ele, abrindo um sorriso sádico.

Mansão Mikaelson

-Klaus: Vamos Natasha, acorde!- Disse ele, apertando mais o pulso contra a boca dela. Natasha levantou em um solavanco, tossindo sangue.- Você... Pensei que você...- Disse ele perplexo. Desistiu de tentar se explicar e somente a beijou, como se tivesse esperado aquilo por séculos (O que não era bem uma mentira).
A garota ficou sem reação, incapaz de corresponder.
-Natasha:Você me salvou... Mas, por quê?- Disse ela sem entender nada do que se passava ali.
-Klaus:Porque, por mais que eu não me orgulhe de dizer, eu gosto de você. Muito.
-Natasha:Eu estava certa.
-Klaus:Sobre o que?
-Natasha:Sobre qual caminho tomar... Eu estava certa sobre você.- Disse ela, orgulhosa.
-Klaus:Agora, me explique melhor isso tudo. O que você quis dizer com "Vai ressuscita-la com ou sem mim"?
-Natasha:Quando Aaron fugiu, levou consigo o pergaminho que encontrei da minha mãe, agora ele tem as instruções para ressuscita-la. Eu não sou uma peça importante nisso tudo, qualquer um pode fazer.
-Klaus:Mas para isso, ele tem que ter a bruxa certa.
-Natasha:- Arregala os olhos, começando a juntar as peças- Klaus... tudo faz sentido! Ele mandou o lobo à minha casa para me morder, assim, ele teria tempo para pegar o que realmente importa!
-Klaus:Cassandra e Damara... Onde elas estão?
-Natasha:Em casa, mas ele não pode entrar lá, a não ser que seja convidado.
-Klaus:E elas não fariam isso. Temos tempo.

Eles se encaminham para a casa de Cassandra e Damara, pensando em que encontrariam ao chegar lá. Quando finalmente chegam, Natasha entra. Mas não encontra ninguém.

-Natasha:Elas não estão aqui. Não entendo, ele não tinha permissão para entrar.
-Klaus:Deve ter usado alguém. Agora, a questão é descobrir onde eles estão.
-Natasha:Isso não é bem um problema...


Continua

Hey amores!
Me desculpem pela demora! Me sinto péssima quando faço isso com vocês :/
But, whatever! O que acharam do capítulo? Eu até que gostei u.u
Comentem o que acham que vai aconteceu no próximo!
Vou tentar deixar posts programados pra postar pelo menos 2 vezes por semana.
Ah, me desculpem pelo atraso nos blogs de vocês. Eu li vários capítulos ontem, mas não pude comentar, vou tentar comentar em todos hoje.
Eu to mega feliz o/ fui na Bienal do Livro e comprei 4 *o*
A garota da capa vermelha, Sussurro (Série Hush, Hush), Dançando Sobre Cacos de Vidro e Go Girls (Pra minha irmã kk)
Eu queria comprar mais, mas faltou o dinheiro kkk
Segunda-feira eu não tenho aula, então comentem até lá, e eu posto.
Depois eu respondo os comentários do aviso. Não vou colocar o link das respostas, porque como eu estou respondendo à medida que vocês comentam, acho que já leram.
Fiquem com Deus amores, Beioos!
Paçoquitas do meu s2

Leiam!


Amores é o seguinte, sei que faz nove dias desde o último capítulo (Sim, eu estou contando) e que estou enrolando vocês, mas eu simplesmente não encontro inspiração pra postar. Estou trabalhando na próxima fic do blog e acho que isso está me atrapalhando um pouco, mas não é todo dia que a criatividade bate à minha porta. Tenho que aproveitar as oportunidades. Desculpa mesmo, odeia demorar tanto pra postar ;(
Ah, sexta-feira eu vou viajar com a escola e só chego lá pelas 7h da noite, então, nada de postar na sexta também!
Vocês ficaram sabendo que a Amanda Bynes foi diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar? Eu fiquei chocada quando li. Amo os filmes dela, ela é uma ótima atriz! Eu assistia "What I like about you" todos os dias antes de ir pra escola, é difícil acreditar que aquela garota linda e super talentosa está nessa situação... Enfim, espero que ela melhore com os tratamentos que fará :/
Não me abandonem!! Se não eu mando a Samara puxar o pé de vocês de madrugada! Hum!
Beijos meus amores! ;)

Selinhos


Vocês não tem noção do quanto eu amo ganhar selinhos *o* Vamos lá...

Recebi os selinho das divas: Pietra, Jéssica, Laarii e Erika.

Regras:
-Repassar o selo para 6 blogs.
-Responder as perguntas a baixo

1- Qual é a história da sua URL ?
   Eu criei esse blog para postar junto com uma amiga minha, por isso "amanda-rapha-fanfics". Mas, acabou  que ela me passou a perna e acabou não postando. Pensei em mudar a URL por causa disso, mas aí eu teria que ir em todos os blogs que eu sou afiliada, pedir para mudar o link, e isso seria super chato tanto pra mim quanto pras meninas.

2- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
   Mexer no computador, ler, ouvir música, comer, dormir... (Lê-se: Desocupada)

3- Animal preferido?
   Vários, mas os principais são: Águia, golfinho nariz de garrafa, tigre siberiano e o lobo cinzento.

4- Cite algumas músicas que goste.
   Numb - Linkin Park
   People like us - Kelly Clarkson
   Ordinary girl - Miley Cyrus
   Nightingale - Demi Lovato
   We weren't born to follow - Bon Jovi
   Big girls don't cry - Fergie
   Se quiser - Tânia Mara
   Dark side - Kelly Clarkson
   E por aí vai, a lista é longa!

5- Comida preferida?
   Macarrão, pizza, comida da minha mãe e das minhas avós u.u

6- Cite algumas esquisitices suas (Todo mundo tem, né?)
   *As vezes eu me desligo completamente do mundo real.
   *Eu fico cheirando meu cabelo e se não estiver cheiroso, eu anoto mentalmente que tenho que lavar depois.
   *Entre ir à uma festa e ficar em casa vendo filme, prefiro ficar em casa.
   *Tenho mania de morder as unhas (não roo, simplesmente ponho na boca e fico mordendo a ponta da unha)
   *Fico estremamente vulnerável quando estou lendo. (Se alguém aí quiser me matar, essa é uma ótima dica shuahsua' )
   *Tenho medo de barata.
   *Amo deitar no chão.
   *No dia em que fiz uma guerra de lama e bebi água da nascente foi um dos dias mais calmantes que tive.

Repassando para:

Pela primeira vez eu consegui indicar o número de blogs que foi pedido o/ kkk
Logo, logo eu posto o capítulo amores. Desculpem a demora :/

Agora todos os selos que o blog já recebeu:









Laços de sangue - Capítulo 11 + Aviso

Tô precisando de um livrinho desses!!



-Rebekah:Posso te garantir que não tem ninguém lá em cima!

Mansão Mikaelson 

-Klaus:Você? Você é a bruxa do grill! Acabou de assinar sua sentença de morte!
-Damara:Eu sei que você quer me matar, e sinceramente, não ligo. Vim pedir pra você salvar a Natasha. O que ela fez foi errado, mas isso é idiotice!
-Klaus:Não há nada que você possa dizer para me fazer mudar de ideia. Te dou 30 segundo de vantagem para sair daqui.
-Damara:Ela desistiu de tudo por você, Niklaus! Desistiu do plano e de Aaron, por sua causa!
-Klaus:E isso foi antes ou depois de me apunhalar pelas costas?
-Damara:Ela gosta de você, seu imbecil! E você também gosta dela! Ou a teria matado no momento em que descobriu tudo... O que me diz?
-Klaus:-Pausa- Seus 30 segundos acabaram.- Disse indo na direção da loira e prensando-a na parede pelo pescoço.
-XxX:Solta ela!
-Klaus:Natasha?
-Damara:Quer bancar o insensível e deixar ela morrer? Ótimo! Agora você pode ter sua vingança completa, pode assistir o sofrimento dela. E isso vai acontecer, com ou sem mim.- Disse segurando a mão de Klaus e apertando mais forte contra seu pescoço- O que está esperando? Me mata!
-Natasha:Nik...Não...
-Klaus:-Olha para Damara e em seguida, para Natasha. Sem saber o que fazer. Pensa por breves instantes e solta a loira, que saiu correndo em seguida.- Não vou te dar meu sangue. Não conte com isso.
-Natasha:Não se preocupe, nunca contei com isso. Mas, obrigada por ter deixado Damara ir.
-Klaus:Eu deixei ela ir agora, mas não quer dizer que eu não vá atrás dela depois.
-Natasha:Eu sei que você não vai. Se fosse, teria matado na minha frente, para aumentar o estrago. Só não sei como você se tornou isso.- Ao terminar a frase, ficou mais pálida que o normal. Outro delírio.- Ele esteve lá quando eu me alimentei pela primeira vez, foi ele quem me ajudou a me controlar, foi ele quem disse que tudo ficaria bem quando eu só pensava em sangue, foi ele que me ajudou a ligar a humanidade da primeira vez que desliguei e foi ele que lutou por mim quando as bruxas me levaram, eu não vou matá-lo... e nem você.
-Klaus:Mas o que...
-Natasha:Estou fazendo a escolha certa? ... Estou confusa... Klaus foi quem esteve comigo pela primeira vez, foi quem me ensinou a viver nesse “novo mundo”. Aaron foi meu melhor amigo em sua vida e em sua morte, esteve comigo quando eu precisei... Klaus foi cegado pela amargura, Aaron foi cegado pela vingança... E eu? Fui cegada pelo o que?- Fecha os olhos e cai no chão, fraca.
-Klaus:Ei, do que você estava falando?- Disse levantando-a e a colocando no sofá
-Natasha:-Sussurrou- Klaus, por favor... Não me deixe morrer...


Continua

Hey people's!
Esse capítulo saiu um pouquinho menor, mas foi o que deu! kk
To meio pra baixo, fiz prova de matemática hoje e acho (quase certeza) de que fui mal. O pior é que eu quebrei a cabeça domingo estudando!
Assisti Velozes & Furiosos 6 no sábado e pout'z! É muita perfeição! Paul Walker, meu amor *---*
Finalmente eu tomei vergonha na cara e retomei a leitura de Dezessete Luas, to quase acabando \o/
Ah sim, o aviso:
Eu estou pensando em fazer uma segunda temporada para Behind These Hazel Eyes porque aquele final não foi o que eu tinha programado. Não é nada oficial. Mas, se eu fizesse, vocês leriam?
Bem-vindos leitores novos!
Todos são divos, podem entrar sem medo. Ah, entrei como postadora no blog EB, se quiserem dar uma olhadinha, fiquem a vontade.
Beijos meus xuxuis'

Laços de sangue - Capítulo 10




-Damara: O que aconteceu com você?
-Natasha:Mordida de lobisomem... - Vomitou sangue ao terminar a frase- Se acostumem, é a 5ª vez só hoje...
-Cassandra:Falei que era urgente.
-Damara:Tá, e o que nós podemos fazer? Porque eu não quero ficar limpando sangue o dia todo!
-Cassandra: Damara! Só o sangue do Klaus pode curar ela...
-Damara:Então vamos até lá e convencer ele a vir aqui ajudar a Natasha!
-Natasha:Não é tão simples... eu não tenho esperanças, vocês também não deviam ter.
-Cassandra:Chega! Nós vamos dar um jeito, não posso ver você morrer. Depois de tudo o que você fez para nos manter vivas, não é justo ficarmos aqui paradas.
-Natasha:A diferença, é que o caso de vocês tinha solução. Aceitem meninas, eu vou morrer.
-Damara:Nat, o que tá acontecendo?- Disse ela ao ver Natasha ficar encarando o "nada" com um olhar vazio.-Natasha!
-Natasha:Fique longe de mim! Agora!
-Cassandra:Do que você está faland... ela está delirando. Nada bom.
-Natasha:Já mandei você sair! - Disse ela agarrando o pescoço de Damara. - Aah! Pare com isso bruxa maldita!- Levou as mãos a cabeça e gemeu de dor.
-Cassandra:Para com isso Natasha! Acorde, somos nós!
-Natasha: Cale a boca!- Pegou um lápis que estava na mesa ao seu lado, e atirou contra Cassandra que não teve tempo de reagir- Você... Cass?! 
-Cassandra:Não sei se vou sobreviver a mais um surto.- Disse puxando o lápis cravado em seu braço- Damara, está melhor?
-Damara:Eu... mais ou menos. Preciso de ar. - Saiu em seguida
-Natasha:Isso é culpa minha, vou lá falar com ela.- Seguiu o mesmo percurso que Damara, até a parte de trás da casa.- Me desculpe. Eu não lembro direito o que aconteceu, mas...
-Damara:O que você estava vendo?Digo, o que você viu quando me atacou?
-Natasha:Não me lembro... eu te machuquei?
-Damara:Essa não é a questão, Nat... Você me chamou de bruxa maldita.
-Natasha:Você sabe que eu nunca usaria aquilo pra te ofender e você sabe. A culpa não é sua.
-Damara:Eu sei que não é, mas foi doloroso ouvir aquilo..- Encara o rosto de Natasha por alguns instantes.- Você precisa de sangue?
-Natasha:Não.... Preciso!
-Damara:Vou ao hospital buscar, tente se controlar aqui, por favor.- Saiu
-Cassandra:Natasha deite no quarto de hóspedes, é lá em cima no final do corredor.
-Natasha:Vou tentar, minha garganta está queimando demais.

Mansão Mikaelson

-Klaus:Então é verdade? Natasha foi mordida?
-Rebekah:Sim! Você precisa ir ajudá-la Niklaus!
-Klaus:Por que eu faria isso? Pra ela recuperar as forças e tentar me matar? Não, obrigado.
-Rebekah:Pare de ser tão idiota! Você gosta dela, e sabe muito bem que não suportaria perdê-la !
-Klaus:Essa é a diferença entre você e eu, você é fraca.
-Rebekah:Posso ser fraca, mas pelo menos não estou deixando a única pessoa que amei morrer! Agora se me dá licença, vou ver como a Natasha está. Porque é isso que eu faço, sou fraca.
-Klaus:Você não entende.
-Rebekah:Realmente, eu não entendo.

Casa de Cassandra/Damara

-Cassandra:Posso ajudar?
-Rebekah:Quero ver a Natasha, me convide para entrar!
-Cassandra:Como você descobriu onde eu moro?
-Rebekah:Tenho minhas fontes. Me convide para entrar agora!
-Cassandra:-Suspira derrotada- Entre, Rebekah. Ela está lá em cima. - Tudo o que conseguiu ver foi um vulto alto e loiro passando por ela.
-Cassandra:O que eles tem contra andar normalmente?
-Rebekah:Isso é algum tipo de brincadeira?- Em questão de segundos, a loira estava parada ao lado de Cassandra- Onde ela está?
-Cassandra:Lá em cima, já falei.
-Rebekah:Eu posso te garantir que não tem ninguém lá em cima!



Continua

Hey girls!
Eu não gostei nada desse capítulo, achei que ficou muito... eca!
Mas não consegui escrever um melhor.
Alguém sabe o que aconteceu com o blog da Helena? Fui tentar entrar e deu permissão negada, fiquei chateada :/
Girls, eu assisti um filme muito lindo! (lê-se: Chorei rios)
"Cartas para Deus" Se ainda não assistiu, assista! Não vou falar como é, porque eu sempre falo demais nessas coisas =X
To meio bad hoje, mais uma vez a Thalya abandonou o blog. Só que dessa vez é pra valer..
Mas enfim, não vou falar sobre isso.
Ah, outra coisa, vou passar a responder os comentários na medida em que vocês forem comentando, porque é mais rápido e facilita minha vida u.u
Respostinhas aqui
OBS:eu criei uma ask (o gadget tá aqui do lado) então perguntem, conversem. Sei lá. Criei ela mais para conversar com vocês mesmo kk
Beijos, gatas seduzentes do meu  S2

Laços de sangue - Capítulo 9


 Só eu que sou apaixonada por essa foto??

-Damara:Como assim ela foi embora e não se despediu de mim?

-Cassandra:Ela precisava ir o mais rápido possível, e você não estava aqui na hora... mas ela te deixou isso.- Disse entregando o envelope à ela.

-Damara:O que diz aqui? - Disse ela, tentando abrir.

-Cassandra:Não sei, Natasha pediu pra eu não ler...

-Damara:-Para com as tentativas e encara o rosto da amiga por alguns segundos.Logo em seguida, guarda o envelope no bolso.- Mais tarde eu leio...então, Natasha falou mais alguma coisa? - Disse tentando mudar de assunto.

-Cassandra:Pediu para ficarmos juntas.

-Damara:Então, pra onde vamos agora? Não podemos ficar aqui.

-Cassandra:Vamos voltar pra casa. Precisamos nos afastar um pouco disso tudo.

Duas semanas depois...

-Natasha-

Passaram-se duas semanas desde que saí de Mystic Falls, não falei com Cassandra e Damara desde então. Também não tive nenhum sinal de Klaus, meus informantes não o viram muito além de New Orleans, mas pelo que vi nos noticiários ele não reagiu muito bem a isso tudo (lê-se: Assassinatos em massa). Saí do banheiro ainda de roupão e escutei um barulho vindo da cozinha, vesti uma roupa qualquer e fui olhar. Adentrei um pouco mais no local e não vi nada, mas quando me virei um lobo pulou em cima de mim e antes que eu pudesse reagir, ele mordeu meu ombro. Tirei-o de cima de mim, o mesmo saiu correndo pela porta dos fundos. Ótimo, acabou pra mim, Klaus nunca irá me dar seu sangue...


 -Damara-

Até hoje eu ainda não abri a carta que Natasha escreveu para mim, principalmente porque eu sei o que está escrito nela. Curiosidade Vs Medo, eis o meu dilema.... A curiosidade venceu. Cortei a beirada do envelope e desdobrei o papel, revelando uma longa carta escrita com uma letra impecável...


  Olá, querida...

 Em primeiro lugar, sinto muito por não ter me despedido pessoalmente.
Creio que você saiba o motivo de eu ter lhe escrito esta carta, e  espero que Cass não tenha lido.
 Sei também, que você ficou aliviada por eu ter decidido parar com o plano. Conheço você há muito tempo, Damara. Por tanto, sei quando há algo de errado. 
 Admiro muito sua coragem em fazer tal sacrifício por aqueles que ama.
 Sei que você não é uma sétima filha, sei que você descobriu uma irmã mais velha morta há pouco tempo. Peço que seja inteligente o suficiente para não cometer tal erro outra vez, Aaron não sabe disso, e se soubesse, não se importaria em fazer um sacrifício pelo time. Tenha cuidado, por favor. Nós não sabemos o que pode acontecer se ele chegar até vocês, em hipótese alguma vocês duas devem se separar, são mais fortes juntas.
 Há mais uma coisa que precisa saber, Aaron ainda... 

 Antes que eu pudesse terminar de ler, alguém abriu a porta do quarto, entrando logo em seguida.
-Cassandra:Você precisa descer.
-Damara:Estou ocupada, depois eu vou.
-Cassandra:Damara, é urgente. Desça logo!

Andar de baixo 

Desci as escadas rapidamente, já imaginando o que poderia ser tão urgente a ponto de causar tamanho desespero em Cassandra. Quando finalmente cheguei ao pés da escada encontrei uma cena que eu realmente não esperava ver : Natasha deitada no sofá, no estado mais deplorável que eu sou capaz de imaginar.
-Damara:O que aconteceu com você?!

Continua  
Heyy!!
Me perdoem pela demora, nem eu sei porquê estou demorando tanto pra postar '-'
Mas enfim, gostaram do capítulo? Eu achei que a parte da mordida ficou uma porcaria :P
Prometo que vou tentar postar mais rápido.
Esse capítulo ficou um pouquinho maior, né?
To completamente sem assunto... '-'
 Entãão...como foi o fim de semana de vocês? O meu foi um tanto... estranho?!
Bom, fiquem com as Respostas 
Beijos gatonas do meu  >>> s2 <<< 

Laços de sangue - Capítulo 8

Tão angelical *o*



-Natasha:Não diga isso! Me deixe explicar...
-Klaus:Não! Não quero ouvir mais nenhuma palavra sua. - A raiva era visível em seus olhos, porém, com uma ponta de mágoa. Não conseguiu se conter e a agarrou pelo pescoço, prensando-a contra a parede. - Não quero suas explicações!
-Natasha:Nik... você nunca... ergueu a voz pra mim... veja... veja o que está fazendo. - Disse tentando se soltar, o que foi em vão.
-Klaus:A diferença, é que você não significa nada pra mim... pelo menos, não mais. - Seus olhos irados foram de encontro com os de Natasha e por um segundo, pensou em terminar o que havia começado... pensou em arrancar-lhe a cabeça. Respirou fundo. - Saia daqui. - Disse afrouxando a mão. - Agora. 

Em um piscar de olhos, ele se via sozinho... novamente. Ficou ali, encarando a parede por alguns instantes, até se recuperar do turbilhão de memórias que invadiram sua mente.

-Narrador-

Natasha saiu da mansão Mikaelson desesperada,  lutando contra as lágrimas que insistiam em cair. Tentou inutilmente engatar a chave do carro na ignição, respirou fundo e tentou novamente. Dessa vez com sucesso.
Chegou em casa chamando pelas amigas... nada. Entrou em seu quarto e analisou o lugar, bem diferente de como havia deixado quando saiu. Créditos à mania de arrumação de Cassandra. Sentou-se no chão e ficou brincando com os poucos raios de sol que atravessavam a cortina. "Aconteceu tão rápido" - Ela pensava- "Não sei se devia ter mudado meus planos" , "Matou minha família" , "Não acreditou em mim, mesmo depois de tudo o que passamos" - Derramou outra lágrima - "Não vou ficar aqui deprimida, enquanto ele pensa nas piores maneiras de me matar. Não vou dar esse prazer à ele" - Pensava ela, já mais calma.

-Cassandra:Natasha, você... o que houve? 
-Natasha:Ele descobriu...
-Cassandra:Como assim? - Disse ela, já tendo uma ideia de quem a amiga falava.
-Natasha:Klaus descobriu tudo. Não sei como, mas descobriu.
-Cassandra:E o que vamos fazer agora?
-Natasha:Eu vou sair da cidade... do país... talvez do continente. - Deu de ombros- Sugiro que você e Damara façam o mesmo. 
-Cassandra:E deixar você sozinha, com Klaus e Aaron atrás de você? Nem pensar.
-Natasha:Agradeço sua preocupação, mas não há o que temer. - "Ok, essa frase fazia mais sentido na minha cabeça" - Se Klaus quisesse me matar, já o teria feito, e Aaron... bem,com ele eu me viro. 
-Cassandra:Pra onde vai?
-Natasha:Segredo. - Disse brincalhona, colocando o dedo indicador em frente aos lábios. - Não se preocupe, eu apareço quando der saudade.
-Cassandra:Eu te amo, sabia?
-Natasha:Claro que sei... não vou estar aqui quando Damara chegar, entregue isso à ela por mim - Disse retirando um pequeno envelope do bolso da calça jeans que usava. - Cass...
-Cassandra: O que?
-Natasha:Não leia a carta, por favor. - Disse isso e saiu em seguida

-Aaron-
Ela pensa que manda em mim, pensa que tenho medo dela. Tão ingênua, ainda tenho o sangue de Klaus e o pergaminho... Natasha não perde por esperar...



Continua

Heyy, how are you??
Cansei de colocar os avisos do final daquele outro jeito, prefiro assim :P
O que acharam do capítulo?Eu ameii *-* (Que milagre!)
Eu to tipo, feliz!!
O motivo? Váários!
Primeiro: Estou com uma ideia para uma história na cabeça, já fiz alguns rascunhos e estou gostando bastante do resultado.
Segundo:Estou melhorando na escola o/ 
Hoje eu descobri que já passei de ano em ciências *-*
Pelo menos isso não mudou tanto kk
Ah, tenho uma perguntinha básica...
Vocês leriam uma história original?Tipo, sejam sinceras.
Acho que vou posta-la depois que Laços de sangue acabar...
Tipo, eu acabei de iniciar a fic e já estou pensando na próxima :s kkk
Cara, atendi o interfone agora e... tem um bêbado aqui na frente kkk Sei lá cara, deu um medo  '-'
Enfiim... Respostinhas aqui  
Beijoos gatonas do meu  >>> s2 <<<